Me aconteceu agorinha...

Um conto erótico de selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 20/04/2009 10:21:49

Caros leitores, como eu ja havia relatado no meu conto anterior o meu caso com meu amigo de serv. e tbém a minha tara sexual depois dos 40 anos...Hoje cheguei no serviço dando tiro pra todo lado, doida pra gozar e não tinha como.

Na frente de onde trabalho tem uma residencia que é nosso arquivo morto e as chaves ficam comigo, chamei meu amigo pra irmos lá batermos uma punheta gostosa.

Fomos e qndo iamos arriando as calças chegou dois funcionarios para pegar uns arquivos e ficaram enrrolando para ir embora.

Desisti e voltei para o meu setor, quando ja havia esquecido o tesão meu amigo me liga no celular e fala que estava sozinho, lá foi eu de novo.

Cheguei ja levei ele pra uma sala reservada ele ja estava de pau duro e com ele pra fora ca calça, me ajoelhei e ja cai de boca naquele pau grosso e gostoso, ele se contorcia todo afinal de contas faço isso com a maior destresa e adoro fazer.

Quando ele estava quase gozando a faxineira chegou, nossa deu um ódio, disfarçamos e ficamos por ali procurando alguma coisa, mas meu tesão falou mais alto, enquanto ela estava limpando a sala do lado eu o puxei abri minha calça e mandei ele enfiar o dedo com força.

Quando ele percebeu que tinha raspado todos os meus pelos ficou louco, enfiou o dedo e sentiu minha buceta molhadinha, nisso ele enfiava o dedo e tirava ele todo melado e passava no meu grelo eu ali estatica sem dar um suspiro com medo da faxineira ouvir, mas quase gozando, ele começou a passar o dedo em circulos pelo meu grelo e a olhar na minha cara e me chamar de safada e gostosa que eu não resisti e gozei com dois dedos dele enfiado na buceta.

De vez enquando mexiamos em alguma coisa pra fazer barulho, coloquei o pau dele pra fora e bati uma punheta bem gostosa pra ele, ele gozou rapidinho afinal estava com o tesão a flor da pele, fiquei olhando pro pau dele e aquela porra toda saindo de dentro...nossa fiquei com vontade de gozar de novo.

Agora estou aqui relatando a vocês esse acontecimento e com a buceta piscando de vontade de colocar aquele pau dentro dela e bombar muito.

Eu não consigo me controlar quando estou com vontade de gozar, minha cabeça não pensa em outra coisa até que eu meto muito ou então me masturbe.

Desculpem mas vou ter que encerrar meu conto pra matar minha vontade, vou no banheiro me masturbar e gozar pensando no pau do meu amigo jorrando porra quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive selva@gem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é mulher assim q eu gosto, 40 anos e super tarada.

Meu msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É, pode ser, mas acho que vc não é uma quarentona cheia de tesão, acho que vc é uma bicha louca.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorava sentir-te bem junto de mim. Entra na comunidade dos contos em http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0