Safadinha

Um conto erótico de Gibson
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 27/04/2009 12:45:27

O que vou relatar aqui aconteceu durante uma noite do ultimo carnaval aqui em Porto alegre. Era uma noite de sabado e estavamos em casa, minha esposa e eu, quando decidimos sair pra dar uma volta e de repente parar em algum lugar para tomar alguma coisa. Eu, 32 anos e ela 29. Uma morena de cabelos até o meio das costas, pele bronzeada, olhos castanhos escuros, seios medios e um bumbum maravilhoso. Saímos de casa por volta das 19hs, demos uma volta pelo centro da cidade, paramos num barzinho para tomar e uma cerveja e como estavamos pertinho do shopping resolvemos ir ao cinema curtir um filmezinho. Por onde eu andava com ela chamava a atenção, pois estava com uma roupinha pra lá de gostosa.......vestia uma calça de suplex azul marinho bem coladinha e totalmente atolada na bunda, marcava bem o contorno da calcinha tanto na frente quanto atras. Chegamos ao shopping e fomos direto ao cinema no ultimo andar. Como era uma noite de carnaval estava vazia a sala de cinema, pouquissimas pessoas assistindo. Entramos e fomos sentar bem no fundo da sala. Depois de uns 10 minutos entrou mais uma pessoa, na hora não reparei muito bem apenas percebi que sentou na fileira a esquerda de onde estavamos sentados. Era um cara de aproxadamente 40 anos.

Durante o filme minha esposa e eu ficamos grudadinhos nos beijando e de vez em quando deixando rolar a mão boba....ficamos assim por um bom tempo até que percebi que o cara que estava ao lado não parava de nos olhar. Fiquei um tanto incomodado mas confesso que me deu um tesão enorme na hora. Agarrei ela com mais força e comecei a beija-lá com muito tesão e ela percebeu que o cara estava nos olhando então começou a provocar ele, ela pegava minha mão e colocava no meio das pernas dela, na bunda, nos seios e ela colocava a mão dela em cima do meu pau por cima da calça mesmo.....fiquei louco com tudo aquilo até que ela achou melhor parar. Nos recompomos e ela disse que iria ao banheiro e depois iriamos embora pois estava incomodada de estar ali. Eu disse que tudo bem e fiquei esperando por ela sentado assistindo ao filme. Ao olhar para o lado onde estava o cara ví que ele havia saído tambem mas não vi para onde tinha ido, pensei que tivesse ido embora.

Ela estava demorando muito no banheiro, saí e fui atras dela. Fiquei um tempinho esperando no corredor que dá acesso ao banheiro femino e como ela não saía perguntei a moça da limpeza se tinha mais alguem lá dentro e ela respondeu que havia acabado de fechar o banheiro feminino. Então pensei que de repente ela havia ido comprar alguma coisa e voltaria para dentro do cinema. Como eu estava do lado de fora aproveitei pra ir ao banheiro tambem, entrei e não havia ninguem mas uma das portas estava fechada, percebi um cheiro familiar no ar mas na hora não identifiquei aquele perfume....fui lavar o rosto quando ouvi muito baixinho uns suspiros vindos de tras da porta que estava fechada e nesse momento me deu um frio na barriga pois me dei conta que aquele perfume era da minha mulher.....me abaixei para espiar por baixo da porta e vi que estavam lá dentro, ele e ela com as calças abaixadas. Rapida e silenciosamente entrei na porta ao lado e fiquei ouvindo oque faziam. Ele gemia baixinho e sussurrava coisas que não dava pra ouvir muito bem. Apenas ouvi ele chamando ela de gostosa, de puta e mandando ela chupar mais. Ela dizia que teria que ser mais rapido pois estavam demorando muito ali. Subi em cima do vazo e espiei por cima da divisória, ele estava em pé e ela sentada a frente dele chupando.....ele acariciava os cabelos e empurrava a cabeça dela contra o pau dele.....fiquei estatico vendo aquela cena...minha esposa ali na maior safadeza......Ela tirou o pau dele da boca e colocou de novo engolindo tudo até que se engasgou. Nesse momento ele levantou ela e a colocou de costas para a parede, tirou a calcinha dela para o lado e começou a atolar na buceta dela, ela jogava o corpo pra tras apoiada na parede e ele segurava ela forte pela cintura, puxava os cabelos dela. Ficaram assim por uns minutos até que ele tirou o pau e disse que ia gozarela abaixou totalmente a calcinha e arregaçou a bunda com as mãos, ele começou a esfregar o pau nela......passava pelo meio do rabo dela...batia por cima.....até que gozou e lambuzou todo o bundão da minha esposinha....escorria pernas abaixo....eu tremia inteiro ao ver aquilo...ciumes e tesão...fiquei louco. Sái rapido dali e voltei para dentro do cinema....uns minutos depois ela voltou toda sem jeito e disse que tinha encontrado umacolega de trabalho e foi ate o estacionamento com ela onde conversarm por alguns minutos. Fiquei quieto e pasmo com a frieza dela. Levantamos e fomos embora. Nunca comentei e nem deixei ela perceber que sei sobre oque ela fez no banheiro do shopping.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gibson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, parabéns!!! Você está com uma mulher nota 1000!!! Quando quizeres ver outro filme, por favor convide-me.

0 0
Foto de perfil genérica

10 para sua mulher e zero para vc, pois só deixaria alguem comer minha mulher se ele me desse a mulher dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa é das minhas, adora fuder com estranhos, é muito bom, muito gostoso chupar um pau diferente....eu tinha dado logo o cu pra ele, adoro, todo homem gosta de comer um cu diferente...Se quiser me escreve lsdc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que tesão de mulher deve ser a sua, uma rapidinha sempre é bom. nota 10 mas esse negócio de chifre é foda.

0 0