Meus caminhoneiros

Um conto erótico de Bigbundagay
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 30/04/2009 23:02:37

Era uma noite de sexta-feira, tava um calor muito gostosa, eu tava louco de tesão, louco pra fuder gostoso com um negrão.

Então resolvi ir luta e sair pra caçar a noite.

Moro na zona oeste de Sampa, então tomei um banho demorado, me enchi de perfumes e creme, tava com a bunda depilada e as coxas, coloquei um shortinho tipo lycra curtinho e transparente, uma calçinha por baixo, vermelha que dava pra perceber a cor e tava marcando apertadíssima.

Queria um caminhoneiro, mas tinha que ser negro ou mulato, no Maximo moreno, então fui em direção a Lapa, ali próximo ao supermercado Extra na Rodovia Anhanguera, eram mais ou menos uma hora da manhã...

Tava andando com um tesão tão grande que os biquinhos dos meus peitos estavam rígidos e tesos que só faltavam furar a camiseta regata que eu estava usando, sai sem direção andando pela região, passou uns carros mexiam, assoviavam eu nem ligava.

Ai de repente resolveu entrar numa rua que tem vários caminhões, acho que eles fazem entrega ali naquele hipermercado... Então fui andando bem devagar, meio rebolando e dando pinta, até que ao passar por uma carreta ouvi uns assovios bem baixinhos, então olhei para trás e percebi dois caminhoneiros ao lado da carreta conversando e olhando em minha direção.

Pelo jeito estavam mexendo comigo e comentando sobre mim, não me fiz de rogado, fui em direção a eles: eram um negro e um mulato, minha perna tremia de tesão,mas fui conversar com eles.

Eles me perguntaram o que eu fazia aquelas horas por ali,o que procurava,fui direto e disse procuro rolas de preferência grande e grossa, eles riram e não paravam de olhar meu bumbum e ao mesmo tempo alisava seus cacetes.

O negro com um volume enorme e o mulato também, ai o negro disse topa com nós dois?

Já agüentou duas rolas no rabo, eu disse: duas de uma vez só?

Eles disseram: do jeito que vc quiser. vc é quem manda.

Ai mim me empolguei e disse quero os dois,mas um de cada vez,se toparem beleza?

Então o negro abriu a porta da carreta e disse sobe minha putinha entramos nos três na carreta, ele fechou a cortininha, os dois sentaram e foram baixando as bermudas...nossa me surpreendi.

O negro era uma mangueira daquelas de comer cú mesmo,começava fino e ia engrossando,tinha uns 20 cm, a cabeça roxa e cheirosa, assim que vi caí de boca e comecei a chupar, o moreno já pelado esfregava aquela tromba grossa de mais ou menos uns 22 cm em minha bunda e batia com ela nos lados da bunda, a pica dele já estava molhada de tesão, tipo melecada,ai ele esfregava no meu Rêgo e lubrificava meu buraquinho com aquele liquido que saia do pau dele...não era pora mais lubrificante,ai ele enlouqueceu quando tirei a calçinha ele me dava tapa na bunda me mordia a orelha me arranhava as costas me xingando de minha putinha, minha égua, sempre querendo escorregar a piroca grossa e grande no meu cuzinho,mas eu me esquivava.

Ai de repente o mulato se colocou na minha frente e mandou e sugar sua rola molhada. Deliciei-me, chupei lentamente... Engolindo e sentindo ela bem devagar, desci a língua pelas bolas e suguei... Engoli uma depois a outra enquanto o negrão colocava a camisinha e dava uma cusparada no meu rabo e deslizada aquela rola dura igual uma tora de pau no meu cú.

Senti uma dor insuportável... Gemi, gritei e ele tapava minha boca com a mão e dizia deixa de escândalo sua putinha... Não queria minha rola negra, vc não a quer atolada no seu rabo, metendo com força?

Diz que sim. Eu ai amor... Ai vc ta me rasgando., ele dizia vou te deixar sem andar vou te fuder tanto que vc não vai esquecer de mim...eu adorando,ele socava muito forte,até que deu um grito gemendo e disse vou gozaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr...e encheu a camisinha de porra quente dentro no meu rabo.

Enquanto isso o moreno disse quero-te fuder tbm minha putinha... Vc vai dar pro seu neguinho?

Eu disse meu cuzinho e todo seu.. arromba vai, fode gostoso e faz oque vc quiser sou todo seu.

Le sem dó me

Puxou pra ele e socou de uma vez... vi estrelas de dor, ele metia forte e mordia meu pescoço me falava palavrões ao pé da orelha e eu tava me sentindo uma puta

Ai na hora de gosar ele tirou a camisinha e gosou na minha boca... Engoli tudinho... Gota por gota.

Que fôda deliciosa, sai dali rebolando e feliz... Com o cuzinho todo ardendo e arrombado, se vcé negro é quer-me foder gostoso me add no meu MSN, se for de Sampa é só marcar e vamos fuder gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bigbundagay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

A

D

O

R

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0