Meu amigo Brenno parte 1

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 23/04/2009 19:47:10
Última revisão: 25/04/2009 12:10:45
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Meu amigo Brenno era o que se chamava de amigo perfeito ,ele gostava da minha Compania ,nos conhecemos um pouco antes de eu concluir meus estudos,ele era gay assim como eu por isso nós viramos amigos, só que ele é o meu maior desejo,quem vê ele nota que ele nem parece gay e sim um hetero,na verdade ele só dividiu essa revelação comigo,ninguém sabia que ele era gay.ele era um cavaleiro gostava de usar casacos compridos no inverno,ou camisetas bem apertadas o que dava para se notar seu corpo turbinado.A primeira vez que eu vi ele nu acabei pagando um boquete para ele,foi assim:

Fui na casa dele num Sabado(ele morava sozinho) para ficar lá o final de semana,um dia depois que ele me revelou que era gay,sabendo que ia rolar algo,coloquei na bolsa 7 revistas da g magazine,lubrificante,e camisinhas caso o meu desejo realizasse,no sábado,durante o dia, para a minha falta de sorte nada de sacanagem rolou,mas mais tarde fomos numa balado e eu notei que ele bebeu um pouquinho além da conta já era 3 horas da manha e eu com bastante adrenalina por dançar bastante (na festa chovia de homem gostoso) resolvi ir embora,Chamei o Brenno e fomos para o carro.Ele meio bêbedo dizia:

-caramb... festa boa,só falta uma... metidinha... com um homem gostoso.

Notei que mesmo bêbado o pau dele levantava e fazia grande volume nas suas calças,isso fez o meu que já tava durão já da festa latejar.Chegando na frente da casa dele ainda no carro ele me abraçou e disse muito carinhosamente:

-fica aqui comigo... eu quero você só pra mim ...humm...

Ele começou a me beijar,beijava minha orelha,e eu ficava louco com aqueles suspiros que ele dava.eu disse pra gente entrar na casa,entramos e ele andava ainda normalmente, chegando no quarto ele tirou o sua camiseta e eu fiquei deslumbrado pois nunca tinha o visto ele sem camisa, seu corpo era bem turbinado ele tinha uma tatuagem com um símbolo chinês nas costa,seu corpo era todo depilado.tórax,barriga,tudo só tinha bastante pêlo nas axilas,ele deitou-se na cama e disse:

-vem cá,vem deita aqui do meu lado gustavo.

E eu só pra deixar ele com mais tesão tirei a camisa também e deitei-me ao lado dele,ele pegou minha cabeça e acomodou-a em seu braço.

-aaahhh. Você é meu agora.é?

- ta ok

Ele meu um beijo na minha boca que fez mexe-la inteira,e me fez pensar como beijo de homem era bom.a medida que a minha língua ia mais encostando na dele eu me arrepiava.Ele parou e tirou a calça e para minha sorte também a cueca.eu fiz o mesmo com a esperança de dar para ele, e achei incrível o pau dele grande,devia ter uns 23 cm,peludo e seu saco também era grande,era o maior saco que eu já vira na minha vida,então eu comecei a chupar aquele saco de guloseimas e fui subindo passando a língua por todo pênis até chegar na cabecinha do pau e ai eu abocanhei –o foi uma das melhores experiência da minha vida e ele suspirava a cada chupada que eu dava fui acelerando um pouco o ritmo e para minha surpresa ele gozou.Ai ele dizia:

-ai que deliciAAAAAAAAA eu quero seu cú agora dá ele pra mim!

E eu feliz e esperançosamente pedi para ele esperar e fui no meu quarto buscar lubrificante e outras coisas,quando voltei para o meu desespero ele já estava dormindo,tentei acordá-lo mais ele não acordou e o que me restou foi ir pro meu quarto dormir meio triste por que não cheguei a realizar o meu desejo quem sabe sabe no dia seguinte.

Na manha seguinte ele não tocou em nenhum assunto parecia não lembrar muito,só perguntou se ele tinha trazido alguém para tranzar no quarto mais eu disse que não e ficou só por isso mesmo.

Meses depois fui na casa dele só para conversar.O portão da casa dele estava destrancado e como eu já estava acostumado a ir lá entrei sem chamar ninguém.Entrei e andei pela casa inteira e não achei ele.Fui para o jardim e ele estava lá deitado completamente nú e eu cheguei e disse oi ele deu um pulo e cobriu seu pinto com a sua cueca.Depois que Ele viu que era eu ele deu uma risadinha e jogou a cueca no chão.Ele não teve vergonha de ficar completamente pelado na minha frente o que me fez ainda recuperar as esperanças de uma tranza.Seu pau estava duro e eu pedi desculpas pela invasão e ele disse que era habito de deixar o portão aberto.

Mas tarde naquele mesmo dia ele disse que estava precisando tirar umas fotos dele nú.Não entendi o porque mais eu disse que poderia fazer isso.

CONTINUA...

NO PROXIMO CONTO: BRENNO PEDE PARA GUSTAVO TIRAR UMAS FOTOS DELE PELADO,GUSTAVO DESCOBRE QUE BRENNO TEM UMA PORÇÃO DE FOTOS PELADO NUM SITE DE PÔRNO E UM GRANDE FINAL SUFOCANTE.

NÃO PERCA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de mais de sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

só porque eu troquei uma ``A´´

ENTÃO EU ME CORRIJO

É COMPANIA,NÃO CAMPAINHA

0 0
Foto de perfil genérica

Legal imagino como esse seu amigo é gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

oh!!nega ''filo eulavo o caralho'' por que usar o nome do homem la' de cima heim?? desca porrada por voce mesmo oh energumeno ou voce e' tao covarde que precisa de ''ajuda''externa?? boca suja!! ou e' '' mao suja!! '' ou cabeca suja!! nossa!! credo!! como voce gosta de usar o '' zero'' nao?? GUSTAVO nao liga nao filho!! o tal ai do '' filo eulavo ocaralho '' escreve comentarios ''bonitos'' mas os contos dele hummmm!!! sao uns ''estercos'' continue Gugu bola pra frente que atraz vem gente bjs ze

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse final ficou podre!

tu deveria ter juntado logo a historia toda

0 0