MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU PRIMO

Um conto erótico de Iceman
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 21/04/2009 20:27:11

O que vou contar agora, é a mais pura verdade, e retrata algo que aconteceu em minha vida e que está me deixando confuso. Espero que me escrevam e me ajudem.

Tenho 22 anos, 1.70m. cabelos e olhos castanhos. Tenho vários primos, mas 02 (Irmãos) com mais afinidade, por morarem perto de minha casa. Sempre brincavamos junto, andavamos de bicicleta etc. A diferença de idade entre eu e o mais novo é de 04 anos. Este fato aconteceu quando eu tinha 20 anos.

Voltando um pouco atrás, quando eu tinha 16 anos, estava pousando na casa deles. Acordei na noite e fui ao banheiro e e vi meu primo mais novo com uma revista pornô em uma das mãos e na outra se maturbava. Nunca tinha me acotecido isso, mas a cena me encheu de tesão. Fiquei escondido, vendo ele se masturbar e me tocando devido ao tesão da cena. Passado alguns minutos, ele gozou, foram 03 jatos que lambuzaram sua barriga. Ele guardou a revisa e foi se limpar. Foi sorrateiramente para o quarto de seu irmão mais velho, onde dormia em colchão no chão. Esta cena nunca me saiu da cabeça.

Durante outras dias que estavamos somente eu e ele, normalmente jogando video game, tentei fazer insuações, m as ele não dava bola. Não sabia o que estava acontecendo, mas estava morrendo de vontade de dar para ele.

Para saciar o meu tesão, comei a me masturbar enfinado objetos no anus ( dedo, canetas, escovas de cabelo etc) imaginado que era ele que me comia. Certo dia me decidi, que iria arriscar tudo, pois não aguentava mais o tesão e aquela cena não me saia da cabeça. Esperei pacientemente alguns meses até que a oportunidade surgiu. Era carnaval, meus pais foram para o litoral e eu falei que não podia ir pois iria trabalhar no feriado. Claro que era mentira.

Na sexta feira de carnaval, convidei o meu primo mais novo ( o mais velho foi para a praia com seus amigos) para pousar lá em casa pra jogarmos video game. BINGO! Ele aceitou. Começamos a jogar um jogo de futebol e depois de algumas jogadas desperdiçadas de proposito, falei:

- Se eu perder esso jogo, dou o cu pra vc .

- Então vai tirando a calça, que este jogo já era. Ele respondeu. Claro que perdi o jogo.

Esperei que ele falasse algo sobre a aposta, mas nada. Começamos outra partida, fiz 1x0 e falei novamente:

-Agora sim, se eu perdeu dou pra vc e te chupo ainda por cima:

- Apostado disse ele. Claro que deixei ele virar o jogo para 2x1.

Ao final do jogo, pensei que novamente ele não iria dizer nada, mas falou:

- E a aposta? Que aposta perguntei - Aposta que se vc perdesse o jogo iria me chupar?

- Como vou chupar se teu pau tá mole – Disse provocando.

- Não tá, quer ver ? Quero respondi.

Após vários meses de tentativa e espera, novamente vi aquele pau duro e lindo e com poucos pelos na minha frente.

- Viu como tá duro, agora vai – ele disse.

Me abaixei e lhe chupei de todas as formas possiveis, fiz de tudo, pois tinha assistido infinitos filmes de travestis, somente imaginado meu dia com ele. Passado alguns minutos ele gozou, senti um pouco de nojo, até de mim mesmo par estar fazendo aquilo, mas engoli tudinho.

- Que delicia, aposto que já chupou muito pau por aí. Ele disse.

- Não, somente vc. Quer mais – Perguntei. Com certeza respondeu.

- Mas com uma condição.

- Qual, disse ele.

- Vc vai ter que lamber minha bunda e meu cuzinho virgenzinho.

- Virgenzinho???? Então de hoje não passa. Me colocou de barriga para baixo e enfiou toda a sua lingua em meu cuzinho, fazendo movimentos fantasticos. Me chupou de todas as posiçoes imaginaveis. Ele deitou de barriga para cima e eu sentei com a bunda no seu rosto, ele chupava meu anus e me masturbava. Claro que não demorou para eu gozar, estava com tanto tesão que a porra espirrou a metros de distancia. Após fizemos, um 69 maravilhoso, onde ele gozou novamente em minha boquinha.

Passados algum tempo, ele pediu que ficasse de 4 e começou a me descabaçar por trás, enfiou tudo o seu lindo pintinho em mim. QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA. Me comeu em várias posiçoes, toda vez que ele iria gozar eu parava e pedia para mudar de posiçao para esticar o seu gozo. Quando ele estava sentado e eu cavalgando em seu pau, o tesão era tanto que não pensei em mais nada e tasquei um beijo em sua boca carnuda e, para meu espanto, ele retribuiu. Devido a fricção de meu pau em seu peito, pela primeira vez gozei sem me masturbar, foi uma senção maravilhosa gozar sentado naquele pinto novinho e beijando aquela boca carnuda. Transamos o carnaval todo. Sem parar. Cada dia inventado uma posição nova. Pareciamos um casal de verdade pois acordavamos com longos e molhados beijos, transavamos muito e dormiamos junto.

Mas o carnaval acabou, meus pais voltaram das férias e tudo terminou. Ele arranjou uma namorada e nunca mais aceitou meu pedido para ir dormir lá em casa.

Desde então tentei transar com um colega da faculdade que é gay, mas não consegui. Não tinha tesão, mesmo com filmes a ereção não vinha.

Com mulheres até que consegui, mas sem vontade, sem o mesmo tesão.

Peço ajuda aos que acham que podem me ajudar, o que esta acontecendo comigo ? Não me considero gay, mas porque meu primo não me sai da cabeça ? Porque quando me masturbo pensando nele o orgasmo é mais forte do que pensando em outros ou outras ?

Me ajudem e espero que tenham gostado. Desculpem pelo jeito, mas é a primeira vez que conto isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive iceman_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc passou bons momentos c/seu primo,momentos esse inesqueciveis tenho certeza!!+ fica calma,tranquilidade td vai s acertar,só ñ vá com mta cede ao pote!!C/calma Brother c/calma td s resolve!!abrção

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade, você esta confuso. Tente esquecer seu primo e já que não acha que não é gay, acredito que não seja mesmo.Procure sair com meninas e sem preocupar em transar. POrque to te falando isso, comigo aconteceu o mesmo. Me apaixonei por amigo irmão e não conseguia nem ter ereção, mas a medida que o tempo foi passando e o amor por ele passando fui voltando ao normal e acho que um psicólogo te ajudará bastante. Boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

um tesão de conto cara. continua fazendo o q te faz sentir bem!!!! só assim a vida é boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, me encheu de tesão!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários. Meu e mail é iceman_cwb@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, põe seu email aí e escreverei pra vc. Conheço bem o que vc sente, pq comigo aconteceu bem parecido.

Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é Gay, esta apenas passando por um periodo de aceitação!

Não tem como mudar e não adianta procurar pscicologo.... A sua Sina sera dar a bunda, sempre havera um macho pauzudo disposto, não se preocupe. Pelo que parece sera passivo, dara horrores!

0 0
Foto de perfil genérica

cara normal

vc se sente atraido por seu primo

desencana

come algumas mulheres por ai

ou procura um psicologo sei la

mas es so tesao mesmo

massa seu conto

0 0