Babá para puta

Um conto erótico de Anjo lindo
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 06/05/2009 21:39:17

Oi gente bonita. Eu sou novinha aqui e vi os contos que vocês revelam neste site e fico muito excitada com cada um deles, tem muitos que me deixam até molhadas de tesão e eu me pego tocando.

Gostaria de contar o meu e espero que gostem da minha maneira de me expressar e do meu conto. Que as críticas não sejam muito severas.

Eu sou morena, tenho 1,63 m, olhos castanhos bem claros e minha idade beira a juventude.

02\04\2004, fui convidada a cuidar de 3 garotos da minha vizinha com idade do mais velho 13, seguido pelo de 11 e do mais novo 7 anos. Eu cheguei as 19:00 e seus pais me deixaram todas as intruções e como avisado as 20:00 eu os chamei para jantarem. Sentamos todos juntos na mesa e não pude deixar de notar que os 2 mais velhos reparavam em meus seios que são volumosos, principalmente no decote que estava usando. Eles davam risos entre si.

Terminado o jantar fomos para sala onde escolheríamos algo para assistirmos. No meio do filme o mais novo dormiu em meu colo e os dois se que não tiravam os olhos de mim sentaram ao meu lado. Pouco a pouco foram se aproximando e logo estavam locados em mim.

O filme acabou e eu já ia levar o menorzinho para o quarto quando ele acorda e esperneia para não dormir. Então perguntei o que ele queria fazer e os meninos tiveram a idéia de brincarmos de esconde esconde. Ao aceitar eles se olharam maliciosos, o que na hora ignorei meio por não desconfiar pela idade deles. o irmão do meio ficou responsável em procurar e eu fui levada pelo mais velho com a desculpa de que ele conhecia um excelente lugar. Era atrás do sofá. Estávamos espremidos e senti sua mão esbarrar em mim. Logo ele foi esbarrando e quando menos percebi estava sendo apalpada por um garotinho de 13 anos. Eu tentava me afastar discretamente, mas isto acabou dando espaço para ele enconstar mais em mim. Senti seu pau duro e levantei-me assustada saindo do esconderijo. Resolvi que era hora de todos dormirem e o mais novo meio choroso aceitou. Quando fui no quarto do mais velho para ver se estava tudo em ordem, vi ambos os mais velhossentados na cama, aproximei-me e perguntei por que não estavam dormindo e eles disseram que estavam sem sono e queriam conversar. Sentei com eles e perguntei sobre o que queriam falar e sentando bem juntinho de mim eles se mostravam tímidos, então fiz perguntas básicas sobre a escola e outras coisas mais Vi quando eles puseram as mãos em minhas coxas e logo estavam me fazendo perguntas mais obcenas, como por exemplo, se eu namorava e até se era virgem.

Senti as carícias deles e percebi o volume em suas calças, logo suas mãos subiram em minha barriga e não sei porque deixava acontecer. o Mais velho tomou coragem e me beijos e como não resisti ele pegou em meu seio e foi me deitando ou eu mesma me deitei (não lembro ao certo). Logo estavam em cima de mim me tocando toda por debaixo da roupa, eles me começaram a por minhas mãos no pau deles e eu não quis e tentei sair, mas eles me seguraram e não deixavam eu ir. Não paravam de me beijar e em seguida ambos chuparam meus seios e eu imóvel deixei. Enquanto desabotoavam minha calça e observavam minha buceta. Olhar para eles deslumbrados com ela me excitou demais e comecei a sorrir para eles. O mais novo da dupla foi chegando e eu fui conduzindo seu pau para dentro. O outro também queria e teve que se contentar esperando, logo trocaram e depois trocaram de novo e queriam até meter em minha bunda. Se eu tivesse vindo preparada para isto acho que teria deixado, já que não eram tão grandes assim. Senti elesgozarem dentro de mim por uma três vezes cada um. Logo desfaleceram em mim e eu os abracei e dormimos assim nús até que ouvimos seus pais abrindo o protão e nos vestimos rapidamente.

Bem, gente. Pode não ter sido a mais excitantes de todas, mas prometo ir melhorando. Tenho mais com eles e até com outros, está bem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Anjo lindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei linda me add no msn

fabio_sedutor_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei do seu conto, e tenho certeza q vc pode melhorar. Me add no msn, posso te dar dicas. chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei estou até agora imaginando a deliçia q vc é pode me add se quiser big.lucio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gostei do seu conto muito lindo me add no seu msn ois ja aconteceu isto comigo claro que com mulher beijus

0 0