O tesão é o que Importa

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 574 palavras
Data: 21/04/2009 15:54:19
Última revisão: 22/04/2009 14:26:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Tem gente que não curte coroas... eu curto, mas não é qualquer um não.

Fui ao cine de novo pra ter minhas deliciosas leitadas na boca. Nada como receber o prêmio por uma chupada gostosa. O leite sempre vem gostoso e quente.

O ambiente é quase 100% escuro no cine que vou mas acabo me acostumando com a pouca luminosidade em alguns minutos. O desfile de picas e a minha caça por uma que me agrade começa quando consigo ver as malas. Entrei as 14h, me diverti muito e mamei 8 delas neste dia. E levei leite de 7.... muito bom, mas não bati meu recorde.

Já no final sobrou um cara aparentando uns 55/60 anos, magro, baixo, calvo, peludo, com bigodes e óculos mas parecia que ninguém o queria. Sentou-se isolado e começou então a se punhetar pois o cine já estava pra fechar e ele não conseguia nada.

Quando vi o que ele tinha entre as pernas, quase desmaei de tesão. Um pau com uns 20cm, do tipo cogumelo... ou seja a cabeça era bem mais grossa que o corpo... Que delícia! Fiquei olhando a pica endurecer e quando vi que tinha cabeça grande comecei a salivar e a imaginar a gozada que viria dali.

Cheguei perto e ele deu uma balançada na pica pra mim. Era o sinal que eu precisava. Sentei do lado dele e comecei o boquete.

Ele estava um pouco encabulado mas seu pau não me dizia isso. Minha tara crescia quando a cabeçona dele lateja de tesão. Olhamos para o cine e só estávamos nós dois... Ele puxou minha cabeça, me roubou um puta beijo e enfiou os dedos no meu short alargando meu cuzinho. Enquanto me beijava como um homem de verdade faz na putaria, ia me alargando e eu me relaxando cada vez mais...

Foi quando tiramos nossas roupas e ganhei a arrombada do dia.Precisei deixar a cabeçona bem molhada pois ia me fuder carne-com-carne e foi difícil a entrada. Mas que delícia foi sentir que a foda estava bem justa por causa da cabeçona. Sentia perfeitamente bem o vai-e-vem com aquela cabeçona. Estávamos nus e sozinhos no cinema. Ele me agarrou por trás, me fudendo, me beijando pescoço e boca alternadamente com muita rapidez. Estávamos suando com a foda e de repente ele pediu pra derramar o leite e eu disse:

-É claro! Mas goza tudo!

Porra.... ele gozou me beijando e eu gozei junto sem me punhetar.... Conforme ia gozando ia dando as estocadas mais fortes.... Quando relaxou senti seu pau ainda latejando e derramando as últimas gotinhas do leite precioso. Pelo menos é o que me faz pensar pelas minhas experiências de sexo oral... as últimas gotinhas que saem nas últimas latejadas da gozada. E acredite quem quiser.

Enquanto isso ele continuava a me abraçar por trás, me beijando, me chupando o pescoço. Seu pau só saiu depois que amoleceu...

Ele se vestiu, me beijou na boca agradecendo;

-Amei seu cuzinho apertado e quente. Te acho aqui outro dia e repito a dose. Você é meu!

Ainda me sobrou uns minutos porque fiquei nu, sentado sozinho no cinema extasiado com aquela foda. Voltei pra casa e nem banho tomei porque quis dormir com o cheiro dele no meu corpo.

Isso é que é homem! Isso é que é tesão de verdade! E olha que ele devia ter uns 55/60 anos! Com um homem me fudendo assim até eu casaria!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ja gostaria algum garoto, maior de idade de que gostara de pica de quarentao em sp, se é assim escrivam email a alexchivi2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É uma da madruga...ler um relato desses é uma covardia comigo, pois fico excitadíssima louca pra mamar um caralho cabeçudo...não curto virtual nem sexo solitário porisso sofro um pouco com isso...mas não posso deixar de ler esses relatos, muitos tão gostosos quanto o seu...

0 0
Foto de perfil genérica

Sentir as últimas gotinhas do leite precioso..! Para ser um bom conto tem que ser verocímil.

0 0
Foto de perfil genérica

Os cines pornôs são uma perdição!!!!!!!

Eu frequento. Me add no msn para batermos um papo sobre isso.

safadodanadinho@hotmail.com

0 0