Comecei aos 11 -

Um conto erótico de Pri_G.
Categoria: Heterossexual
Contém 1450 palavras
Data: 03/04/2009 16:27:45

Meu nome é Priscila, tenho 18 anos e aqui vou contar como descobri o sexo, mastubarção, pornôs, etc.

Quando eu tinha de 10 a 11 aninhos eu morava na casa de meus avós e do meu tio, eu adorava mexer no computador: joguinhos, músicas e esse tipo de coisa. Um certo dia eu estava mexendo e do nada abriu uma janela de site pornô, com mulheres, homens e animais transando, até aí eu não sabia de nada, era totalmente inocente e fiquei assustada, chamei meu tio. Era vírus, aquilo abriria todas as vezes enquanto o computador não fosse formatado adequadamente; o que foi feito o mais rápido possível, pois uma menina como eu não poderia ver cenas como aquela. Meu tio me tirou do computador rapidamente e o formatou.

De certa forma aquelas cenas mexeram com minha cabeça, eu me sentia eufórica quando lembrava, e queria ver de novo... Da próxima vez em que mexi no computador, eu mesma descobri por meio do google vários sites pornográficos e, particulamente, deliciosos. Eu adorava ver aquelas cenas, não sabia por que, deixei os joguinhos de lado, a primeira coisa que eu fazia ao entrar na internet era abrir sites pornôs, sem ninguém ver, obviamente. Com um tempo comecei a perceber que minha buça ficava muito quente depois de um tempo vendo fotos de sexo, e percebi tabm que ela piscava, ardia, pedia pra que meus dedos fossem enfiados nela bruscamente, mas eu não sabia, não fazia idéia, tinha dias que eu até pulava da cadeira de tanto tesão em frente ao computador e colocava a mão em cima da periquita tentando apaziguar as piscadas frenéticas que ela dava. Mas houve uma vez que fui tomar banho e começei a lembrar dos sites e das piscadas na minha bucetinha; com essas lembranças coloquei a mão em cima da minha vagina e roçei o dedo no meu grelinho, e com esse ato percebi que meu corpo inteiro se arrepiou, começei a passar o dedo em cima do grelinho e a massageá-lo, nossa foi uma descoberta e tanto, era muito bom fazer aquilo, todos os dias, todas as horas que eu me encontrava sozinha eu abaixava minha calcinha e começava a massagear meu grelho, e depois de um tempo percebi que minha buça ficava molhada, muito molhada; com minha ingenuidade cheguei a pensar que fosse suor de tão quente, e ao tentar descobrir de onde vinha aquela lubrificação toda, cheguei a meu buraco vaginal. Aí eu sentei, arreganhei as pernas e abaixei a cabeça, vi ali um buraco ainda totalmente inexplorado.

Curiosa como sempre fui, enfiei um dedo lentamente, o médio, a medida que eu ia enfiando, ia mexendo ele lá dentro, puts eu fiquei anestesiada, ao entrar o dedo inteiro eu soltei um gemido quase sem querer, começei a fazer movimentos de vai e vem e não satisfeita enfiei mais um dedo, no começo doeu um pouco, mas eu saberia que seria mais excitante e consegui enfiar o médio e o indicador, depois de muitos movimentos, com as pernas arreganhadas, cheguei ao meu clímax pela primeira vez.

Depois desse dia, maravilhoso, minha vida se resumia em masturbação. Então era isso que uma mulher fazia na outra em algumas fotos do site! Mas eram muito mais dedos, cheguei a ver fotos de uma mulher com 4 dedos na internet, e fiquei louca. Várias vezes tentei enfiar mais de dois mas doia muito entao eu parava. Depois de uns 3 meses me masturbando diariamente, começei a ler contos sobre sexo, e foi aí que aprendi o que era fuder, tesão, gozo, mastubarção, porra, pica, buceta, anelzinho, e vários outros palavreados.

Começei a me masturbar olhando pro espelho. Minha imagem refletida fazendo caras e bocas, gemendo e enfiando objetos como canetas, escovas de dente e de cabelo na buceta, me excitava mais ainda. Nessa época eu já até enfiava dois dedos no cú, o que eu adorava também, meu predileto era colocar um espelho móvel de baixo de minhas pernas, agachar e começar a enfiar no cú, era demais. Enquanto o passa-tempo preferido de minhas amigas era o pega-pega, o meu era me masturbar, ninguém sabia, claro.

Houve uma vez que meu tio viu no histórico os sites que eu andava entrando e eu era a unica que usava o computador além dele, meus avós nem imaginavam como mexia, entao ele me chamou e perguntou o que significava aquilo, eu disse que tinha sido meu outro tio que fora nos visitar outro dia, coloquei a culpa nele e claro que meu tio acreditou. A partir daí parei de ver sites pornôs, tinha medo do meu tio me pegar, meus avós ficaram sabendo e toda a vez entravam no escritório pra ver o que eu estava fazendo no computador pra ver se não era eu mesmo. Eu não sabia como apagar históricos, então parei.

Um certo dia eu fiquei sozinha em casa, meus avós e meu tio foram a um aniversário e eu nao quis ir, estava muito excitada, e queria me masturbar sozinha (eu tinha 11 anos, vê se pode, nem menstruar eu tinha ainda). Fiquei sozinha, e fiz a melhor coisa que poderia me dar na telha, se querem saber. Peguei a máquina fotográfica do meu tio, que também filmava, e tive a idéia de filmar eu me masturbando, depois eu apagaria, era fácil. E o fiz. Liguei a câmera e coloquei no modo filmar, focalizei a câmera a cima do meu short e começei a filmar, coloquei minha mão por dentro do short e comecei a tirá-lo com apenas uma mão, abaixei minha calcinha e sentei na cama, massageei meu grelho, já estava toda molhada, ia descendo e subindo o dedo médio desde a racha até o reguinho do meu cú, aí começei a me penetrar com os dedos, facilmente eles entravam, dois, saindo e entrando, coloquei a câmera na cabeceira que havia de frente a cama e com a outra mão eu massageava meus peitos, duas azeitonas naquela época, mas eu me sentia desejada de alguma forma colocando a mão nos seios; começei a falar comigo mesma, para depois ouvir coisas que me excitariam mais tarde, como: 'ai que delícia', 'como é bom me masturbar desse jeito', 'nossa como eu queria um pau grande pra me fuder agora', 'hmmm', 'aai', 'uuui'. Tudo isso em sussurros, com a voz melosa e "sexy". Eu gemia e gritava fazendo cena pra mim mesma, nunca fui muito escandalosa na cama, mas aquilo me dava muito tesão. Tirei os dedos de mim, eles estavam encharcados; será que era bom aquela gosma? Eu nunca havia experimentado, mas aquele dia experimentei, e adorei. Lambi meus dedos como se fossem uma pica. Fiquei de joelhos no centro da cama, peguei 3 canetas que estavam ali de propósito e enfiei, uma por uma, eu adorava fazer aquilo, as canetas eram maior que meu dedo, então iam mais longe, e eu me excitava mais, cada vez mais, fiquei as movimentando lá dentro, tirei da buceta e coloquei no cú, me deliciei, havia um espelho no meu quarto que refletia toda aquela cena, gozei. Parei o vídeo e fui ver, nossa eu achei lindo, acho que em 3 horas toquei umas 10 siriricas antes da minha família chegar, depois tive que apagar o vídeo, mas lembro até hoje os mínimos detalhes.

De madrugada eu acordava e colocava em canais que passavam filmes pornôs, me masturbava debaixo das cobertas, lambia meu próprio melzinho, e gemia baixo imaginando uma pica entrando em mim. Eu era realmente louca por sexo naquela época, cheguei a fuçar nas coisas do meu tio pra ver se ele tinha filmes pornôs e revistas, achei um filme, e umas cinco revistas masculinas. Eu adorava ver mulher pelada, eram lindas aquelas xoxotas, bundões, tocava uma siririca só de olhar a pose delas, o filme raramente eu assisti porque eram poucas as vezes que eu ficava sozinha em casa, mas cheguei a ver umas três vezes. Um dia cheguei a achar que rompí o hímen por enfiar um pincel de plástico enorme dentro da buceta, e naquele dia eu estava um pouco brusca e cheguei a atingir um ponto que ficou doendo por muitas horas, mas nao pude falar pra ninguém; mais tarde comprovei que o hímen ainda estava inteirinho...

Menstruei aos 12 anos de idade, e isso pareceu ter diminuído meu fogo por minha própria buceta. Acho que foi porque foi nessa época que tabm tive meu primeiro namoradinho, então meus pensamentos eram ocupados mais por ele do que por sexo. Mas ainda me masturbava todo dia antes de dormir ou de tomar banho. Aos 16 perdi, finalmente, a virgindade. Mas isso é outra história. Gostaram? Comentem! Não gostaram? Desculpe, leia outro. Obrigada;

Priscilinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Priscilinha13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delícia Priscilinha, é isso aí... Começamos conhecendo o próprio corpo e depois criamos curiosidade pelo sexo oposto... Sabendo usar não vai faltar pra ninguem... hehe! Meu mail está no usuário acima.. beijos bem prolongados... na tua boquinha linda, xupada na bucetinha.. e gozada dentro da bundinha...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom fiquei d pau duro nota 10 gatas miliga com tim 0413193541058 Ou 0413192136939

0 0
Foto de perfil genérica

Ė muito bom relembrar como tudo começou... Lembro co muito carinho a primeira piquinha de meu perimindo que entrou no meu rabo , depois de ser muito chupada, e quantas fodinhas demos e como tive meu primeiro gozo, e também quando tirei seu primeiro leitinho com a mão... Enfim, quanta lembrança boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, interessante, mas podia ser um pouco mais ousada...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei fikei excitado me faça me masturbar mais e ai te dou um presente(sério mesmo ta linda)!bjs té+

0 0
Foto de perfil genérica

adorei Priscila.

Continue a estoria su narrativa é muito boa.

Visite os meus contos e os leia tb.

basta clicar em cima do meu nick que vc vai para a minha página. NOta? 10 claro

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Assim é a vontade de conhecer o seu próprio corpo, muitas mulheres o fazem mas não o admitem. Conta como perdeu a virgindade que creio ser interessante, beijos d'um macho carente

0 0
Foto de perfil genérica

Taí, um conto gostoso de se ler. Só faltam as continuações, falando sobre a primeira vez, sobre experiências anais, chupadinhas, etc. Que tal começar logo? Estamos loucos, ávidos por xoxotinhas novinhas, cuzinhos virgens, boquinhas chupadeiras, etc... Vamos lá?

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto se quiser me add

ptlzf@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show Priscilinha, começou bem. Se puder nos conte como perdeu a virgindade. Bjs.

0 0

Listas em que este conto está presente

BEST of the BEST
Os melhores das outras listas e alguns que vão com todos os episódios