viciada

Um conto erótico de cachorra
Categoria: Zoofilia
Contém 720 palavras
Data: 18/04/2009 22:48:34

tenho hoje 18 anos, mas desde os 16 que tenho apetite sexual. Como minha família é conservadora, nunca abriram muita liberdade com os namorados, mas sempre dava um jeitinho na hora do recreio num gostosos roça-roça. qdo chegava em casa ficava louca de tesão no chuveiro e aí era no dedo mesmo.

Até que um dia estava em casa sòzinha e meu cachorrinho chegou perto e começou a cheirar minha xana, a respiração daquele animal me excitou e acabei deixando pra ver onde ia dar,o bafo quente começou a provocar humidade nela, abri levemente as pernas e ele enfiou o fucinho, daí para lingua dele pssear na minha bucetinha foi um pulo. abri mais ainda as pernas e deixei ele se deliciar, enquanto me segurava nos gemidos, passei a alisar os bicos dos peitos enquanto ele lambia cada vez mais rápido, segurei sua cabeça e queria enfiar mais até que gozei gostoso.

Passei a ficar viciada naquilo, sempre que podia levava o tobi pro quarto comigo, me trancava no banheiro e me abria toda pra ele, as vezes passava algo que ele gostava só pra ele lamber mais gostosos, notava que o pauzinho dele ficava durinho. Um dia resolvi retribuir e alisei ele, ele gostou e passei a masturba-lo até ele gozar.

Um dia fiquei imaginando, como seria um animal maior. Minha prima tinha um pastor alemão lindo. Tinha medo de comentar com ela e ela achar um horror.

Uma vez, estava de pileque e abri o jogo com ela. ela riu muito. Não entendi direito. ela disse que pra ela já era normal, pois o rex era o grande companheiro dela, chegava a ter ciumes dos namorados dela. pedi pro meu pai deixar eu dormir na casa dela e naquela noite experimentei.

Fingimos que fomos dormir e esperamos odos da casa dormirem. Buscamos o rex pra dentro do quarto. Logo que ele entrou ela foi logo acariciando aquela cabeça toda, seu fucinho procurou direto a xana dela, ela o beijou e fez um carinho no cacete dele, que já estava duro. Mandou eu ficar só de calcinha, eu fiquei, ela trouxe ele até a minha xana e ele começou a cheirar, enquanto ela alisava seu cacete. Pediu pra eu abrir mais as pernas, nesta hora já estava toda molhada, e ele começou a lamber, já estava adestrado, começou pela buceta e subia até o clitóris e lá ele se demorava. Enquanto isso minha prima de masturbava. depois trocamos, ele a lambia e eu segurava seu cacete e direcionav a cabeça pro clitóris dela. E isso tudo sem poder gritar, só gemendo baixinho.

Aí veio a surpresa, minha prima me deixou de quatro e colocou o rex em minhas costas. de começo tentei sair, pois as patas dele me machucavam, mas ela não deixou segurou o rex de um jeito que senti seu cacete encostando na minha xana. foi demais. Ela orientou aqule cacetão no buraquinho virgem e ajudou a empurrar, foi doído, mas gostoso, ela empurrava cada vez mais fundo e o rex em movimentos rápidos. Me sentia uma cachorra. Minha prima deu um jeito de apertar meus biquinhos e eu gozei, ela puxou o rex pra fora bem na hora dele gozar tambem. Ela lambia aquele cacete todo e se abria pra ele.

Agora era minha vez de ajudar. ela se abriu pra ele e começou a cheirar e a querer morder o clitóris dela, ela se contorsia de prazer. O rex já de caete duro denovo. Ela ficou de quatro e o rex logo subiu nela, já tinha a manha, e estocava ela com força. Foi quando ela me pediu um beijo e eu dei. Comecei a alisar seu clitóris tambem e foia í que ela gozou e o rex também. Ficamos ali estaticas cansadas mas realizadas.

Ela me contou que já fazia aquilo há algum tempo, primeiro foi com um pequinez e depois com o rex.

Voltamos a fazer isso mais algumas vezes, principalmeente qdo os pais dela viajavam, aí era pela casa toda.

Hoje eu já tenho meu próprio cão de guarda, e que delícia. Já trancou uma vez mas dá pra tirar legal. Agora estamos programando com os dois cachorros juntos. Confeso que fiquei viciada, pois não tenho tesão pra transar com namorado, prefiro meu cachorrão. Meu sonho é ter dois cachorros comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Me imaginei no lugar desse cão e acabei gozando gostoso. Peça a alguma gata que me envie suas experiencias que enviarei as minhas. greatbeny@gmail.com Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Faço sempr com minha namora e um casal de fila...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vç quendo mim conhecer não vai se arrepender mi add no msns severino2007ramos@hotmail.com sou melhor que um cão sou um lobo. se v ç queiser levo u mdog para vç comparar gostei de seuu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te conhecer Cahorra, escreva para : assinante.135@bol.com.br , a nota és smepre 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc precisa de homem de verdade! ele sim vai ti fazer latir como uma cadela!

0 0