No laboratório de fotografia.

Um conto erótico de Meninna
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 21/04/2009 20:31:25

Estava calor, Laura, uma bela loira, estava tirando fotos para um trabalho. Usava um vestido leve e curto, que deixava seu corpo perfeito a mostra. Terminando todas as fotos, pegou seu carro e seguiu para o laboratório para revelá-las.

Ao entrar no laboratório, colocou a bolsa em cima da bancada. Demorou um pouco para de acostumar com a luz vermelha. Não demorou muito e ela não estava mais sozinha, Túlio acabara de entrar. Ele notara Laura, mas estava impossibilitado de vê-la com clareza. Colocou sua mochila e começou a usar o equipamento do lado oposto do laboratório. Enquanto ampliavam fotos, revezavam as bacias com os diferentes líquidos. Começaram a conversar e Laura chamou Túlio para ver a foto que estava ampliando. Ele chegou por trás, até lentamente se encostar na loira. Ela sentiu um arrepio, e, propositalmente, inclinou o corpo um pouco para frente. Tùlio comentou a foto, se afastou, mas não muito, apenas o suficiente para não encostar mais, e quando laura virou viu que eles estavam muito perto um do outro. Se beijaram instintivamente.

Após um longo beijo se afastaram sem jeito, voltando cara um para um lado, mas não conseguiam negar que haviam gostado do beijo. A sala escura, aquele beijo, o desejo... Quase que na mesma hora viraram-se um para o outro e se abraçaram, beijaram-se com desejo. Túlio passava a mão pelo corpo de Laura, despindo-a, ela fazia o mesmo. Ambos já estavam nús quando Túlio colocou Laura sentada em cima da pia e começou a chupá-la, ela gemia baixinho, passava uma das mãos em seus seios e a outra forçava a cabeça de Túlio contra sua buceta molhada. Enquanto era chupada, sentiu lentamente dedos entrando e saindo devagar, estava louca de desejo! Sentiu a língua subir, passando pela sua barriga, subindo até chegar nos seus seios. Ele mamava com vontade naqueles seios durinhos, mordia o mamilo de um enquando apertava forte o outro com a mão, alternando. Seu pau, muito duro, roçava na buceta molhada de Laura, até que ela não aguentou e pediu para que ele metesse nela. Ele obedeceu. Sem parar de chupar seus seios, começou a penetrá-la com força. Ela gemia cada vez mais alto, arranhava as costas de Tùlio, puxava seus cabelos e pedia mais.

Laura empurrou-o, desceu da pia, apoiou as mãos na mesma e abriu bastante as pernas. Ele já entendera o que ela queria, e não demorou, se ajoelhou, abriu com as mãos aquela bundinha perfeita e começou a lamber o cu que estava piscando como que se estivesse pedindo para ser usado! Ela rebolava, e com uma das mãos brincava com seu grelinho duro. Tùlio colocou seu pau na portinha do cu e começou a forçar, cm por cm foi entrando. Começou a bombar com força, Laura gemia alto, pedindo mais e mais, estava quase gozando! Segurando a cintura daquela loira que urrava de prazer, ele puxava violentamente o corpo dela contra o seu, Quanto mais fote, mais eles gostavam. Tùlio estava quase gozando, puxou Laura com muita força, ela também estava quase lá. Gozaram juntos, ela sentiu escorrer pela perna o gozo dele que saia do seu cuzinho junto com o que escorria de sua buceta. Estavam exaustos, mas não queriam parar. Ela se ajoelhou e chupou aquele pau melado, ainda duro. Chupou do jeito que nenhuma outra já havia chupado, ele sentia seu pau inteiro na boca dela, a cabeça quase na garganta, enquando suas bolas eram massageadas.

Laura se deitou no chão, em cima das roupas jogadas e começaram o 69. Ela ainda chupando e massageando as bolas enquanto ele deixava a língua passear da buceta, ainda molhada, até o cu ainda alargado. Logo depois Túlio se virou e colocou seu pau entre os seios de Laura e começou uma espanhola. Ele forçava enquanto ela, de boca aberta, passava a língua na cabeça do pau. Laura pediu outra vez para ele parar e meter logo. Túlio se ajoelhou e a puxou, metia com força, ela gemia, pedia mais. Já estavam suados, o cheiro de sexo no ar. Logo ela gozou, exausta! Ele ainda continuou por um tempo, até que voltou para a espanhola e gozou, deixando os seios e o rosto de Laura sujos com aquele gozo delicioso.

Se beijaram demoradamente.

Se vestiram, foram embora e nunca mais se encontraram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ainda não escrevi nenhum ,mas vou fazer logo logo , bjo

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem algum conto seu mesmo ? me add no msn cleudedeus@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível