Balada quente!

Um conto erótico de vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 363 palavras
Data: 24/04/2009 23:55:36

Eu estava "enrolada" com um amigo.. não queríamos namorar.. queríamos apenas nos divertir! Uma noite estávamos na casa dele e resolvemos sair. Procuramos uma balada e acabamos numa daquelas baladas do fim da R. Augusta.

Eu adorava esses lugares! Eu vestia regata preta, mini saia jeans e all star. Nada muito arrumada! O João usava calça jeans, camisa polo e também all star.

Logo quando entramos já fomos pro bar. Viramos uma tequila cada um, pegamos uma cerveja e agora a pista era nosso destino.

Dançamos muito, já estávamos suados! Algumas músicas que o DJ tocava nos lembrava momentos quentes que tivemos.. sempre gostamos de transar ouvindo música! João me puxou e me beijou, mas não um beijo qualquer.. um beijo daqueles que já começa a deixar uma buceta molhada! Estávamos perto da parede, então ele me empurrou até que eu subisse no degrau que tinha atrás de mim e ficasse encostada na parede. Começamos um amasso daqueles!

Ele me beijava, passava a mão na minha coxa, me dava chupões no pescoço. Tudo esquentou demais! Como eu estava em cima do degrau, estava um pouco mais alta, me abaixava um pouco para beijá-lo.. mas ele tornava a me empurrar para poder ter meus seios livres.

Todo mundo que passava ficava olhando, mas não se atrevia a comentar.

Aquelas músicas, ele me amassando, aquelas pessoas olhando.. tudo me deixou muito excitada!! João me puxou para um canto mais escuro onde tinha um sofá. Ele se sentou, me colocou de costas e me puxou para que eu sentasse no colo dele. Ele já estava com o pau pra fora... levantou um pouco minha saia, afastou minha calcinha e enfiou tudo quando sentei. Com o pretexto de estar dançando eu cavalgava. Ele apertava com força minha bunda e sussurava no meu ouvido que eu era uma puta por estar dando pra ele no meio da balada, com todo mundo passando!

Cavalguei até sentir ele gozar na minha buceta! Levantei e ele guardou o pau melado. Notamos que um casal que estava próximo ficou excitado ao ver a cena e resolveu imitar.

Vendo aquele casal trepando resolvemos ir pra casa pra terminar o que apenas havíamos começado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NA BALADA SO TEM PUTINHAS A ESPERA PA SER ARREGAÇADA.....MEU AMOR ADORA PINTO RASGANDO ELA...TE AMO

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom essas mulheres sao as melhores,quero muito comer uma na balada....uma vagabenda dessas..casaltaradao69@hot

0 0
Foto de perfil genérica

Lembra de mim fiquei de t ensinar sinuca, tah ai meu msn pra gente trocar umas fantasias

gatinho_atrevido@hotmail.com

0 0