Tracei a coroa de 56 anos

Um conto erótico de monge
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 05/05/2009 17:02:56

Ola´meu nome é maya,moro no RIO,e esse conto foi realmente bom relembrar.Tudo começou qdo uma amiga minha falou que a Carminha queria ir na casa de sua vó,pois fazia muito tempo q ñ a via.Fomo lá com meu carro e ella fez questão de colocar o combustível alegando que se pegasse um taxi gastaria muito mais e assim o fiz.

Fizemos nssa parte e quando fomos embora resolvemos passar em um bar para beber um vinho pois ella gostava muito de vinho e eu um pouco.Bebemos três caneca cada,e quando percebi ella tava rindo a toa e sugeriu que ficassemos conversando dentro do carro na praça em fernte.Foi ai que começou e logo estávamos nos beijando,e percebi que o tesão della havia aumentado pelo efeito do vinho.Aproveitei e coloquei seu peito que é bem grde e comecei a mamar com vontade de engolir,pois eram enormes e deliciosos apesar dos seus 56 anos.

Ella ficava doida e pedia para moedê-los pois o tesão aflorava mais ainda.E aproveitando minha boca agarrada no peito della aproveitei e meti meus dois dedos em sua boceta que tava ensopada.Eu estava de bermudão e ella aproveitou e meteu a mão na minha coxa e subiu a mão até o meu páu que tava esplodindo de tão duro.Quando ella viu a grossura ella suspirou fundo como fosse desmaiar e abocanhou com muita fome.

Nessa altura eu já tava retirando a bermudae e baixando sua calça jeans que tava apertando meus dedos.O legal dessa hestória é que foi na praça e bem perto de muita gente,mas o film do carro não dava para ver nada e ella ficava achando que todos tava vendo e o tesão aumentava mais ainda.

Ella resolveu então ir pro banco de trás de uma vez e falou para eu meter logo na bucetona della que tava já em chamas e então obedecí com o maior praser,pois já tava prestes a esplodir.E logo ficamos engatados lá trás ella por cima de mim,e seu bocetão engolia toda minha média e grossa pica e pedia pra dar aquelas estocadas pois ella gostava muito.logo esplodimos num goso mútuo e suados ficamos um pouco ali no banco do minha Belina ano 1988,mas que é meu motel ambulante.Logo que nos recuperamos,ella quis mais vinho e fui buscar logo para não desanimar a coroa,e fui e voltei logo com uma garrafa gelada e ella ficou mais animada ainda.Então dei uma chupada naquela buceta que tava com uma mistura de porra com o meladinho do tesão,pois o papael higiênico só limpou o grosso.Ella me perguntou o que eu achava de sexo anal,e eu fiquei meio hipinotisado por alguns segundos e ella falou:__Gosta ou não??Se não vou desistir!!!!

Meus amigos,deu um beijo já enfiando a mão na buceta, junto no cú della e ella respondia me arranhando e pedindo que metesse logo no cúzão della pois o vinho causava aquelle efeito nella e ella gostava de ser logo penetrada com a sensação que o vinho dava.

Olha fiquei socando ella por uns 20 minutos só naquelle cú,e ella neste periodo falou que gozou três vezes só com meu páu no cú della.

Foi inesquecível aquela boa ação.Comí boceta,encheu meu cilindro de gáz,ainda devorei um traseiro gulosoooooo.

Depois disso,ñ saí mais com ella pois ella sabia que eu era casado e falou que ñ queria atrapalhar meu casamento caso ella resolvesse brigar pelo meu pau que a fez gozar muitas vezes em um intervalo tão curto.

Vleu pessoallll,depois conto outro da mulher do ricasso...

vleuu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive monge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara descupe mais nao tenho que ficar colocando pontuação em porra nenhuma, blz descupe escreve do geito que quero blz se vc e professor de portugues e im indiota e burro esta perdendo seu tempo aqui fazendo seu comentarios indiotas como vc blz...

Ha o que vou ser não lhe diz respeito ha e outra coisa os advogados que mais ganham dinheiro são os de porta de cadeia que voce o muito experto desconheçe....

0 0
Foto de perfil genérica

bem possível de acontecer, mas pk será que a maior parte dos contos tem que acabar em anal?!

0 0