TURBO NEGRO E O PORTUGUESINHO

Um conto erótico de Ngão
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 19/04/2009 03:21:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Verão pegando fogo e eu, negão rasta, estava na praia, tomando uma gelada quando passou por mim um grupo de turistas portugueses. Um deles, Nuno, 24 anos, loirinho, corpo lisinho e fazendo o gênero machinho, me encarou e ficou me olhando o tempo todo. Uma hora que eu estava sozinho ele se aproximou, pediu um coco e não tirava o olho do meu pau. Comecei a puxar papo e alisar o pau por sobre a bermuda, o portuguesinho continuava me encarando eu me aproximei dele e disse baixinho:

- Você é um tesão...

Ele me olhou meio assustado e eu complementei:

- Eu gostaria de te conhecer melhor... na cama...

Ele arregalou os olhos e disse:

- Você é atrevido...

- Bobagem... você tá afim de conhecer o corpo do negão...

- Quem disse...

- Seu olho que não sai do meu pau...

Nuno deu um risinho e eu fui direto:

- E aí, não tá afim?

- Talvez...

Depois de um papo rápido eu já sabia onde ele estava hospedado e marquei com ele.

- Eu apareço por lá... 20 horas em frente ao hotel... não falte pois é isso que você quer...

Falei apertando o pau, ele riu e disse:

- Eu estarei lá.

Começou a chegar gente e a conversa acabou, ele voltou para o grupo e continuava me olhando, na hora que eu sai dei uma olhada discreta no portuguesinho e fui pra casa. A noite quando eu cheguei ele já estava a minha espera, nos cumprimentamos e eu disse:

- Vamos? quero te conhecer todinho...

Ele riu e disse:

- Vamos...

Nos mandamos pra minha casa, no Carmo, e assim que entramos ele foi logo me atacando.

- Calma, neném...

Eu o segurei por trás e comecei a roçar meu pau na sua bundinha durinha, segurei ele pelos mamilos e dei um beijo na nuca, ele ficou mole. Levei Nuno abraçado, roçando meu pau na sua bunda, pro quarto. Ele tirou a roupa dele e a minha e olhou assustado pros meus 26 cm.

- Gostou?

- Não imaginei que fosse tanto...

Dei uma sacudida na vara e os olhos dele não saiam da minha vara.

- Vem... vem dá uma mamada...

O sacaninha, de joelhos, segurou minha manjuba e punhetou de leve.

- Meus dedos quase não se fecham no teu pau...

- Vai... experimenta... sente o gosto do pau do negão...

Nuno começou a beijar meu cacete, colocou a ponta na boca, e deixou a cabeça molhada com sua saliva. depois o putinho foi com tudo, tentava engolir meu pau, escancarando a boca. Ele lambia o talo da minha pica e depois passava a língua na cabeça, tentava colocar toda na boca e quando engasgava voltava a chupar a cabeça e ficava variando entre chupadas e leves mordidas.

- Isso... assim, meu tuga... hoje você vai ser comida de negão...

Levantei o portuga e passei a lamber seu corpo, dei uma mamadinha no pau dele, um pau normal mais pra pequeno e fino. Fui lambendo entre suas pernas, ele virou de costa e ficou de quatro, o sacaninha estava doido pra receber minha jeba. Abri sua bunda e meti a língua, o garotão rebolava, gemia e suspirava. Ele levaou as mãos pra trás escancarou a bunda. Eu atolei ainda mais a língua no seu cu. Eu já estava em ponto de bala, eu me fiz de idiota e perguntei:

- Você é virgem de cu?

- Não... – ele falou suspirando.

- Meu tuga tem experiência...

- Mas nunca conheci um pau deste...

Eu segurei o meu pau e comecei a bater com a vara na sua bunda, dando umas passadas no seu rego. Esfreguei a caceta na porta do seu cu e enfiei a cabeça.

O portuguesinho disse que estava doendo, eu tirei e me deitei sobre ele, beijei sua nuca e virei a cabeça do sacaninha e dei uns beijos na sua boca. Coloquei o portuga de quatro na beira da cama, peguei o gel e lambuzei seu cuzinho e minha caceta. Encostei a cabeça do meu pau na portinha do seu cu, ele reclama um pouco mas eu continuei enfiando com muita calma. Fui enfiando devagar até a cabeça do meu pau se acomodar no seu buraquinho. Nuno ia gemendo a cada pedaço de pica que eu enterrava na sua bunda. Com a metade do pau dentro do seu rabo, eu dei uma paradinha e fiquei beijando e lambendo sua nuca.

- Tudo bem, gostoso?

- Tudo...

Nuno relaxou e quando percebeu minha pica já estava toda dentro do seu rabo.

- Nossa, não acredito... seus pentelhos estão colados na sua bunda...

Ele olhou pra trás e começou a rebolar na minha pica, eu peguei ele pela cintura e comecei a bombar minha caceta pra dentro do seu cuzinho quente e apertado. Eu não consegui parar de olhar minha vara negra saindo e entrando daquele cuzinho vermelhinho. Fodi o portuguesinho metendo forte depois coloquei ele de frango assando com as pernas bem abertas. De joelhos em cima da cama apontei meu caralho bem na porta do cuzinho e empurrei tudo de uma vez só, ele da um gemido alto mais não pediu pra eu parar. Comecei a bombar com força, ele mordia os lábios e fechava os olhos e não parava de gemer alto. Sentei na cama e ele sentou, de frente, em cima de mim, pegou meu pau e deixou na entrada do seu cu, que já possuía o formato da minha vara. Nuno foi sentando devagar e minha caceta entrando com facilidade. Abracei o portuga e começamos a nos beijar, emquanto ele se mexia no meu cacete. O pau dele esfrega na minha barriga, enquanto ele descia e sobia no meu colo. Eu percebi que ele começou a subir e descer com mais força e com o atrito do pau dele roçando na minha barriga ele gozou em cima de mim, mais não parou de mexer. O putinho queria me fazer gozar de qualquer jeito, eu segurei sua bunda e continuei metendo, sentindo seu cu apertar minha pica e gozei gostoso, entupindo seu cu de porra.

Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado e eu deitei em cima dele, beijando sua boca e lambendo seus mamilos. Fomos tomar um banho e no banheiro encostei o garotão na pia e cravei a vara no seu cu. Puxei a cabeça dele de lado e para trás, beijei sua boca enquanto batia uma punheta nele, com meu pau entalado no seu rabo. Não demorou e Nuno gozou e eu senti novamente seu cu mastigando meu pau. Bombei forte e enchi seu rabo de porra e cai sobre ele. Tomamos banho, deitamos um pouco, e ele me perguntou:

- Vamos nos ver novamente?

- Com certeza, meu gostoso...

Comi o portuga nas quatro semanas que ele ficou por aqui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ngão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é pelo que eu entendi este portuga já era um viado de crteirinha que desde o inicio tava era com vontade de fuder e ser fudido so que com você ele preferiu so ser fudido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hhuummm... muito bom esse contooo!!! gostei vc me comeria tambem??? ou só quer homem mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria tambem de estar no lugar do portuga

0 0