Perdendo o selinho com o titio Cadu - PARTE 2

Um conto erótico de Juhzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 30/04/2009 17:44:50

(Continuação da parte 2):

Eu estava no chuveiro quando vejo a porta abrindo,é o tio Cadu.Com a mesma cara de tarado de antes,ele chega perto do box e eu pergunto:

-Cadê meus pais tio?

Ele fica hipnotizado adimirando meu corpinho todo ensaboado,com vontade de me fuder ali mesmo mesmo com meus pais em casa.Ele nem responde,fica babando pela minha xotinha ainda virgem e eu repito:

-Tio?Ei tio,cadê meus pais???

E ele tira o olho da xota que ele quase desvirginou e disse:

-Ãhn?Err...Ah tá!Eles tão desempacotando as sacolas lá na cozinha,a gente vai ter que brincar rapidinho.Vai,fica de costas,levanta a perna esquerda e apoia ela no box!

Eu obedeci sem falar nada,pois sabia que iria gostar do que estava por vir.Ele se ajoelha no chão,com a cara na direção do meu rabão que estava abertinho.Ele começa a lamber meu cuzinho e acariciar minha xaninha,em questão de segundos eu fico super excitada,e começom a gemer pro titio de novo.

Ele pega o sabonete,passa no dedo do meio pra ficar lubrificado,e então de repente,ele soca o dedo no meu cú,e eu dou um berro de dor,mas deixo o meu amado titio á vontade,explorando meu buraquinho cheiroso.

Ele explora meu cuzinho com muita força,eu sinto muita dor mas não reclamo,para não decepcionar meu titio querido.O meu pai chama ele,ele se levanta do chão novamente decepcionado,enxagua o a espuma dos dedos e sai do banheiro dizendo pra disfarçar sua raiva:

-Opa mano,tava dando um mijão lá!

Eu acabo meu banho,me visto e todo mundo almoça,e no meio do almoço,meu tio não tira os olhos de mim,e eu correspondo aos olhares com sorrisinhos inocentes.A gente termina de almoçar,prontos para a viagem,cada um vai pegar sua mala.Ele vai pegar a mala dele que estava em meu quarto,eu me inclino pra pegar minha mala e ele me dá uma encoxadona,quase que eu bato a cabeça na parede RSRSRSRS

A gente chega no rancho depois de umas horas de viagem,meus pais e minha irmã foram visitar o caseiro novo,e meu querido e tarado titio inventa que vai me ensinar a andar de cavalo.Quando ele traz o cavalo,manda eu subir primeiro,e diz:

-Fica na frente,pra esse rabão delicioso ficar roçando na rola do titio enquanto a gente vai dar uma volta!

Eu dou risada e digo:

-Onde a gente vai tio?

Ele me olha com um olhar maléfico e diz:

-Você vai ver minha querida,você vai veer....

A gente sai cavalgando,eu sinto a vara dele roçando no meu popozão o caminho inteiro,e ele passa as mãos nas minhas tetinhas(na época nem tão grandes) e na minha xotinha por baixo da saia.

Ele para o cavalo e desce,e me manda descer também,ele prende a corda do cavalo numa árvore,eu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juhzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu KDddddddddddddddddddddddddd????

Nossa no melhor da festa?

o que houve?seu micro deu pau é??

só pode ser isso ou vc é má demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia!!! To ansiosa e excitada... Amo vc gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

É Jhuzinha foi mais um conto de preparação para o grande final (espero!!!!). Mas continua muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Juhzinha eu não entendi o que aconteceu mas em todo caso eu te imploro, manda uma foto do seu bundão que estou morrendo de curiosidade para ver gata. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vc quer matar a gente de curiosidade ???

kkkk assim nao pode vc deve continuar

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus!Num acredito q aconteceu isso!! :@ Eu vou reescrever!

0 0
Foto de perfil genérica

Juhzinha!... O seu conto continua de “foder”... rsrsrs... Eu já estava até ficando com dor de barriga de tanto rir e aih... deu pau?... Pra não acontecer isso... Primeiro você escreve no Word, depois copia tudo e aih... cola no site. Beijaaauuummm...

0 0