Meu amigo,meu amant-Parte I

Um conto erótico de Karlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1229 palavras
Data: 03/04/2009 13:49:14

Oi,a história que vou contar é real e aconteceu à pouco tempo.

Tenho 28 anos,ruiva,1,69mt,53k.Não faço o tipo mulherão,mas sei o que tenho de bonito e exploro isso.Adoro os meus seios e adoro mostra-los.

Conheci o Rogério na empresa onde trabalho.Ficamos amigos de "cara".O Rogério é simplesmente incrível:brincalhão,falante,divertido...Ríamos todo tempo,era um problema trabalhar ao seu lado,ele não deixava ninguém quieto.

Aos poucos ele acabou se tornando bem mais que um amigo e sim um confidente.Ele ouvia sempre as estórias e relatos do final de semana de uma mulher solteita,livre e completamente louca por uma boa aventura.Sempre gostei muito de um bom sexo e nunca fiz questão de esconder isso.De tanto ouvir essas histórias,ganhei dele o apelido de "ninfa".

Ele não é o tipo de homem que chama minha atenção;mais novo que eu(sempre gostei de homens mais velhos),magro,branco como um papel(nada contra,mas prefiro um negão) e casado.Mas com toda cereteza,é a melhor pessoa que já conheci.

Trabalhavamos juntos, mas ele saia um pouco mais cedo que eu,e muitas vezes eu ainda estava no escritório,ele me ligava só pra saber se eu queria carona pra casa(ele mora perto).Na maioria das vezes eu ia com ele.O Rogério viu minhas alegrias e acompanhou minhas "depre's".E sempre ao meu lado,jamais percebi algo diferente.Num sábado gelado de Agosto,fomos ao shopping jogar conversa fora e comer alguma coisa.Ele se mostrou ainda mais carinhoso.Abraçado à mim todo tempo,mas,com uma certa malícia no olhar que me desconcertava.Como eu nunca hávia olhado para ele com homem,aquela proximidade,o jeito dele me olhar,mexeu comigo.E de repente,lá estava eu desejando o meu melhor amigo.

Passamos uma tarde muito boa.Quando fomos embora o frio tinha aumentado e na moto parecia ser maior ainda.Eu abraçada ao Rogério e ele com uma das mãos acariciava as minhas.Naquela noite,fiquei muito pertubada com o que estava sentindo.Pela primeira vez,me masturbei pensando nele.Tentei esquecer durante o fim de semana,mas não consegui.A todo momento ficava imaginando como seria fazer um sexo gostoso com o meu melhor amigo.E ao mesmo tempo,com medo de falar alguma coisa e perder uma amizade tão importante pra mim.

De volta ao trabalho ,ele me cumprimentou como sempre,me perguntou com tinha sido meu fim de semana,lhe disse que estava tudo bem,e que não hávia nada de novo para contar. No fim do dia o celular tocou e era ele me perguntando se queria carona,pensei em recusar,mas estava tão cansada que aceitei.Quando sai ele estava me esperando no portão,beijei-lhe o rosto e fomos embora.

Até hoje não sei como a conversa acabou "caindo" em motel.A única coisa que me lembro,e de ele me falar algo sobre um proximo de onde moramos e me perguntar se eu topava,nem pensei e lhe disse que sim.Só não esperava a reação dele,na mesma hora ele fez a volta na moto,só não fomos naquela noite,porque eu estava sem capacete e para irmos teríamos que passar por uma rodovia.Marcamos então para o dia seguinte.Ao me deixar em casa ele me beijou somente aquele beijo já me arrepiou toda.

Na manhã seguinte levantei mais cedo tomei um banho demorado,me depilei todinha,fui trabalhar vestda para provoca-lo:claça branca bem justa,uma blusa preta com um decote grande,que deixam meus seios amostra e cheirosa como sempre.Trabalhei contando os minutos para sairmos.Sai da empresa no mesmo horário que ele,com a desculpa que tinha médico marcado,um pouco nervosa, sai e fomos ao tal motel.

Só de lembrar os bons momentos ali,fico toda molhadinha.Ele escolheu a suite e quando entramos ele mal fechou a porta.Já foi me agarrando,me encostando na parede,colando seu corpo no meu.Me beijando com uma pressa que me deixava ainda mais excitada.

Suas mãos me tocavam,me apertavam por cima da blusa,e da calça.Ele arrancou minha roupa e em um segundo,estavamos ali,nus,entregues a um desejo incontrolável.Me jogando na cama,comecou a chupar meus seios.Ainda sou capaz de sentir a boca dele mamando em mim.Chupava e mordia o bico durinho,que me levava a loucura.Eu gemia sem controle,queria que ele me fodesse gostoso.Ele foi descendo a mão e colocou os dedos na minha bucetinha,que deslizava de tão molhada que estava.Parou de repente,olhou pra mim,riu e foi descendo ao encontro dela,que de tanta vontade,piscava por ele.Chegando a ela,passou a língua com força,ele chupava e mordia meu grilinho e quanto mais ele chupava,mais eu queria.Ele me chupava e com os dedos me fodia gostoso.Eu gemia feito uma cadela no cio,pedia mais e mais.Não aguentando mais,gozei na boca dele e ele chupou todo o mel quente que saia de mim.

Então veio subindo,beijando meu umbigo,a barriga,mamando meus seios,olhou pra mim me beijou e sorriu.Eu sussurei o ouvido dele:

-Agora é a minha vez.

Nua e sentada em cima dele,olhando pra ele com a cara mais safada que eu podia fazer,fazia movimentos de vai e vem em cima daquele cacete duro como pedra,sem que ele me penetrasse.

Fui descendo devagar até chegar na "ferramenta" desejada,que ele costuma chamar de "pequeno"(que não de pequeno,não tem nada).Gozei de novo ao coloca-lo na boca.Sempre gostei de chupar,mas o cacete do Rogério tinha um gosto especial.Chupava como louca,e ficava mais louca ainda quando ouvia ele gemendo.Com uma das mãos ele me puxava os cabelos e com a outra forçava minha cabeça pra baixo.Por várias vezes,senti a cabeça do pau dele bater na minha garganta.Cupei inteiro,o pau e as bolas;ah,que delícia.Chupava como uma vadia.Quando não aguentava mais,ele me puxou,me colocou de quatro e meteu aquele cacete gostoso na minha buceta.Batia com força,eu gemia e gritava como louca,quanto mais forte ele batia,mais eu gostava e queria.

Me puxava os cabelos,apertava meus seios ao ponto de doer mesmo,mas eu estava tão enlouquecida e excitada,que o desejo era maior que a dor.

O Rogério falava coisas no meu ouvido que eu nem entendia.Quando lhe disse que ia gozar de novo,ele me puxou pelos cabelos,virou meu rosto um pouco de lado,me beijou rápido e me disse:-Goza minha delícia,goza pra mim!Goza que eu vou também!.

Não aguentei e gozei,ele também gozou muito e forte.Enquanto gozava,me puxava e me apertava com força.MARAVILHOSO!

Deitamos um ao lado do outro,exaustos.Ele me beijou e sussurou no meu ouvido:-Você é uma delícia!

Eu sorri e lhe disse:-Você também!

O descanço não demorou muito,ele me abraçou e começou novamente deslizar as mãos pelo meu corpo,até encontrar minha "xaninha",já molhada e com os dedos foi me fodendo devagar,me chupando,me apertando.....

Essa foi a primeira de várias tardes incríveis,de sexo maravilhoso com o Rogério.Mas depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kninfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O amor entre colegas é uma constante da vida, já aconteceu comigo e adorei, tem muita gente que quer fazer o mesmo mas não conseguem saltar as barreiras, mas vale a pena porque o gozo é enorme.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do teu conto Karlinha, só senti falta de mais pimenta na hora H, mas sua narrativa é ótima. Tenho alguns contos publicados aqui, se tiver um tempinho de uma olhadinha, espero que goste. bjs

0 0