Sexo com desconhecidos.

Um conto erótico de vagabunda
Categoria: Grupal
Contém 459 palavras
Data: 23/04/2009 01:06:03

Eu estava voltando da faculdade.. por volta das 23h. Estava uma noite agradável, eu andava normalmente quando virei uma esquina e vi um grupo de 4 rapazes parados conversando.

Sem mudar o ritmo da minha caminhada, continuei.. e ao passar por eles ouvi elogios e algumas palavras bem baixas. Não dei bola, continuei andando.. e notei que eles estavam me seguindo. Me chamaram diversas vezes, mas eu não atendi, apertei o passo, mas eles me alcançaram. Perguntaram onde eu estava indo com tanta pressa e fecharam uma rodinha à minha volta.

Me levaram para uma rua escura e estreita. Eu estava com muito medo, meu coração batia forte, parecia que ia sair pela boca, mas logo esse nervosismo começou a afetar outras partes do meu corpo. Eu sentia vez ou outra um deles passando a mão na minha bunda ou me dando um tapa. Comecei a ficar excitada. Chegando bem no meio da rua entramos numa casa, e eles já começaram a puxar minha roupa, me deixando nua no meio da sala. Notaram que minha buceta já estava molhada, então aproveitaram. Os quatro, quase que na mesma hora sacaram seus cacetes enormes pra fora da calça e ofereceram todos pra mim, me mandando chupar e punhetar. Eu ainda estava com medo, mas também estava excitada. Meus mamilos estavam durinhos, minha buceta toda molhada.

Caí de boca, um a um daquelas rolas. O mais alto sentou numa poltrona e me puxou para sentar no seu colo. Fiquei de costas pra ele e de frente pros outros, ele deu uma cuspida na cabeça do pau e já logo mandou ver no meu cu. Os que assistiam batiam punheta, apertavam meus seios, davam tapas na minha cara e na minha buceta, me chamavam de vadia e diziam que iam me arrombar toda. Eu, que já tinha perdido o medo, estava gostando. Um outro se aproximou e meteu na minha buceta. Aqueles dois machos ficaram me fudendo até me encher de porra. Me jogaram pro lado, e os outros dois me pegaram. Me colocaram de 4 em cima do sofá, senti uma rola entrando no meu cu, bombando forte.. em pouco tempo sentia meu cu se dilatando mais, era o segundo cara tentando meter. Doía muito, eles forçavam sem dó enquanto puxavam forte meu cabelo e deixavam minha bunda vermelha com tantos tapas. Por fim conseguiram.. tinha dois cacetes fudendo meu cu.

Eu estava quase chorando de dor, quando apareceu um pau na minha cara. Ele metia na minha boa como se fudesse uma buceta.. suas bolas chegaram a bater no meu queixo.

O último cara veio pro baixo e meteu na minha buceta.

Eles me arrombaram toda.. e foram embora.. Me deixando sozinha naquela casa estranha, pelada e toda suja de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha obrigada pelo comentário construtiviiisssimo, "filósofo"!

0 0
Este comentário não está disponível