Realizei um Sonho Comi minha Prima

Um conto erótico de ricco
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 03/04/2009 16:06:27
Última revisão: 03/04/2009 22:52:25

Olá a Todo me Chamo Ricco.

Essa Historia que vou contar é VERDADEIRA e aconteceu comigo no Incio de Dezembro Mais ou menos.

Eu moro na Cidade de BH em um prédio, nesse prédio mora minha prima e o marido dela e a filha da minha prima (2° Grau) ela tem 16 Anos e eu tenho 20.

Minha prima ela é gostosa mesmo da aquelas que todo o adolescentes sonha em ter a oportunidade de tranzar com ela, eu admito mesmo sendo minha prima eu também tinha esse sonho mas nunca na minha vida tentei nada e nem ia tentar até o acontecimento que ocorreu que vou explicar agora.

Essa minha Prima que vou dar o nome de Fran mora em um apartamento pequeno de 1 quarto e em dezembro veio as irmãs do marido da minha prima por que o pai dele tinha consulta em médico e eles moravam no interior e não tinha médico na cidade deles e veio até BH enfim, só que nesse dia também a vinha uma outra prima minha (1° Grau Mesmo) que estava na casa dela tava de férias lá ato.

Aí já que moro no mesmo prédio a mãe dela pergunto se tinha como elas dormirem em casa e eu disse tudo bem sem problemas, eu na hora nem imaginei tentar alguma coisa com elas por medo que ela fale pro pai dela e eu gosto muito dele é um puta amigo também então não queria arriscar nada não.

Agora vou explicar o que aconteceu mesmo chega de Bla Bla Bla.

Assim elas ficaram 3 dias dormindo, só dormindo em casa ,de tarde e a noite elas saiam.

1 Dia - As duas prima foram em casa La pelas 2 da manhã dormir a Minha Prima Fran( a que comi) e a outra que não vou nem inventar nome por que não ocorreu nada com ela, blza a Fran tava com um Shorts bem curtinho mesmo e uma camisa normal, e o que me deixa louco em uma mulher são as pernas mesmo, e a dele Meu Deus.Ela sempre foi meio safadinha comigo mas nunca dei bola afinal nunca se sabe a intenção das pessoas mas nesse dia foi de mais.

Meu AP só tem um Banheiro e fica dentro do meu quarto, a outra prima tomo banho normal pá e foi pra Sala e fico no meu PC na net, a Fran também foi tomar banho so que ela tomo Banho com a Porta Aberta e Se troco ali mesmo com eu vendo tudo, já que eu tava vendo tv no meu quarto por que não queria ficar na sala para elas ficarem mais à-vontade, admito que fiquei loco com isso essa foi a primeira vez que vi ela peladinha já tinha visto com calcinha e sutiã e fiquei doido mas me segurei e nem dei bola pra ela não falei nada ela se vestiu e foi para sala e Dormiu.

2 Dia - Aconteceu novamente a outra prima tomo Banho e foi pra sala dessa vez fazer chapinha 2 da manhã é mole e a fran veio tomo banho novamente com a porta aberta e se troco, novamente fiquei com o meu Pal totalmente Duro até doía, mas disfarcei e boa, ela volto pra sala ficaram lá horas e eu fui descarregar e pistola é claro.Blza nada aconteceu fui dormir lá pelas 4° da manhã e elas estavam acordadas ainda na internet uma no meu PC e outra no meu notebook falando merda e fofocando.

Eu dormir e no meio da noite eu senti como se tivesse alguém sentando na minha cama eu não levantei com tudo mas acordei meio assustado aí eu olhei pra ponta da cama e vi minha prima Fran lá meio deitada de Conchinha na hora que eu ia perguntar o que ela queria senti ela pegando no Pal e tirando o Cobertor de Cima de Min, nem precisei perguntar o que ela queria já tinha certeza, ela tiro meu pal pra fora e não falo nada e começou a chupar meu Pal eu também não falei nada deixei ela, e o Medo de ela contar alguma coisa foi embora na hora por que dessa vez ela foi longe de mais e tinha certeza que ela não ia comentar e nem contar para o pai ou mãe por que ela realmente queria aquilo. blza..ela chupo meu pal por alguns minutos e eu La de boa não acreditando na quilo e me segurando para não gozar na boca dela e agente sem falar nada, ae eu levantei peguei ela e coloquei deitada na cama e tirei a roupa dela e a calcinha e vi novamente aquela buceta mais linda do mundo rosadinha e fechadinha e comecei a chupar ela coloquei um Dedo na Buceta dela e usei a técnico do Símbolo do METALL hauahua quem conhece sabe que eu to falando e comecei a fazer movimentos para cima e baixo, nossa nunca vi uma pessoa gemer da aquele jeito e eu gemia junto mas sempre baixinho para não acordar a outra prima por que tava morrendo de tesão depois de um tempo ela teve o orgasmo dela dae chego a hora da penetração, coloquei ela de 4 e fui pra cima dae saio a primeira frase dela "Vai devagar que eu sou virgem" fiquei meio encabulado por que nunca tirei a virgindade de ninguém sabia que ia doer e sangrar peguei uma camisinha que sempre tenho em casa e fui colocando lá dentro e vi que ela sentia muita dor mas continuei bem devagar até finalmente tirar a virgindade dela, ela sangro e tremia com a dor fico até branca na hora então resolvi parar e falei pra ela tomar um banho quente e limpar a buceta, ela se levanto e fez isso depois ela volto e falo que ainda doía e que ela não queria continuar a penetração na buceta dela na aquela hora eu falei tudo bem sem problemas que quando a dor passar ela podia voltar ela falo que sim que ia voltar mas ela falo que queira terminar com a tranza então volto a me chupar chupo muito bem para uma pessoa que numa fez aquilo antes até eu gozar gozei tudo no peito dela como ela pediu dae ela tomo outro banho e foi dormir.

Depois disso eu nem comentei no assunto com ela e nem ela comigo meu motivo por vergonha o dela sei La mas eu até hoje to esperando mas não vou forçar nada.

Depois de um tempo ela falo o por que da quilo, ela tem um namorado e ela falo pra esse namorado que não era mais virgem e o Namorado disse "Ainda bem odeio garota virgem da até nojo ver aquele sangue todo" ae foi ae que ela teve essa idéia de tranzar comigo já que eu não sai comentando com tudo mundo e ela confiava em min e sempre quis isso.

Bem essa foi minha historia Verídica espero que tenha gostado.

EDITADO POR CAUSA DA BIBA RAPOSA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem graça as expressões e palavras mais corriqueiras. dão um tom coloquial. mas é difícil perceber. n tem ponto, nem vírgula, nem parágrafo, nem nada!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da sua história... sua prima, com certeza, tava lokinha pra dar pra voce e não tinha como falar.. ai ela aproveitou esse lance do namorado pra dar aquela metida..parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem ainda não sou um excelente escritor e estava com preguiça de escrever.Mas com o tempo eu aprendo.E o burro é você esctacy que isso conheço uma droga chamada ecstasy.Você quis dizer que minha historia não tem sentido mas tento escrever bonito e seu deu mal em.

0 0
Foto de perfil genérica

hauhauah..Mais é uma Biba mesmo.

Se você quer um Português Perfeito e Impecável vai ler dicionário.

0 0
Foto de perfil genérica

po vc é bastante burrinho e uma historia sem esctacy.

0 0
Este comentário não está disponível