O irmão da minha amiga

Um conto erótico de Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 25/04/2009 23:54:42

Eu tinha adicionado o irmao de uma amiga no msn(o adrian moreno claro 1,67m, corpo definido), assim so por adicionar. Conversamos umas vez ou outra e depois ficamos um tempao sem se falar, pq sempre q eu ia na casa deles ele tava no serviço.

Mas um dia do nada ele me chama pra conversar no msn, começamos a tc e eu percebi q ele tava dando em cima de mim, perguntei pra ele e ele disse q tava mesmo e a conversa tomou um rumo diferente ele começou a dizer q sempre quiz ficar comigo, que so nao tinha ficado porque ele tava namorando. Eu fiquei confusa mas gostei do que ele falava, e conversamos durante um bom tempo, ate ele me convidar pra ir na casa dele eu disse que talvez fiquei me fazendo.

Conversamos mais alguns dias, as conversas eram bem quentes e eu queria ficar com ele mas ainda tinha duvidas.

Trocamos telefones, uns dias depois conversamos mais e a conversa tava pra la de quente ele dizia o que ia fazer comigo eu falava que se eu ficasse com ele ia deixa-lo louco.

Do nada ele me ligou e disse "vem aqui agora, eu to de pau duro e quero voce aqui"

Eu nao sabia o que fazer, resolvi nao pensar entao falei q dali a uma meia hora tava chegando la, fui tomar um banho, coloquei uma saia rodada preta bem curta, uma regatinha colada e tamanco e fiquei toda cheirosa!

Tempo depois cheguie la ele tava me esperando com uma bermuda cinza e sem camisa, dei oi pra ele, depois entramos dentro de casa ai ele chegou por tras de mim e começou a roçar o pau dele na minha bunda, e a beijar meu pescoso nisso eu tirei meu calçados virei e nos beijamos loucamente e ele ia tocando a minha bucetinha, ele pegou e tirou a minha blusa e começou a sugar os meus peitos eu arranhava ele nas costas ele apertava com força minha bunda, eu coloquei a mao no pau dele ele gemeu baixinho me pegou no colo e me levou pro qurto dele.

Ele me jogou na cama tirou a bermuda e a cueca e subiu em cima de mim e começou a me lamber e me tocar com força, eu tava adorando tirei minha saia e tentei dançar um pouco pra ele mas ele me puxou e me beijo e me jogou na cama outra vez rasgou minha calcinha e começou a me lamber (minha buceta tava toda molhadinha) em poucos minutos eu gozei na boca dele e um minuto depois disse me fode. Depois disso ele vendo como eu tava me colocou de quatro e disse “agora tu vai ser fudida por um homem di verdade”

e enfiou todinho o caralho dele dentro de mim e começou um vai e vem maravilhoso eu gemia e ele dizia ta adorando neh sua putinha e eu gemia mais e mais ate q gozei; ele começou a meter com muita força mas muita força e eu gritei ele dava tapas na minha bunda e me chamava de putinha, cadela, minha vadia, gostosa...

Quando tava perto dele gozar ele tirou o pau da minha buceta e enfiou na minha boca e falou engoli todo esse pau minha cadela, eu chupei todinho como ele tinha mandado ele deu um gemido alto e gozou. Eu engoli toda a porra dele. Ele se deitou ao meu lado me olhou nos olhos e disse “ tu é uma puta gostosa” e me deu um beijo longo e quente e junto com um tapão na minha bunda.

De vez em quando temos nossos encontros e um eh mais quente q o outro...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lokinh@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem adrenalina de quem ta muito excitada... bom! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relata bem, mas falta a aprender a escrever.

Nota 4

0 0