Sexo bom

Um conto erótico de ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 03/04/2009 20:15:50

Meu nome é ricardo tenho 26 anos.

Vou contar uma história que aconteceu comigo o ano passado.

Eu estava estudando em outra cidade então aluguei um apartamento por lá.

Logo q me mudei peguei o elevador com uma mulher linda, 1,70 de altura, 52 kg um corpo escultural, peitos pequenos mais durinhos e uma bundinha grande e firme, era uma mulher linda sofisticada, charmosa, gostosa com os cabelos compridos encaracolados, linda.

Depois de algum tempo percebi q ela morava no apartamento de frente para o meu, certa noite ela estava com a janela entre aberta e a vi saindo do banho de toalha, quando ela tirou a toalha, nossa! Que corpo era aquele o meu pau ficou duro na hora, ela passava corpo pelo corpo, aqueles peitinhos lindos hummm!!

Depois desse dia começei a espia-la todos os dias, até que um dia ela me viu e me olhou fixamente, com uma cara de safada, me apavorei, q vergonha, deve estar me axando um pervertido.

1 hora dpois, por volta das 1h da manhã,tocou a campainha, me apavorei pensei q ela estivesse ligado p/ sindico e ele veio tirar satifações.

Quando abri era a minha morna, com um roupão e uma garrafa de vinho na mao, nao pude acreditar, a louca veio de roupão pelo prédio.

eu fiquei todo envergonhado sem saber o que falar, ela perguntou se poderia entrar, falei q sim e me desculpasse por estar oespiando ela, ela disse desculpar por q? e na hora q entramos se ajoelhou abaixou minhas calças e começou a me xupar ali na sala, com aquela boca quente.

dpois disso disse estava com sede e pdiu p/ q eu abrise a garrafa de vinho, tomamos um pouco e nisso ela abriu o roupão e derramou vinho pelo seu corpo e pdiu q eu fosse chupa-la, joguei ela encima da mesa e começei a chupar todo aquel corpo gostoso, aqueles peitinhos durinhos, arrepiados, a barriga sarada, a bucetinha q ja estava enxarcada.

Não aguentei de tanto tezão estava quaze gozando quando a virei de costas p/ mim apoiada na mesa e comi com toda a força e cada vez ela pedia mais forte, - Me come , mais forte, come a tua vadia, dizia ela... quando estava a ponto de gozar naquele rabao gostoso ela se abaixou e pediu q gozasse na boca dela, a puta lambeu tudo e nao escapou nenhuma gota da minha porra.

Depois disso ela me encontrava no elevador e finjia q nada havia acontecido mais foi uma noite maravilhosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardo pegador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários