champanhe e morangos

Um conto erótico de fe25
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 21/04/2009 22:12:56

Nosso conto começa em um restaurante chamado Porção Rio´s que fica bem pertinho daqui de casa, conhecido pela elegância e sofisticação esse restaurante se localiza em frente à Praia do Flamengo e possui uma vista para o famoso Pão de Açúcar.

Lá, pedi uma garrafa de champanhe para comemorarmos nosso reencontro, ao fundo tocava “ela é carioca” de Tom Jobim e eu brincava com você dizendo que você já se transformara na minha garota de Ipanema. (rs).

Você usava um vestido preto com brincos dourados e usava uma leve maquiagem. Eu usava um blusão branco com as mangas dobradas e uma calça jeans.

Já no fim da garrafa te convidei para uma dança e mesmo tímida você aceitou, rosto com rosto, mão com mão, cintura com cintura, minha boca sussurrava elogios em seu ouvido, minha mão em suas costas te trazia muito próximo a mim, sua nuca era um desejo de meus lábios, seu cheiro era maravilhoso, e seu leve balanço um convite ao paraíso.

Depois de alguns minutos você enfeitiçou o restaurante, todos a olhavam, a admiravam, e eu apaixonado a convidei para sair.

Levemente embriagados chegamos a um motel lindo na praia de São Conrado ficamos em um quarto com vista para o mar. Entramos no quarto rindo, felizes já sabendo do que estaria por vir.

Começamos a nos beijar bem devagar, paramos onde terminamos a dança no restaurante. Eu a envolvia em meus braços enquanto você abria um a um os botões de meu blusão. Pedi uma garrafa de champanhe e alguns morangos, colocava-os em sua boca com a bebida e a beijava mordendo de leve sua boca junto ao morango.

Tirei toda sua roupa e molhei seus seios com champanhe, e comecei a chupá-los, lambê-los e a levemente morde-los. Cada vez que eu a chupava eu ficava mais e mais embriagado até que o champanhe começou a escorrer por sua barriga e traçar um caminho delicioso até a sua bucetinha. Quando cheguei nela seus olhos estavam fechados e suas mãos apertavam os lençóis resolvi não colocar o champanhe nela e comecei a passar levemente a pontinha de minha língua nos lábios carnudinhos de sua bucetinha, logo fui me envolvendo e enfiando a lingüinha dentro de sua bucetinha. Quando percebi que você se contorcia resolvi colocar um dedinho dentro de sua bucetinha pra você ir se acalmando e continuei a chupá-la só que agora de uma forma mais intensa, foi quando você gozou em minha boca e em meus dedos.

Você sorrindo disse que agora era minha vez, então colocou meu pau para fora e jogou um pouco de champanhe sobre ele, começou então a chupá-lo com vontade, com força. Toda vez que você o colocava dentro de sua boca ele pulsava lá dentro, você tentava enfiar ele todo dentro de sua boca, mas não conseguia a cabeça dele já estava muito vermelha de tanto você chupa-lo que pedi, então, para que ficasse de quatro.

Ao colocá-la de quatro deixei meu pau pulsando na portinha de sua buceta molhada, você empurrava ela para trás para que ele a penetrasse, mas eu tirava, e quando você já estava se acostumando com a brincadeira peguei em seu quadril e fui empurrando a cabecinha dentro de você. Meu pau estava sensível, de tanto que você já havia chupado, mas empurrei tudo dentro de você sem pensar em mais nada a não ser em te comer como você merecia e pedia.

Com ele todo dentro você ajudava a fazer o movimento parecendo que queria enfiar até doer, você gemia alto sem se preocupar com nada e seus olhos sempre fechados pareciam dar a impressão que você só queria se concentrar mais e mais na grossura do meu pau que atacava como um animal sua bucetinha.

Coloquei você de ladinho, levantei uma de suas pernas e enfiei meu pau de ladinho em sua bucetinha, você de frente para o espelho ficava louca olhando meu pau entrar e sair de sua bucetinha e eu com uma das mãos acariciava seu seio todo arrepiado de tesão.

Você de frente para o espelho vendo minha cabeça vermelha entrar e sair de sua buceta e ainda recebendo meus dedos te masturbando gozou mais uma vez. Nesse momento você disse q era agora q eu ia ter o melhor gozo de minha vida.

Você tomou um banho e recolocou seu vestido, quando saiu começou a dançar na minha frente fazendo um trip-tease para mim.

Minha nossa! Foi incrível ver seu corpo balançando, seus seios durinhos, sua bundinha durinha... não aguentei... rasquei seu vestido e a joguei na cama ( já teve sua roupa rasgada assim ? rs) você só de calcinha ofegante disse: “faça o que quiser comigo” foi ai que tirei lentamente sua calcinha mordendo sua virinha, e passando a língua por toda ela. Levantei suas pernas e comecei a acariciar seu cuzinho, chupava sua bucetinha e brincava com seu cuzinho com o dedo, você pediu para que eu virasse e começou a chupar meu pau enquanto eu era todo de seu cuzinho nesse momento, você foi ficando louca quando coloquei um dedinho em seu cuzinho e outro na sua bucetinha você descontava tudo no meu pau.

Depois de alguns minutos vc estava completamente louca, meu pau estava mais grosso do que antes e você dizia que seria uma covardia, perguntei se queria parar e você disse: “Claro que não” mas sem que você esperasse tirei meu pau de sua boca e bati punheta na sua frente, mandei você ficar de quatro (vc achou que já era para eu comer seu cuzinho) mas não foi isso q aconteceu, eu gozei para o seu espanto, enchi seu cuzinho de porra quente, vi que vc se arrepiou com meu gozo em seu cuzinho, foi ai que vc entendeu, pois com seu cuzinho gozado ele entrou deslizando centímetro por centímetro sem que vc sentisse dor alguma, coloquei ate não poder mais e rapidamente vc começou a rebolar com meu pau pulsando dentro.

Vc me colocou sentado e sentou em cima do meu pau eu apertava com as mãos sua bunda e dava uns tapas firmas enquanto chupava seus seios durinhos com minha língua.

Vc sentindo meu gozo dentro do seu cuzinho e ainda meu pau latejando dentro gozou mais uma vez. Parei, tirei-o de dentro e já que vc gosta tanto de seus seios de presente enchi eles de gozo, vc sentiu aquele leite quentinho endurecendo seus seio o deixando com biquinho e o que sobrou vc lambeu dizendo: que delicia fé

Espero que gostem, fiz para uma pessoa especial que no momento esta longe. abçs e comentem por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fe25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível