Casal legal

Um conto erótico de Sexo gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 29/04/2009 10:41:16
Última revisão: 29/04/2009 18:09:11
Assuntos: Heterossexual

Bem, me chamos Carlos, sou negro, tenho 1,78 de Alt., 65kg 20cm de rola. Sou Baiano, mas atualmente estou morando aqui em Curitiba.

Partido para o que interessa... Eu conheço alguns amigos que sempre falavam que tinha comido algumas mulheres casadas e com o marido delas apenas olhando tudo, eu ficava meio com o pé atrás não acreditava mto não mas até que chegou o meu grande dia!!! Por acaso eu acabei encontrando uma mulher casada pela net. Ela morava em uma cidade pequena de Santa Catarina, conversamos algumas vezes pela net até que um dia ela veio com o papo de que tanto ela quanto o corno do marido dela tinha mta vontade de trepar juntos com mais um homem e acabou me fazendo a proposta de ir até Santa Catarina pra realizar essa fantasia, pois eles queriam da uma apimentada no casamento, hahaha... então como eu sempre fui um cara que sente tezão em correr riscos, eu então fui, chegando lá na rodoviária o maridão logo saiu do carro e veio até me para se apresentar nós apresentamos e logo ele chamou ela...Nossa quando saiu aquela mulher de dentro do carro, o meu pau subio na hora!!! eu fiquei louco quando vi aquela mulher toda séria acima de qualquer suspeita de ser uma verdadeira puta...vadia...entramos no carro e fomos correndo pro apartamento deles, chegando lá almoçamos, conversamos um pouco até que ele mandou ela se arrumar. Enquanto ela se arrumava ele falo que era a primeira vez deles, que eles nunca tinham feito isso e que, quando eu fosse gozar que era para eu demorar pra gozar e quando fosse gozar ela pra gozar em cima da bunda dela que ela adorava...De repente ela sai do quarto com uma cinta liga e de toalha. nossa quando vi aquilo a minha piroca, ficou latejando louca para empurra naquela vadia. O marido dela, babava e ainda ficava me perguntando "A minha mulher é, ou não é mto boa?" Eu não sabia se olhava para aquele bucetão ou se respondia. Falei alguma coisa que nem me lembro e aí ele levantou do sofá e ligou o rádio e colocou um cd do U2, e aí ao 'som do U2, ela começou a fazer um Striper, nossa...

Cada rebolada que ela dava que mostrava ainda mais aquela Racha enorme, dava pra ver aquele bucetão babando de tanto tezão que ela estava sentido, eu já estava a ponto de explodir! até que derrepente ela veio até nós e começo a chupar o nosso pau, hora um e depois hora outro eu fiquei louco!!!! aquela boca deliciosa deslizava em meu pau, eu endoidava de tezão até que de repente ela subio em meu pau hum...quando ela começou a descer lentamente em meu pau que eu comecei a sentir aquela buceta apertada hum.... a primeira coisa que veio na minha mente foi "vou lascar essa vadia já que o marido dela não tem condições"pois o pau do marido dela pequeno, apesar de ser bem grosso, eu então falei vou fazer a festa nisso aqui....eu sei que ela subia e descia igual uma louca no meu cacete enquanto o maridão filmava o negão arrombar com a buceta da mulher dele. de vez enquanto a gente revezava. um comia a buceta enquanto ela chupava o pau do outro. até que teve uma hr que eu nao aguentei e acabei gozando feito um louco!!!!! aí fomos tomamos um banho e resolvemos ir para a uma praia que tinha próximo ao apartamento.

Entramos no carro e fomos, nessa praia ela tem uma grande extensão de pista sem asfalto beirando a praia e o melhor, bem deserta uma vez ou outra que passava algum carro acho que pra fazer a mesma coisa que a gente HSHSHSHS...Eu estava sentado no banco de trás do carro enquanto o maridão estava dirigindo e ela no banco do caro...de repente quando começamos a distância da cidade ela pulo do carona e foi pro banco de trás e começou a fazer m boquete bem gostoso. Nossa eu via estrela, enquanto isso o marido dirigia e ficava olhando pelo espelho.

De repente ela para de chupar a minha jeba e fica deitada toda arreganhada pedindo para eu meter, não pensei duas vezes enfiava a com força naquela rachuda, como aquela mulher gostava de rola, meu Deus!!!!!

Eu sei que teve uma hr que o marido dela não agüentando tudo aquilo parou o carro e começou a filmar tudo aquilo a mulher dela toda aberta no banco de trás do carro e o negão metendo. Teve uma hr que foi mta engraçada, enquanto ele filma ele pedia para que chamasse ele de “CORNO”, falava: “ME CHAMA DE CORNO, ME CHAMA DE CORNO” , eu fiquei quieto pois se chamasse ele de corno com certeza eu iria rir então ela acabou chamando ele de corno.

Depois ele não agüentando mais de tesão, pediu pra fazer o mesmo com ela, enquanto eu os filmava. Depois a gente entro novamente no carro, eu fui dirigindo enquanto ela chupava a rola dele no banco de trás, teve uma hr que eu me destra ir de repente sinto ela chupando o meu pau enquanto eu dirigia, nossa!!! Aquilo me deixou louco!!!!! Pois eu sempre tive essa fantasia de enquanto estava dirigindo vim uma mulher e começar a chupar o meu cacete. Ela sem saber naquele momento, estava realizando uma pequena fantasia minha.

Eu sei que isso foi durante um bom tempo, até que chegamos em uma casa abandonada pois ela tinha fantasia em trepar em uma casa abandonada e fomos, ao chegar na casa, tiramos o tapete do porta-malas do carro para a gente poder se deitar em cima e entramos na casa. Colocamos o tapete, deitei em cima do tapete enquanto ela subia na minha rola e o maridão filmava. Que visão eu tinha ela de costa para minha subindo e descendo naquele cacete preto. Hummmmm...mas aí tivemos que parar pois tinha mto musquito nós mordendo então resolvemos ir pra casa aonde a gente iria ficar bem mais a vontade.

Chegando em casa a trepada foi até altas horas, pois trepamos a tarde inteira e a noite quase toda. Quando foi por volta de meia noite a gente foi dormir, eu ainda estava flutuando, não acreditava que eu estava participando de tudo aquilo.

Quando foi no outro dia pela manhã a gente deu mais uma trepada antes de irmos embora, pois eu tinha que vi embora e eles tinha que ir pra casa deles, que era em outra cidade próxima. Quando eu desci as escadas para guarda as coisas dentro do carro, nossa sentir as minhas pernas titubearem, quase que não descia as escada, pois estava fraco, tb poderá depois de trepar tanto não era pra menos.

Em fim, arrumamos tudo e entramos no carro, quando a gente estava no meio do caminho, ele me diz que tinha na BR de Santa Catarina, um local que as pessoas tirava areia e que tinha se formado um lago com a água da chuva, alguns chama esse lugares de “Cava” e que eles sempre ia tomar banho, já chegaram a ir até com os familiares. Então fomos, primeiro passamos em um Restaurante para almoçar, pois ninguém é de ferro e fomos, chegando lá, ele saiu logo do carro e correu pra tomar banho, enquanto eu ficava em pé na beirada só observando. Quando eu olho pra trás vejo a vadia da mulher já nua pronta pro “abate”, apesar da minha fraqueza, o meu cacete subiu na hr!!!!! fiquei louco para comer aquela vadia novamente e dessa vez queria fazer ainda mais bem feito pois ia ser a nossa ultima trepada naquele dia.

Aproveitei, tirei a minha roupa e fui pra cima, deitei em cima do banco do carona do carro enquanto ela subia e descia em cima da minha rola, o maridão só filmava, de repente ela se levanta e vai pra cima do capu do carro de perna aberta, e eu só enfiava com toda força. De repente o marido que estava filmando pediu para que ela chupasse o meu pau, fiquei em pé e ela de joelhos chupando, a minha perna tremia igual não sei o que...Hahahahaha então o marido me pergunta

-Sua perna está tremendo?

Eu não ia dizer que ela de fraqueza de tanto fuder a mulher dele né? Eu apenas disse que era a posição incomoda que eu estava. Ele então pediu para que ela ficasse de quatro no capu do carro, para que eu fodesse ela e gozasse acima da bundinha dela. e foi o que ela fez, ficou de quantro e eu por trás empurrava, eu sei que naquela minha ultima metida naquela buceta, ela não estava mais apertadinha como estava quando eu meti pela primeira vez. Estava um buraco que eu metia com toda a facilidade, até que acabei gozando e o maridão filmando eu despejando a minha esperma sobre a bunda dela.

Ai depois deu gozar ele disse que ela a vez dele gozar tb, então pegou ela na mesma posição que estava de quatro e começou a empurra, enquanto isso, eu filmava tudo e só ouvia ela dizer: “Vai, mete na puta da tua mulherzinha vai seu corno, mete...mete...a buceta da vagabunda da tua mulher está toda aberta depois de ter levado tanta rola do negão!!! Vai seu corno mete, mete...Enquanto isso eu estava debaixo dos dois agachado filmando tudo. Até que ele disse que iria gozar, então eu levantei e filmei ele tb derramando o esperma dele na bunda da mulherzinha dele.

Depois entramos no lago, e nos banhamos um pouco, entramos no carro e eles me levarão para eu conhecer algumas cidades próximas dali. Te que chegou a hr deu pegar o meu ônibus para volta para Curitiba, eles me deixaram na Rodoviária e nos despedimos e foram embora, mas antes ele pediu para que eu mandasse e-mails para ela pq ele adorava ler os e-mails que eu mandava.

Uma vez ou outra ela me manda e-mails me agradecendo e eu tb mando alguns pra ela(s). Mas nunca mais a gente se viu novamente. Qualquer dia desses quem sabe...

Bem, foi a minha primeira experiência com casais, queria poder fazer mto mais como comer aquele cuzinho delicioso, chupar aquela buceta maravilhosa de suculenta, e beijar aquela boca que sabia chupar uma rola com toda maestria, mas eles eram nessa parte meio caretas, mas não tiro a razão deles pois nesse mundo, a gente tem que confiar desconfiando!!!!

Bem essa foi a minha historia, espero que gostem e desde já desculpa pelos meus erros e se caso estiver algum casal, ou mulheres principalmente mais velhas e gordinhas,pois sou tarado por esses tipos de mulheres, por favor entre em contato comigo pra gente trocar alguns contos, trocar algumas fotos tb e quem sabe até marcamos uma boa trepada á 2,3,4,5...Em fim, o importante é curtir a vida acima de tudo!!!! O meu e-mail é: fogo_lif20@hotmail.com. Lembrando, estou morando em Curitiba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lasn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai seu conto ficou muito bom ... eu tbm tenho vontade de comer uma mulher asim.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é bom kra...legal sua experiencia

0 0