Que Chupeta !!!!

Um conto erótico de talariku's
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 30/04/2009 16:58:48
Assuntos: Gerais, Heterossexual

Este e meu 1° conto, ja sou frequentador deste site algum tempo , vamos la

Bem meu apelido eh Mi,minha namorada chamava Moza...., nos namoravamos apenas dois meses, ela era muito bonita,loira,olhos verdes.Qndo gente saia eu sempre ia com o carro do meu pai, antes de eu deixar ela em ksa, nos passavamos alguns minutos nas ruas proximas a sua ksa, para namorarmos,

fikamos no maior amassos,e eu pedi para ela segurar no meu pau.

Entao ela disse, nao ai na rua nao eh muito perigoso,mais ela esta curiosa(ela era virgem ainda), pra ver como ele era.

Pedi para ela bater uma punheta pra mim, ela disse que nao sabia e que tinha medo de me machucar, entao eu como um cara esperto, propus o seguinte:

Eu faço primeiro depois vc faz pra mim, ela disse tudo bem. Entao eu tirei o pau pra fota da calça, e começei a bater uma punheta dentro do carro, qdo eu ia gozar peguei um pano que tinha ali e gozei nele, ela viu akele negocio branco saindo e me perguntou o que era falei que tinha acabado de gozar akele leitinho quente,ela me perguntou qual era o gosto, falei quer um poko, ela disse que sim, entao eu peguei um poko que tinha sobrado no meu pau e coloquei na boka dela.Ela falou que era salgado mais era gostoso, ela me disse que sua calcinha estava toda molhada, mais nao deixou eu por a mao por medo de alguem na rua ver.

Depois de alguns dias nos estavamos na sua ksa, ela mora com a irmã e o cu nhado.Estava meio frio nos estavamos no sofa maior e a irmã dela no sofa menor, ela estava deixada com a kbça no meio colo.De repente meu pau começou a dar sinal de vida na minha calça,ela olhou pra mim, olhou para a irmã dela e começou a acariciar meu pau poar cima da calça.

depois de algum tempo a irmã dela falou que ia tomar um banho.

Eu falei que ja ia embora, ela falou pra mim esperar um poko, pois ela ja ia servir o jantar, falei tudo bem entao.

Qndo a irmã entrou no banheiro, minha namorada me deu um bjo super excitante e qndo comecamos a ouvir o barulho da agua caindo do chuveiro.

Ela pegou no meu pau por cima da calça e falou:

hoej eu quero todinho seu leite delicioso, e ja foi tirando meu pau da minha calça, e comecou a bater uma punheta pra mim ela esta indo com muita calma para nao machuca-lo, entoa eu falei , Moza põe ele na boka, ela olhou para mim e disse tudo bem.

Começou a chupar como devagar pois estava com medo de passar os dentes e me machucar ele, falei para ela ir com os labios sem colocar os dentes.

entao ela começou meio desajeitada, mais pegou o ritmo rapidinho, que parecia estar chupando um picolé, eu ia gemendo, me contorsendo me virando como dava para aguentar o maximo possivel akela boka deliciosa no meu pau.

Entao falei pra ela que nao aguentava mais e ia gozar, ela disse pode gozar meu amor vou tomar todo seu leitinho hoje.Depois de alguns minutos eu nao aguentei e enchi sua bokinha de leitinho quentinho, sua boka nao aguentou e começou a transbordar pelas beiradas da sua boka.

Entao ela correu para seu quarto e foi limpar o que tinha saida pra fora, ela voltou me deu um bjo, e falou que tinha adorado fazer akilo comigo e disse que sempre que desse ela faria.

Depois de algum tempo sua irmã saiu do banheiro, olhou pra gente e disse o que vcs fizerem, pois vcs estao muito serio.

olhei para minha namorada, olhei para irmã dela outra vez e nao aguentei deu uma deliciosa gargalhada e minha namorada deu tbem, eu acho que descofio de alguma coisa eu disse para minha namorada.

Jantei falei para irmã dela estava delicioso o jantar, mais eu tinha que ir embora,minha namorada me levou ate o portao, em deu outro bjo excitante e me disse que estava toda molhada ainda, entao eu passei a maona buceta, e pude perceber que ate molhou a calcinha.

Ela me disse, como pode vc, quase comeu a sobremesa antes do jantar, eu disse que ainda nao tinha comigo ainda, mais estava loko pra comer, ela disse que tbem estava loka pra sentir meu pau dentro da sua xaninha virgem.

Qndo eu estava dentro do carro ela deu uma pegadinha de leve no meu pau e falou. Da proxima vez eu quero serviço completo.

No proximo conto eu falo como consegui levar ela para o motel.

Comentem !!!!

espero que tenha gostado pois este e meu 1° conto de muitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Talariku`s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários