Uma experiência virtual

Um conto erótico de Comunidade dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 20/04/2009 12:20:03

Gostaria de vos convidar a entrar na comunidade dos contos que tem como principal motivo completar este maravilhoso site. Entrem http://comunidadedoscontos.ning.com e conheçam quem está do outro lado das palavras.

Ah! Agora vou falar-vos duma experiência virtual que vivi em tempos.

Encontrei a Camila no Orkut. Ela é uma coroa bem gostosa, em casada dizia ela, e ao ver aquelas fotos lá com aquele jeito dela de decotuda ficava maluco de tesão. Naquela época ela não tinha webcam! Eu tenho webcam faz tempo mas não abro fácil. Então a gente falava sobre imensas coisas. Até que ela me falou que o marido dela estava dando pouca atenção a ela. Ela se sentia muito triste e só. Eu falei que eu estava ali para lhe dar meu apoio, meu carinho e tals... mas quem sem ver seu rosto não poderia fazer mais nada que apenas imaginar como ela estava se sentindo. Aí ela falou que estava na hora dela comprar uma webcam e uns headphones. Eu fiquei maluco de tesão na hora imaginando o que poderia acontecer.

Ela comprou a webcam mas a gente não passava daquelas conversas normais de amigo. Eu não sabia o que fazer pois estava maluco por ela. Ah! Esqueci de falar que ela tinha uma filha que era também lindíssima mas muito nova e eu nunca dei grande importância para ninfetas pois estas costumam ser muito mimadas e pirralhas. Eu nem sabia o que estava para vir.

Um dia abro meu msn e lá está o msn dela online. Achando que era ela e farto de tanto desprezo dela falei:

- Oi Amor! É hoje que vais deixar eu apreciar toda a tua beleza.

A resposta foi:

- Sim. Se quiseres!

Que bom. Ganhei meu dia, pensei eu. Na hora fiz o pedido das webcams. Quando a webcam abre eu vejo a ninfeta gostosa lá na minha frente com aqueles seios enormes bem semelhantes aos da mãe. Fiquei maluco, mas constrangido. Perguntei o que ela fazia ali. Ela falava que tudo o que tinha vontade. Ela sempre lia às escondidas da mãe o histórico das nossas conversas e sabia o que eu falava para a mãe dela. Ela sempre ficava com vontade de fazer tudo aquilo comigo que a mãe não fazia, foi o que ela me falou. Aí ela começou a tirar a blusa dela. E me mostrou seus seios e falava coisas obscenas como "Vai, mostra para mim seu caralho."; "Quero ver seu pirocão."; "Quero que faças tudo comigo aquilo que sempre tens vontade de fazer com mamãe."

Eu fiquei maluco com aquela visão e não resisti. Comecei a chamá-la de ninfeta safada, dizendo que ela estava ao nível de sua mãe, que estava afim das duas. E tudo se passou. Eu gozei muito na webcam para ela e ela me mostrou aquele corpo lindo. Depois ela falou que tinha que sair mas que depois voltava.

Ela saiu e fiquei umas 2 horas sem fazer nada só a pensar naquilo.

Passadas as duas horas voltou a ficar aquele msn online. Aí eu fui com mais calma e falei:

- Olá querida! Como é que tás?

A resposta que recebi, que eu não esperava mesmo, foi:

- Para qual das duas é a tua pergunta?

Eu respondi:

- Como assim?

Ela respondeu:

- A minha filha me contou tudo. Ela falou que tu és muito meigo, atencioso e safado. Ela falou que queria te dar o prazer que tu tanto queres. Ela falou que era para eu e ela ficarmos nuas na webcam para tu veres. E eu concordei. Eu estava com vontade de fazer isso contigo faz tempo só que tinha medo dela perceber que eu tava a fazer isso contigo e falar para o pai dela.

Eu falei:

- Ei! Querem matar-me de tanto tesão.

Ela falou que não. Que elas queriam eu bem vivo para lhes dar muito prazer. Que elas estavam até com vontade de viajar para o meu país afim de me darem tudo aquilo que eu fazia por merecer. Eu falei:

- Seria muito bom.

Aí ela pediu a webcam...

Imaginem o que se passou depois. Eu nem vos falo mas meu pau ficou bastante vermelho de tanto tesão que eu estava e de tanta punheta na webcam que eu passei a bater diariamente. Se não era com uma, eu batia para a outra, ou até para as duas juntas.

Se gostam de sexo virtual visitem a comunidade lá. Sexo virtual é quase tão bom como sexo real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive imvkman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado "Gatosa" espero-te lá na Comunidade dos Contos - http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei desse conto, mas q filhinha mais danada! rs.

Vou conhecer essa sua comunidade tb, tenho 2 contos publicados, dá uma lifinha tb. Bjs. Aghata.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não vim promover nada concorrente. Eu vim promover algo que não é concorrente mas sim um complemento. Falta a este site magnifico o espírito de rede social. Não dá para colocares um perfil aqui com foto e tals. Se desse nem teria porque ter criado aquela comunidade. Se entrarem na comunidade poderão ver que é apenas um complemento. Também divulgo lá na comunidade este site que adoro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível