Eu e Minha Prima

Um conto erótico de Aline
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 21/04/2009 20:00:20

Este conto é meio comprido mas vale a pena ler, pois retrata a mais pura verdade da minha primeira vez . Desculpem pelo jeito, mas é a 1ª vez que escrevo.

Tenho atualmente, 20 anos, mas isso aconteceu há alguns anos atrás. Sou branca, cabelos pretos ondulados, olhos castanhos claros, 1.70 e 52 kg. Considero-me uma mulher bonita. Minha prima atualmente tem 19 anos, é loira original, deve ter uns 1.65m, e uns 50 kilos.

Eu e a Sabrina sempre brincávamos juntas, desde muito pequenas viviamos uma na casa da outra. Ela sempre chamou mais a atenção do que eu, desde muito novinha, levava cantada na rua dos homens. Achava super engraçado. Diversas vezes conversamos sobre como seria nossa primeira vez com nossos maridos.

Tudo começou em um domingo pela manhã quando ela me telefonou pedindo que eu fosse a sua casa, pois seus pais estavam fora e tinha algo para me mostrar. Respondi que não podia, pois tinha que almoçar em casa. Ela insistiu tanto que menti para meus pais que iria almoçar na casa dela. Eles não gostaram muito, mas deixaram.

Quando cheguei a sua casa, ela veio correndo abrir o portão. Parecia muito alvoroçada. Perguntei o que era e ela pediu para esperar. Quando entrei em seu quarto ela disse:

– Line, tava procurando um cigarro e olha o que eu achei nas coisas do meu pai . – era um filme pornô, daqueles onde as transas são rápidas, no máximo 10 minutos. Tinha vários filmes curtos no dvd. Tinha de tudo, hxh, mxm, duas m e um h, dois h e uma m, somente oral etc. Começamos a assistir em seu computador e é logico que o tesão começou a aumentar. Ficavamos espantadas com certas coisas, pricipalmente com o tamanho do pênis dos atores. Em um dos filmes, uma atriz fazia sexo oral de uma forma alucinada em outra.

Ela me perguntou – Será que isso é bom? Respondi que provavelmente sim, olha a cara da outra como ta gostando. Senti que ela queria falar mais algo, mas calou-se.

Passados mais uns 15 minutos ela não aguentou e finalmente me disse (exatamente com essas palavras)

– Line, faz tempão que a gente é amiga né? Aham , respondi, fingindo prestar atenção no filme.

– Amigas fazem isso?

- Claro, lá na escola tem até garotas que namoram. Respondi.

– Ah, sei. Line, (enrolou alguns segundos e finalmente disse) se eu fizer isto em voce, voce faz em mim para vermos como é?. TREMI, não sabia o que responder, pois estava dividida entre o errado e o tesão enorme. Esperei alguns segundos e balancei afirmamente a cabeça.

Ela pegou na minha mão me conduzuiu até sua cama e pediu para que eu deitasse de barriga para cima. Ela tirou mês shorts, desceu minha calcinha até os joelhos e começou a me chupar de uma maneira maravilhosa. Passados vários minutos, ela me perguntou?

- É gostoso? Muito, respondi.

- Faz em mim agora?

Me levantei rápido, desci sua sua saia e fui lentamente tirando sua calcinha, onde aos poucos foi aparecendo sua bucetinha rosadinha, vigenzinha, novinha e completamente raspadinha. Fiz o serviço como tinha visto no filme, sem nojo, sem medo e com muito tesão. Adorei o gosto de sua bucetinha em minha boca. Depois de muito tempo ela disse – Agora vira. Virei de barriga para baixo e ela começou a lamber e a beijar minha nádegas, fazendo cócegas e brincadeiras. Não demorou para ela lamber meu anus, onde soltei um grito gigante de tesão. Ela percebeu que adorei o que estava fazendo, então comecou a lambe-lo mais e mais e mais. Foi a sensação mais MARAVILHOSA que senti em minha vida. Eu me contorcia, gemia, gritava. Não aguentando mais comecei a me masturbar até que gozei demoradamente. Claro que após alguns minutos foi a minha vez de me deliciar com aquele cuzinho cheirrosinho, raspadinnho, rosadinho e virgenzinho de tudo. Após varios minutos, ela tabem gozou.

Ficamos deitadas abraçadas nuas por um longo tempo, conversando sobre o ocorrido. Não tinhamos vergonha. Em outra cena, um cara enfiava um vibrador no rabo da atriz, assim eu perguntei:

- E isso, será que é bom também ?

- Vamos ver, disse ela.

Depois de alguns minutos, ela apareceu com alguns “acessorios” como canetas, baton, marca texto, escova de cabelos, etc, para penetrar uma na outra. (Somente no anus, pois eramos virgens e tinhamos medo do que poderia acontecer).

Lubrificávamos com o próprio líquido que saia de nossas aberturas, ou com um creme de baunilha pós-banho da Avon.

Cada objeto que ela me penetrava era mais grosso, e meu tesão só aumentava. Ficamos enfiando objetos e fazendo sexo oral uma na outra durante horas.

Quando iríamos iniciar, pela primeira vez em nossas vidas, um 69, ouvimos o barulho do portão. Era seus pais chegando. Já eram quase 7 horas da noite e nem tínhamos percebido. Transamos por quase 6 horas sem parar e sem perceber. Porem, foi tudo sem pressa e com muito carinho. Tamamos banho diversas vezes. Sempre juntas, claro.

Finalizamos com um beijo de lingua rápido, porem delicioso. Voltei para casa faminta, pois não havia comido nada durante todo o dia. É claro que deste dia em diante, ficamos mais unidas do que nunca, e fizemos diversas vezes, o famoso 69.

Depois de mais alguns dias de transa, ela me confessou que decobrira aquele filme há meses atrás e queria fazer igual comigo, sua paixão secreta como costumar dizer quando começamos a namorar, mas não sabia como me dizer. Transamos e namoramos, por anos. Hoje estou só, pois ela tem namorado (pressão da família). Se dependesse de mim, assumiria o relacionamento, mas ela tem muito medo da reação de seus pais. Por isso arranjou um mané para parar a pressão dos pais. Transamos muito raramente. Acredito que ela está ficando (escondido do namorado) com uma garota da sua sala na Faculdade, pois ela dorme direto na casa dessa amiga, me deixando só nos finais de semana. Ela diz que é por causa dos trabalhos e provas, mas não acredito. Ela me pediu para esperar terminar a Faculdade, para daí morarmos juntas e assumirmos nosso relacionamento. Vou esperar, mas nesse meio tempo, vou experimentar novos gatos e gatas que estejam afim de mim. Cansei de ficar só enquanto ela “come” sua amiga de faculdade.

Portanto, se alguem quiser se corresponder comigo meu e mail é aline_andrade17@yahoo.com.br

Gostaria muito que me dissessem o que acharam da historia. Espero que tenham gostado. Beijos. Ah, para aqueles que gostariam de me escrever, aposto que já descobriram o que mais gosto numa transa não é mesmo ??? Se não descobriram, me escrevevam. Beijos da Line.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aline_andrade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal o conto.. eu nunca tive qq tipo d relação com alguem do mesmo sexo.. mas confesso q morro d curiosidadeee

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, você de novo!! Cara, de boa, passa pelo meu caminho q eu te dou uma surra! Q cara chato, já não mandei você ir dormir? Ah, isso é falta de rola no cú só pode! Nem eu na TPM fico assim!

(hahahahahahahahaha)

Ah, nota 10, a-do-rei!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto atéh que e bom

mais não é excitante

fala puoco os detalhes da hora do sexo

mais e seu primeiro conto

então nota 8

0 0