Orgia deliciosa no carnaval!

Um conto erótico de vagabunda
Categoria: Grupal
Contém 488 palavras
Data: 21/04/2009 22:45:24

No carnaval chamei alguns amigos para uma festinha em casa. Alguns casais e alguns amigos solteiros. Eu deixei bem claro que era uma festa bem safada, e todo mundo já veio a carater. Eu estava de enfermeira, com uma saia bem curta e uma blusa que deixava quase meus seios todos a mostra.

Quando todo mundo já havia chegado começamos a beber e dançar, algumas músicas eram mais quentes, e os casais já começavam a ir para os cantos. Luis e Marina foram os primeiros, ela já estava bêbada e faria tudo que qualquer um quisesse! Luis sentou no sofá e Marina começou a cavalgar! Logo que viu, Renato já se aproximou e ofereceu o pau para Marina chupar! Ela chupava, cavalgava, gemia alto, deixando todo mundo excitado!

Sentei numa poltrona, abri as pernas e comecei a passar os dedos na buceta, que já estava transbordando de tão molhada. Não demorou muito Luiza estava ajoelhada na minha frente me chupando! Puxei meus seios pra fora da blusa e comecei a apertá-los bem forte. Gemia, pedia pra ela me chupar bem gostoso.

Outro casal já estava fudendo, no chão mesmo, Ana estava de 4 e Luca estava atrás dela mandando ver naquela bucetinha depilada.

Luiza parou de me chupar pq apareceu uma rola atrás dela. Fiquei literalmente na mão outra vez, mas não por muito tempo. Henrique me puxou, sentou onde eu estava e ofereceu seu pau. Abaixei, deixando minha bunda bem pra cima, e chupei aquele caralho grosso e duro. Senti alguns tapas na minha bunda, lambidas no meu cu, dedos na minha buceta. Logo não estava mais aguentando e sentei na pica dele. Cavalgava bem forte, pulando feito uma louca! Ele apertava meus seios com força e mandava eu cavalgar mais! Luis deixou Marina com Renato e veio atrás de mim. Diminuí a velocidade da cavalgada, ele abriu minha bunda e meteu sem dó do meu cu. Era tudo que eu queria! Dois machos pirocudos me fudendo!!! Chamei alguém pra eu chupar, e logo apareceu Emília! Ela apoiou uma perna no sofá, se arreganhou bem e caí de boca na buceta rosadinha dela.

De qualquer lado se ouviam gemidos, se via gente fudendo, gente gozando. Os casais iam trocando, quem tava sozinho arrumava uma foda. As mulheres se deliciando com outras mulheres, fazendo 69, uma chupando os seios da outra, enquando os homens que assistiam socavam punhetas deliciosas. Apenas dois homens quiseram coisas diferentes, Um deitou na mesa com o cu bem aberto e o outro logo já meteu. Quando vi aquilo fiquei louca!!! Assim que os caras que estavam me fudendo gozaram, fui logo correndo nos dois que estavam se comendo! Fiquei em cima do que estava dando o cu e fizemos um 69 bem gostoso, depois levei duas gozadas na cara.

Agora essa putaria toda acontece com um grupo e amigos pelo menos uma vez por mês. Em matéria de sexo, lá acontece de tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti muito seu conto! Fiquei imaginando a cena e gozei bacana. Me convida pro próximo, por favor: asa_dupla@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola vagabunda... entre no www.olavo de carvalho.org e voce vai se surpreender...o homem 'e conhecidissimo...escritor famoso tem livros publicados...pertence a ''arta socyeta'' no Wikipidea tem um topico dele tb..e no U-tube idem...ta la falando falando... todos devem ir verificar..e talvez devessemos avisa-lo que alguem esta usando o nome dele indevidamente neste site..ou seria eu muito ingenuo de pensar assim?...um abraco ze

0 0
Foto de perfil genérica

parabe´ns, quero te conhecer escreva para assinante.135@bol.com.br a nota é sempre 10..outras mulheres podem escrever também.

0 0
Foto de perfil genérica

oh filo eulavo o caralho!! o site e' seu?? o que voce tem com isto ?? eu acho que o que esta ''entupido'' e' o seu cerebro - de merda!! mas sabes ?? eu ate parei de ler( por enquanto ) os relatos e entro so para ver seus comentarios aiai tem cada um!!! Araci de Almeida ja morreu Pedro de Lara tambem --foram dar ''ZEROS'' em outros paraisos -voce tem algumas escolhas ::- passa a se comportar como cidadao patria amada Brasil e respeita os outros cidadoes - passa a julgar justo e serio nao feito um ''debiloide' de plantao - etc etc ou entao se juntar aos dois ex-juizes (??) ''zerentos'' o que acho que seria a melhor escolha- mas filomena francamente estou virando seu fan como era da CICI e do Pedroca mas veja derrubaram tanta jente mas onde estao hoje?? voce sabe? quem sabe? tomara que estejam com o homem la de cima -e voce onde estara?? e filo que boca suja que voce tem credo!! os palavroes que escreve nao estao no contexto estao?? nao fazem parte de um conto fazem? entao e' palavrao mesmo seu mal educado!!! e vagabunda escreva mais e mais nos o povao gostamos se a elite nao gosta que se mude nao e' mesmo??? bjs ze

0 0
Foto de perfil genérica

Só esse cuzão do tal filósofo fica falando merda. Se leu TODOS os meuss contos.. foi pq gostou!!!! ;-)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADORO SEUS CONTOS SÃO BEM SAFADOS...

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero ir no próximo encontro..kakau_tesao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me comvida da proxima putinha big.lucio@hotmail.com

0 0