Foda com negão!!!

Um conto erótico de the fuck
Categoria: Homossexual
Contém 474 palavras
Data: 18/04/2009 21:25:17

Desde que comecei a transar com homens(veja meu conto "Minha 1º vez"). Passei a ter muito tesão por todos os homens gostosos que eu via, fiquei muito tarado mesmo!

Na minha sala de aula tinha um garoto muito bonito e gostoso, negro, forte, abdômem definido, como o meu. Olhos cor de mel. E eu achava que ele me dava um mole.

Num dia, numa aula quarquer, o professor tinha passado um trabalho.Fomos lá pro final da sala fazermos juntos. Todo mundo tava dormindo. De repente ele começou a se "masturbar" por cima da calça. Eu já fiquei todo excitado! Aí ele ficou me olhando e enfiou a mão na calça, abriu um pouco o ziper e começou a se masturbar de verdade, e eu vendo aquilo. Aquele trojão enorme! Comecei a me masturbar também, ele me beijou discretamente, pra que ninguém nos visse! O beijo dele era forte, de homem mesmo, macho, safado.Ele me masturbou, por baixo da mesa! Tão bom, ele naquele vai-e-vem frenético, todo suado, pois tinhamos acabado de sair da aula de ed. física. Aí eu gozei, meu pau pareceu que tinha esplodido, voou tanta goza, até nele. Ele lambeu a goza que tinha ficado no meu pau com muito prazer, parecia que chupava com toda vontade do mundo, como se sua vida dependesse disso!

Quando sugou toda minha goza disse pra nos encontrarmos em frente a escola, topei na hora!

Em frente a escola, ele já tava me esperando. Comecei a perceber como ele era mais bonito e gostoso ainda!

Eu não falei nada, ele só sussurrou no meu ouvido:

- Vamos pra minha casa, agora!

- Sim - disse, cheio de tesão!

Assim que cheguei na casa dele, ele me levou pro quarto, trancou a porta e partiu pra cima de mim, me beijou, me lambeu. Sei que em 2 minutos já estávamos sem roupa e na cama dele.

Ele me pediu pra eu chupá-lo. Nem respondi. Já fui engolindo aquela viga, aquele mastro negro!

Fiqui pouco tempo ali, por que logo ele esguixou muita porra na minha cara e na minha boca. Depois me deu um beijo forte, engolindo sua própria porra!

Me colocou de quatro e, sem piedade, enfiou seu cacete lá no fundo!

Doeu, mas ele não tirou, não se moveu. Então eu comecei a piscar meu cuzinho. Parei de sentir dor e passei a ter tesão, com aquele caralho dentro d mim!

Ele começou a se mover! Começou a me foder gostoso! Sentir aquele pau se esfregando no seu cu é muito gostoso! E nesse vai-e-vem gostoso eu gozei e el também!

Escorreu porra do meu cu! Ficamos assim por um tempo, deitamos na cama e ele continuou dentro de mim!

Que delícia!

Depois desse dia, quase sempre passamos a fazer essa foda! Meu gostoso negão, meu chocolate!

Leiam meu outro conto: " Minha 1º vez"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the fuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente mano... podia me dar um dica de como aguentar vara de negão to com um de 24cm e não passa nem a cabeça direito..

0 0
Este comentário não está disponível