Um Amor Intensamente Vivido

Um conto erótico de Joulee
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 01/05/2009 16:20:12
Última revisão: 22/09/2009 16:55:30

Um Amor Intensamente Vivido

Joulee

Fim de tarde, o sol vai se retirando vagarosamente entre as montanhas, mas ainda há o bafio morno do ar que embriaga e que perfuma. Ele continua ali deitando sobre a macia e branca areia.

No seu corpo são refletidos os últimos raios de sol. Descansando tranquilo, com os olhos fechados dando a impressão de um sono solto e longo, entrando em devaneio num lugar qualquer.

Seu tórax é forte e a cima do peito pousa seus braços cruzados, numa demonstração de distanciamento de tudo e de todos, como não querendo ser tocado... Fiquei ali ao seu lado apenas admirando-o. Mas esse momento de sua paz o faz despertar voltando à realidade,

Ele abre os olhos e me vê ali o observando, e como se estivesse lendo em minha mente e sentindo a mesma vontade que a minha, senta-se junto a mim, para que eu possa acariciá-lo.

Como é bom sentir sua pele, o seu calor, sua respiração. O toque, o carinho, lhe traz paz e a vontade de ficar pouco mais envolvido em meus braços. Com isso vem o desejo de retribuir o mesmo.

Volta-se pra mim e me abraça, beija-me com desejo no quais vão se tornando mais quentes, mais voluptuosos... O anseio de se dar e ter ao mesmo tempo aumenta.

Nosso corpo então se entrega totalmente ao prazer do amor. Suas mãos tocam meus seios, sua boca percorre em beijos suaves meu rosto, pescoço e suga o meu seio iniciando o seu desejo, deixando a mim e a Ele excitados. Foi o preparo antes da entrega total.

Podia sentir o seu membro volumoso e enrijecido. Ainda percorrendo sua boca e língua pelo meu corpo, vou sentindo o seu hálito quente entre as minhas pernas onde passa sua língua úmida e macia por todo meu sexo fazendo que eu delirasse. Agora é minha vez de prepará-lo.

Dava-me prazer fazer o meu amado feliz, queria apenas viver aquele momento e nada mais... Provei o sabor doce do seu membro por inteiro... Sentia-me feliz porque sabia do que ele gostava, e quanto mais saboreava mais eu queria saborear, os nossos corpos começaram a desejar se tornar um só corpo.

E com paixão ele se adentrou em minha gruta, fazendo mil movimentos para que eu pudesse me satisfazer deste prazer várias vezes, ele também deixou com que eu dominasse e penetrei o seu manguito da forma que lhe desse mais prazer. Foram horas de amor incansáveis.

Já se fazia noite, e a lua via refletida a sua beleza no mar. Parecia um sonho. Encontrava-me ao lado do homem que me amou e que por mim foi amado... Esse homem que trazia com ele a generosidade, a meiguice e afetuosidade tão presente em minha vida, aonde suas palavras vinham sempre acompanhadas por um sorriso...

Levantamo-nos, e de mãos dadas percorremos a praia admirando o bater das ondas nas pedras e ouvindo o seu murmúrio suave fazendo silenciar nossos pensamentos nos trazendo uma infinita paz. Mas a felicidade nem sempre são duradouras, pois a parte mais doida é da despedida.

Deixar aquele lugar, deixar os nossos momentos felizes registrados ali, foi de fundamental importância, pois o amor não é eterno, assim como diz Vinícius. "Ele é eterno enquanto dure".

Mas mesmo assim, ele estaria marcado, registrado para qualquer um de nos dois quando quiséssemos voltar e desfrutar a lembrança de um momento de êxtase e paixão... Desfrutar a lembrança de um momento, de um amor intensamente vivido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joulee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Res... peitar direito o autor... he he he http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0