Titia ninfeta

Um conto erótico de Carinhoso 27
Categoria: Heterossexual
Contém 2225 palavras
Data: 25/04/2009 11:58:08
Última revisão: 27/04/2009 12:22:56
Assuntos: Heterossexual, Horal, Tia

Laura tem 20 anos, fruto do segundo casamento do meu avo,155m,olhos castanhos,branquinha,bunda bem farta e redondinha, e seios médios bem durinhos,uma verdadeira ninfetinha dessas patricinhas de faculdade que da vontade de comer e gozar na cara. O melhor de tudo, essa é minha tia, apesar de ser mais nova que eu, que tenho 27 anos.

Tudo aconteceu no ultimo final de semana do mês de julho de 2007, Laura havia chegado a pouco de Belo horizonte onde morou a vida toda, e só saiu pois meu avô se aposentou e resolveu voltar para a nossa cidade natal, Goiânia. Apesar de achar minha tia MT gostosa e já ter batido umas duas pra ela, eu a tratava com muito respeito, pois não imaginava que ela era tão safadinha, o que só fui descobrir com o desenrolar dos acontecimentos. O melhor amigo do meu avô tem uma fazenda belíssima, e convidou toda nossa família para conhecermos o lugar, então na sexta feira arrumamos as malas e partimos, levei minha namorada e um amigo meu para apresentar a Laura. Na primeira noite ficamos jogando cartas até a meia noite, e depois minha namorada sentindo um clima entre Jorge ( o amigo que levei) e Laura, me chamou para dormir, e deixar o casalzinho se entender. Como eu e minha namorada ficamos no mesmo quarto que meus pais não dava para rolar nada e por isso ela dormiu logo, enquanto eu, sem conseguir dormir voltei para sala para ver o que estava rolando. Por incrível que pareça todos ainda estavam lá, minhas três tias,incluindo Laura, o amigo do meu avô, e Jorge que estava com cara de poucos amigos. Perguntei a ele o que aconteceu e ele disse que Laura estava fazendo MT cú doce e que ele iria dormir. Jorge foi para a cama e ficamos todos conversando por mais um tempo, até que um a um foram todos se recolhendo e sobrou apenas eu , Laura, Lívia que é minha outra tia novinha, mas que não é gostosa como Laura. e minha tia mais velha, ficamos conversando sobre o Jorge, e elas reclamaram que meu amigo era MT convencido e que não se comparavam aos namorados delas de Belo Horizonte, nesse meio tempo Lívia e Lorena foram dormir, e o papo entre eu e Laura para minha surpresa começou a ficar mais quente, não me lembro exatamente como foi o diálogo pois já se passaram mais de dois anos que essa história aconteceu, mas foi mais ou menos assim:

Eu – Quer dizer que vc naum gostou do Jorge, pq?

Laura – Ele é MT convencido se eu ficar com ele, ele vai ficar contando pra todo mundo, só ficou falando das mulheres que ele comeu, que ele é cheio de fã, conheço esse tipo que só quer ficar pra contar vantagem.

Eu – Pensei que fosse por causa do Aílton, vc nunca traiu ele não é?

Laura – Eu amo o Aílton quero perder minha virgindade com ele, mas enquanto eu estiver longe, vou aproveitar minha vida, só naum vou transar.

Eu- Sério vc é virgem até hoje conta outra.

Laura-Oque é que tem, vc demorou um tempão pra tirar a virgindade da Nanda.

Eu- Como é que vc sabe disso?

Laura-Ué sabendo, nós mulheres nos abrimos sobre nossas intimidades também.

Nisso ela reclamou que estava com frio, e foi pegar uma manta para se cobrir. Para minha surpresa ela voltou com um baby doll enfiado na bunda, que me deixou louco de tesão,deitou no sofá e colocou as pernas sobre as minhas,ficamos um pouco calados.

Eu- e aí oque mais que a Nanda te contou.

Que vcs faziam um monte de coisas antes de começarem a transar.

Eu- Ela não contou que tipo de coisas não né?

-Não mais eu até imagino, eu e o Ailton fazemos muitas coisas também, mais ainda não teve penetração.

Aquilo estava acabando comigo, ver aquela boquinha linda de princesa falando PENETRAÇÃO me deixou extasiado, estava com o pau dolorido de tão duro.

Ficamos um tempo em silencio, eu fingindo que estava cochilando para que ela puxasse

Assunto, o que não aconteceu.

Eu- mas e aí vc não me respondeu, vc já traiu?

Nunca, mais não foi por falta de vontade.

Eu- sério vc já quis ficar com alguém?

Uma vez eu entrei no quarto do Ailton, e vi o irmão dele trocando de roupa, fiquei toda arrepiada, mas é o irmão dele né, ele ficou rindo e eu fiquei toda envergonhada, sem falar um tempão com ele.

Eu- Mas não rolou nada?

Aff,claro que não é o irmão dele né.

Eu- mas se vc quer pq ainda não transou com seu namorado?

-Vc não conhece o meu pai, fica me regulando, mais agora que fiz 18 anos, quando eu for lá de férias vou tirar o atraso.

Ela parecia não se incomodar em falar sacanagens na minha frente, mas até aquele momento, eu ainda não tinha certeza das suas intenções, e eu não podia me arriscar pois ela era minha tia, era mais nova que eu, e família inteira tava lá iria ser um escândalo se eu tentasse alguma coisa e ela não quisesse nada.

Eu- Mas vc disse que já fez de tudo, que é que vc fez com ele menina?

- Há vc sabe, mão aqui mão ali essas coisas.

Eu- a mais isso até criança faz.

- Fico com vergonha de contar certas coisas e vc falar pra todo mundo.

Eu- não conto pra ninguém juro, vc já me contou tantas coisas ( fui ficando mais atirado), vcs se masturbavam?

Claro, que sim, ele adora que eu bata uma pra ele, enquanto chupo até ele gozar na minha boca.

Minha cara de espanto a deixou sem graça.

-Que foi? Vai falar que vc e a Nanda não faziam isso?

Eu- claro, claro, mais ela não deixava gozar na boca dela; Ela te falou isso?

Lógico que não, mais todo mundo faz isso, ou vc acha que é privilégio seu? Mas o que vc ta com medo dela ter me contado? Vc fica me fazendo perguntas, mas não fala nada de vc né, o que vc fez com ela que eu não posso saber?

Eu- Nada de mais são essas coisas mesmo, me deixa ver!!!!( tomei coragem e resolvi provocar) – acho que a maior sacanagem foi enfiar o dedo no cuzinho dela enquanto eu chupava sua xoxota ela adorou gozou muito na minha boca.

A cara que Laura fez denunciou que ela estava gostando, foi de êxtase.

- Nossa o Aílton nunca me chupou, vc não tem nojo?

Eu- Claro que não eu adoro, só que tem que estar bem depiladinha.

- Sorte que esse problema eu naum tenho, só tenho pelos da sombrancelha pra cima.

Eu- Como assim todo mundo tem pelo, vc que dizer que tem pouco né?

- Não eu não tenho pelo mesmo olha só, nisso ela ficou passando a minha mão nos braços nas pernas e na sua barriginha. - É genético, ninguém da família da minha mãe tem pêlos.

Eu- Mas pelo menos um pouquinho lá embaixo vc tem não é possível!

Como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela foi puxando minha mão para dentro do seu short.- Juro que não tenho, olha só.

Bem na hora que meus dedos iam tocar seu grelinho escuto um barulho, rapidamente nos afastamos e fingimos estar dormindo. Era a mãe dela que a acordou e a chamou para arrumar o café da manhã, nem percebemos mais já era quase 7:00 horas da manhã.

Fiquei puto por não ter sentido aquele grelo, imaginando o quanto ele estaria molhado, porem agora eu tinha certeza que ela queria brincar comigo, talvez ela não fosse me dar, mas que ela queria sacanagem era certo.

Dei um tempinho no sofá até ir para cozinha, quando cheguei já havia umas dez pessoas conversando, falamos de coisas banais, e os donos da fazenda comentaram de uma cachoeira que iriam mais tarde, e me pediram para ir de cavalo até lá, a fim de saber se era possível chegar de carro, pois havia chovido e a estrada estava péssima.

Como ainda estava muito excitado, perguntei a Laura se ela estava cansada, e ela respondeu prontamente que estava louca pra “ andar à cavalo”.Fizemos o caminho em silencio, como se nada tivesse acontecendo, comentamos sobre a beleza do lugar e das condições do caminho.

Chegando à cachoeira, fui logo experimentando a temperatura da água, sabia que não podia mais perder tempo, pois o pessoal estava esperando na cede, e minha namorada logo iria acordar. Fui logo tirando a roupa.

Eu – Não resisto a uma cachoeira tão linda como essa, vou dar um mergulho.

- Seu louco vai tomar banho pelado na frente da própria tia?

Eu – Se agente entrar de roupa todos vão saber que tomamos banho.

Agente? Não vou entrar nessa água fria de jeito nenhum.

Eu – Pô Laura me acompanha se não eu vou contar pra todo mundo que vc ta louca pra dar pro Aílton.

Ela fez uma cara de safada, resistiu um pouco mais foi tirando a roupa, ficou só de calcinha e foi entrando devagar.

Eu – tem que tirar a calcinha, se não todo mundo vai ver a marca no seu short.

Ela ficou um tempo pensativa, chutando a água.

Eu – vem logo não vou ficar olhando.

Virei de costas e quando percebi ela estava montada de cavalinho nas minhas costas,ficamos brincando um tempinho,como a água era cristalina pude ver que ela estava peladinha e ficava pegando ela no colo e jogando pra cima, aproveitando para roçar meu pau em sua bundinha e xoxota. Ela ficava rindo e brincando como se nada estivesse acontecendo, como a água estava muito fria, ela falou que ia sair, pois não havíamos levado toalhas e tínhamos que nos secar ao sol. Quando saí da água meu pau estava muito duro, acho que ele nunca havia ficado tão grande na minha vida, ela comentou:

- Nossa pq seu pau ta tão grande?

Eu – até parece que vc não sabe né.

Ela sorriu dizendo que eu era seu sobrinho, e pediu para parar com aquilo.

Eu- desculpa Laurinha, juro que não é por querer, mais a cabeça de cima não obedece a debaixo.

Ela ficou rindo da situação, e ficamos um tempo nos secando até passar o frio, enquanto eu pensava numa situação pra me aproveitar.

Eu- Nossa sua xoxota é totalmente lisinha mesmo. Fui logo passando a mão pra não deixar que ela escapasse. Ela não ofereceu resistência, fui colocando os dedos em seus lábios e depois enfiando as pontas, com a desculpa de achar algum pelinho escondido.

- Viu, não tem nada mesmo. Disse ela

Eu – não sei como alguém pode ter nojo de uma bucetinha tão linda.

Nesta hora ela já estava sentada em uma pedra, e eu fui abrindo suas pernas e aproximando o meu rosto de sua xoxota.

Eu- É cheirosa também. Dei uma lambidinha em seu grelo e ela me empurrou levemente.

Eu- Que que tem Laurinha, juro que não vou passar disso, sei que vc só quer brincar.

Então comecei a chupar sua bocetinha e ela foi se arreganhando,colocando as pernas bem abertas de modo que seus joelho quase encostavam em sua cabeça, passava a língua por toda a extensão até chegar no cuzinho onde eu dava linguadas e voltava a subir, dessa vez com mais força e sugando seu clitóris e lábios, era uma delícia ver minha tia se derretendo na minha boca, ela gemia baixinho e agarrando meus cabelos,começou a dizer que aquilo era a melhor coisa do mundo, fiquei ali um tempinho até sentir que ela gozou.

Eu- Caramba!! Obrigado por ter gozado na minha boca, sua porra é uma delícia sente só.

Dei lhe um beijo na boca, e ela ficou chupando minha língua, enquanto eu tentava penetrá-la.

- Vc jurou que ia ser só aquilo agora chega. Disse ela me empurrando.

Eu- desculpe-me tia é que eu me empolguei, mas deixa eu chupar só mais um pouquinho, tenho que gozar também olha só a minha situação. Coloquei sua mão em meu cacete para ela ver como ele estava duro e quente.

Ela abriu de novo as pernas e apesar daquela imagem ser maravilhosa, eu a peguei com força e a virei de quatro para ter uma visão ainda mais perfeita,me concentrei mais em enfiar a língua em seu cuzinho e com uma das mãos ficava enfiando as pontas dos dedos na buceta e massageando o clitóris, a safada gostou e começou a gemer novamente, mas agora era a minha vez, comecei a bater uma punheta e quando senti que estava para gozar, a virei de frente novamente, gozei toda a porra que estava acumulada em sua barriguinha e peitos, sobrando ainda alguns jatos em seu pescoço e queixo.

-Nossa!!! Disse ela, quanto leitinho vc tem. E foi passando a mão pelo corpo espalhando todo aquele esperma, colocou um dedo na boca e disse:

- Você é muito mais safado que o Ailton.

Eu – E isso é bom?

- Ótimoo!

Bom gente essa história é real, desculpe-me pelos erros de português e concordância, mas não sou escritor, apenas queria contar a história da minha tia safadinha, depois conto como a transformei em uma verdadeira putinha na cama,realizando todas as fantasias dela, de ménage a gang bang etc.

Gostaram? de sua nota. Valeu.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guloso 28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

incrivel, sensacional,maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

hgumm..muito bom,

eu tbem qro um tia assim...gostosa....rsrs

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

só corrigindo ¨na pele¨do seu protagonista. abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto! Só uma ressalva, voce não precisa identificar a pessoa que estiver dialogando, dê uma olhada nos contos do ¨medalhões¨ deste site e verás a dinâmica dos diálogos, identificando os interlocutores após as frases com travessão quando há mais de duas pessoas falando. Afora isso, eu gostaria de estar na pelo de seu protagonista. Parabéns nota MIR!

0 0
Foto de perfil genérica

isso que é conto.....

sedução, tesão, e deixou um pouquinho pra nossa imaginação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo...Parabéns!!!

Parece muito com um fato que aconteceu comigo...

Abraços

0 0