Vestiário masculino.

Um conto erótico de delicious
Categoria: Grupal
Contém 403 palavras
Data: 21/04/2009 21:15:41
Assuntos: Grupal, Punheta

O jogo de futebol tinha acabado, alguns dos jogadores apenas pegavam suas malas e se iam tomar banho em casa, alguns outros tomavam banho pro lá mesmo. Naquele dia restaram 5 jogadores no vestiário. Os chuveiros eram todos juntos, sem divisórias, e um a um os 5 seguiram para o banho. Era inevitável a comparação, e logo começaram a falar que um tinha o pau maior que o do outro. comentário vai, comentário vem, um mais atirado perguntou quem queria sentir o dele. Na hora ninguém quis e mudaram se assunto, mas não demorou muito e já estavam falando disso novamente. Saíram do banho enrolados na toalha, quando uma menina entrou correndo no vestiário. Ela havia se enganado e entrado por engano no vestiário masculino. Ficou parada olhando, como acabara de sair da natação vestia um maiô que deixava a mostra seu corpo. Seus mamilos estavam durinhos e saltados. Foi inevitável notar volumes crescendo embaixo ds toalhas.

A garota pediu desculpas e se virou para sair, quando sentiu uma mão puxando-a para ficar. Logo ela entendeu e, bem safada, se sentou no meio deles.

Os 5 logo já estavam com os paus duros por baixo da toalha, a garota viu, e lentamente foi até o chuveiro, deixando a água cair no seu corpo, tirou o maiô e se abaixou para pegá-lo, com as pernas abertas, olhando para aqueles homens que já começavam a se desfazer das toalhas.

Ela começou a rebolar lentamente e, se virando pra eles se sentou num banco próximo, abriu as pernas e começou a passar os dedos devagar na buceta que começava a ficar molhada só de ver 5 homens olhando.

Todos já estavam com o pau na mão, começando a bater punheta. Quem tentava tocar na garota, era censurado pela mesma.

Ela passava as mãos nos seios, colocava dois, três dedos na buceta, chupava os dedos e tornava a enfiar na buceta, gemendo, deixando os homens cada vez mais excitados. Ficava de quatro, rebolava, até que se levantou e ficou no meio de todos, que formaram uma roda em volta dela.

O primeiro estava quase gozando, a garota se aproximou e ofereceu seu corpo. Logo todos estavam gozando, e ela levou um banho de porra. Lambuzando seu corpo com as mãos, espalhando a porra nos seios, na bunda, no rosto.

A garota apenas levantou, pegou uma toalha, se enrolou e saiu do vestiário. Sem tocar nenhum dos homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha vai toma no seu cú vcs são é todos viados

suas bixas do caralho

0000000

0 0
Este comentário não está disponível