começou com pizza..!!

Um conto erótico de Casada..
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 23/04/2009 11:04:37

Oi gente......vou contar de uma viagem que fiz semana passada para São Paulo com o Daniel meu supervisor. Fomos no domingo e voltamos na sexta. Era treinamento pro meu novo emprego. No motel ficamos eu e mais duas moças em um quarto e o Dani em outro. Agora vou contar com detalhes o que aconteceu comigo na quinta- feira.

Quando voltamos da ultima palestra, fomos almoçar. Conversa vai, conversa vem e eu disse que tava louca por uma pizza. Convidei as gurias e o ele pra irmos a uma pizzaria que tinha perto de onde estávamos hospedados. As gurias não queriam por que sairiam com o pessoal que havia dado o treinamento e o Dani disse que tava com mt dor d cabeça e q iria descansar. Quando elas saíram, era umas 22h00minh, eu peguei uns DVD´ s que havia comprado e iria escolher um pra assistir. Foi quando bateram na porta, era o Dani com duas caixas de pizza e umas latinhas de cerveja nas mãos:

- oi moçinha, ta com fome?

Abri a porta, disse pra ele esperar um pouco, iria trocar de roupa, ou melhor, colocar uma por que estava só de calcinha, sutiã e roupão. Ele disse que não precisa, e eu, fiquei só de roupão.

Comemos animadamente, a cerveja ajudou a ficar mais divertido o clima. Depois perguntei se ele não queria olhar o filme comigo, já que as gurias não teriam hora para voltar. Decidimos então, olhar o filme no quarto dele e La fomos.

Na metade do filme, como sempre dormi. Não sei por quanto tempo mais acodei com um beijo. Abri os olhos e vi o Daniel, 27 aninhos, cabelos raspados, sorriso largo e gostoso, olhos castanhos e bem comunicativos, alto um pouco acima do seu peso, charmoso e mt simpático, me olhando sem falar nada. Fique parada, imóvel, foi quando ele me beijo novamente e eu retribui com ardor. Aquele beijo molhado, demorado e gostoso me deixava cada vez mais excitada. Foi quando ele com mt carinho foi descendo, beijando o meu pescoço e descendo a mão até o nó que segurava o meu roupão. Ele parou de beijar e puxou uma das pontas do roupão e ficou admirando por alguns segundos o que via. Eu estava usando um sutiã vermelho que deixava bem juntinhos os meus grandes seios, usava uma calcinha também vermelha rendada, transparente tipo bermudinha. A mesma que ele tirou com os dentes. Ele continuou a beijar agora eram meus seios que ele se deliciava, Dava pequenas mordidinhas nas pontas que me deixava louca de tessao. Abriu minhas pernas e começou a beijar lentamente minhas virilhas até chegar na minha xotinha. Com aquela língua enorme ele lambia minha xotinha com vontade, me fazendo gemer de tanto tessao, Lambia com velocidade e carinho. Eu pensando, ”” nossa que gostoso eu tenho que reagir “”, foi quando eu tirei ele do meio das minhas pernas e o coloquei em pé. Abaixei suas calças e vi aquela pica enorme, rígida e só esperando pra ser comida, foi o que fiz.Colocava ele todinha na minha boca, com a língua lambia as bolas dele com vontade, colocava as duas dentro da minha boca. Chupava aquela pica e olhava pra ele que segurava meus cabelos entre seus dedos. Foi quando, não agüentávamos mais de tanto tessão, que ele me puxou os cabelos ate me levantar, começou a me beijar loucamente. Empurrou-me a te a parede, me puxou pelas coxas ate eu ficar emcaixadinha com ele. Sentindo aquela pica bem enfiada na minha xotinha que tava bem molhadinha comecei a cavalgar. E ele me puxava pra cima e pra abaixo, Estávamos em uma sintonia perfeita. Não trocávamos palavras, apenas gemidos de prazer. Ele me carregou a te a cama e La transamos a noite toda. Olhávamos-nos sem entender direito como tudo aquilo estava acontecendo, de uma pizza para um sexo delicioso, estávamos confusos mais MT ligados. Quando terminamos, ele foi para o banho e eu peguei minhas roupas e fui para o meu quarto. Quando cheguei, minhas pernas ainda estavam bambas de trazer. As gurias ainda não haviam chegado e eu fui pro banho e depois dormir. No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido, agimos normalmente um com o outro. Pois nós dois somos casados, e colegas de trabalho. Até hoje, uma semana depois, não comentamos nada, nem uma palavra. Mais no nosso olhar vemos a mesma coisa, vemos aquele tessao surgindo e nos levando a loucura. No final de maio teremos que ir novamente para SP, quem sabe não rola mais um conto pra vocês. BijinhuooooO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuRiA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que este "filosofo", além de tudo, é um analfabeto, pois, como ele mesmo afirma, não consegue ler, muito menos escrever, pois antes de verbo no presente do indicativo usa-se ênclise e não próclise ("trata-se" e não "se trata"). Com certeza ele é mesmo um zero à esquerda. Para o conto, gostaria muito de vivenciar algo do tipo, sem compromisso, sem testemunhas (tipo fofoqueiros), muito bom!! Parabéns!!! Aguardo outros contos. Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, bem natural, nada forçado. Vai ganhar um 10. Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

e fica aquela cumplicidade silenciosa... uma delicia! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu tmbm....axo q o gostoso foi que eh sem compromisso...uma coisa de tessao msm....

0 0