A camisola de enrabar

Um conto erótico de strelinha_anal
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 03/04/2009 09:08:35
Assuntos: Anal, Heterossexual

Ai que tesão que eu estava!

Irritada que só, faltava sexo, pau, sobrava tesão, faltava meu marido no meio das minhas pernas!

Briguei dois dias, tentei dar a entender e nada... Preocupado com trabalho, achou que fosse a velha TPM (Treinada Para Matar ou Tente Perturbar Menos).

Então tive que usar à velha e boa tática. Fui à depiladora logo cedinho: ela me colocou na maca de bunda pra cima, pediu que eu abrisse as partes com as mãos, passou aquele pauzinho com cera quente (hum... o pauzinho passando no meu rabinho...) colocou o TNT e puxou. Vapt! Olhou, passou de novo e vapt! Até que ficasse lisinho, lisinho. Virou-me de frente e fez igual. Passou o pauzinho na bucetinha, grandes lábio, clitóris (ai meu deus!) e vapt! Pronto, estava quase tudo sem. Só um chumacinho acima do clitóris.

Em casa preparei o banho, raspei braço, pernas, lavei cabelo e fiz a limpezinha de “más –intenções”: duchinha vaginal com sabonete íntimo no rabinho várias vezes. Óleo corporal... hum!

Roupa comum, filhos acordados.

Quando meus filhos dormiram, ele foi até o portão esperar a van das 22:30h que estava trazendo uma encomenda e conversando no portão eu aproveitei e coloquei a camisola de enrabar. Isso mesmo! O modelo é muito gostosinho: ela é vermelha, mas não esse vermelho zona, vermelho mais para o vinho. Duas alcinhas finas que descem pelos ombros e se prendem a uma renda que fica em cima dos seios, raspando de um lado ao outro. Hum.....ahnDepois da renda, abre um cetim macio até a bucetinha e depois novo pedaço de renda vermelha até o meio das coxas. Ou seja, de frente ela é discretíssima, há não ser pela cor. O lance é atrás. Ela vira a cintura e... nada! Ela não tem nada atrás, somente duas tirinhas de cetim que se amarram. As costas e a bunda ficam de fora totalmente.Coloquei a calcinha vermelha fio dental dela que é o máximo para mim: ela é totalmente fio, então ela fica raspando na buceta e no rabo e me deixa assim, sabe?

Deitei na cama, com a Sky ligadinha, para ficar a meia luz.Enquanto aguardava ele, coloquei os seios para fora da camisola e comecei a apertar os biquinhos com os dedos. Depois, lambi as palmas das mãos e com elas molhadas eu coloquei em cima dos biquinho durinhos e fui fazendo movimentos rotários, de levinho. Como eles estavam sensíveis, ficaram doloridos, do jeito que eu gosto.

Ele entrou no quarto, deitou e virou de lado, quase dormindo. Perguntei:

-E ai? Vamos namorar?

-Poxa, amor, to tão cansado, hoje o dia foi de amargar... são dez e meia e amanhã tenho que estar de pé as seis e ficar na fazenda o dia todo.Vai ser outro dia daqueles.......Eu sei que você vai ficar chateada, emburrada por dias, mas hoje não to a fim.

-Ah tudo bem... - e me sentei na cama, em cima das minhas pernas, deixando minhas costas pra ele - então vou desligar a TV.

-Nossa, não vi que vc tava com essa camisola, que te deixa...um...tesão!

-Ah! Não viu? Mas eu mostro...e sai da cama e fui andando ate a porta verificar se as crianças dormiam mesmo. Acho legal mulheres que fazem stripper para seus maridos, mas não me sinto a vontade, os anos chegam, lateralmente se cresce...sabe como é? Então uso jeitinhos mais sutis para me mostrar.

Quando voltei ele estava esticadinho na cama, com o pau querendo dar sinais.

Sentei em cima dele, olhei para ele nos olhos e desci até seu pau. Comecei a chupar, mamar mesmo! Enfiava na boca, meio mole, descia até embaixo, até o talo e subia.

Logo ele ficou duro e não consigo enfiar até embaixo de novo. Mas engolia o que dava e chupava fazendo pressão com a boca, lambia a cabecinha, enfiava de novo e punhetava a base com as mãos.

Ele me pediu para virar a bunda pra ele. Continuei chupando, mas me sentei em cima das minhas coxas, com as pernas abertas e ele começou a passar os dedinhos.

Melecada eu já estava, ai ele só colocou um, dois dedinhos na bucetinha raspadinha... Subiu o dedo para meu rabo e enfiou lá dentro.

Começou o vai e vem dos dedos fudendo a bucetinha e o rabinho junto. Ai eu enlouqueço!

-Nossa, amor...essa calcinha enfiada, esse bundão pra cima, essa bucetinha apertada...ai...

Parei de chupá-lo, tirei a "calcinha" e sentei em cima dele, sem colocar seu pau. Ele, me sentado meio deitado na cama, puxou meus ombros, abaixou as alcinhas e começou a chupar meus seios.

GENTE AMO ESSA PARTE!Não são grandes, mas eu amo que me toque aqui. Ele começou a chupar, como criança, mamando mesmo e com a outra mão ele molhou os dedos indicar o e polegar e começou a rodar o biquinho duro de uma lado ao outro, deixando mais duro e provocando uma dorzinha que me leva nas nuvens. Continuou chupando, com os dentes ele mordeu o biquinho e puxou de leve. Fez o mesmo com o outro seio e eu esfregando a bucetinha no pau duro dele.

Levantei o corpo e coloquei a cabecinha e fui descendo bem devagar.

Colocava a cabeça e tirava, coloca e tirava, até que ele ficou meladinho.

-Pelo amor de deus...enfia tudo...- sussurrou ele.

Desci até o talo. Inteirinho dentro de mim, latejando, pulsando, melando. Ele segurou os biquinhos dos meus peitos com os dedos, um em cada mão, e apertou forte.Joguei o corpo para trás e enfiei o que faltava. Sentei, esfreguei a buceta nele.Raspei ela na virilha dele, esfregando, atiçando.

Começamos um vai e vem moderado e me joguei de volta sobre o corpo dele. Meio deitada sobre ele, senti sua mãos indo ao meu rabo e enfiando um dedo. Fudia a buceta com o pau e meu rabo com o dedo. Um dedo entrando e saindo, entrando e saindo, dois dedos...ai...

-Hoje vou comer teu rabo...você quer dar o rabinho, quer?

-ahnudma...quero...

-Vou comer ele nessa camisola, sua puta. Você adora dar ele né?

-AMO! E você quer comer ele de que jeito - sussurrei no ouvido. Quer comer ele de quatro, de cima, de que jeitinho você quer enfiar esse seu pau gostoso no meu rabinho, que ta pedindo, ta implorando para ser comido.

Enquanto falávamos, o pau dele socava na minha buceta e os dedos no meu rabo, preparando, alargando. Perguntei:

-Quer comer meu rabinho, quer? – com vozinha doce, meiga mesmo.

Nem respondeu: me virou de quatro e puxou na beiradinha da cama, meus joelhos bem na ponta do colchão, com as pernas bem abertas, arregaçada, exposta minha buceta e meu rabo e ele cuspiu no meu rabo.

Começou com a cabecinha, mas essa posição assim, toda aberta me incomoda no inicio. Então levei a mão dele até minha bucetinha, passando pela frente da minha perna. Ele colocou o dedo nela e foi metendo devagar e depois mais rápido. Nisso meu rabo relaxou e ele entrou tudo. Estava apertadinho......

Com as mãos na minha cintura ele me fudia o rabo, socava com vontade, com força. Enfiava e tirava rapidamente. Depois, ele tirou o pau e olhou meu rabo arregaçado, mirou o pau e meteu de uma vez dizendo:

-Nossa, que cú gostoso, arrombado, to fudendo seu cú, comendo seu rabo...... Você gosta de dar o rabo, né puta? Adora que eu foda seu rabo...mas gosta mais quando eu fodo ele e ainda meto na bucetinha.

Tirou do rabo e meteu nela, deu umas três estocadas, tirou dela, mirou nele e socou pra dentro de novo.

-Nossa, ela ta meladinha também.....aii.......não sei qual é mais gostos: se sua buceta apertada ou se seu rabo mais apertado ainda. Como você consegue dar o rabo e ainda ficar com ele apertadinhoahnm,akjhbaksEu ali, metendo o rabo de encontro ao pau dele. A bunda exposta, com as tirinhas vermelhas de cetim apenas nas costas, o cabelo voando de lá pra cá, a bunda de encontro com as bolas dele e ele metendo pra dentro tudo que podia.

-Vou gozar amor! – e colocou na bucetinha pra gozar dentro dela.

Não deu nem um minuto, ele tirou de lá e melecado mesmo colocou no rabo e disse:

-Agora é sua vez......Ai você com essa camisolinha aberta.....esse bundão na minha caraAi que gostosa que você écheirosaSe debruçou sobre mim e apertou meus seios, mexeu, rodou os biquinhos.

Desci as pernas lentamente, sem tirar o pau dele do meu rabo. Estiquei as pernas, ficando de pé com elas , mas as mãos em cima do colchão, meio de quatro ainda. Ai, eu enfiei o que faltava. Até o talo no meu rabo. Tudo. Tudinho. Enfiava mais se tivesseai que gostoso. Comecei e rebolar a bundona, pra cima, pra baixo, de lado, esfregar na virilha dele.tava pra gozar......

Coloquei as pernas de novo na cama e ele começou a fuder com força:

-Quer rola? Quer pau? Tava com vontade de dar o rabo né? Agora vai levar no rabo até arregaçar inteiro!!!!

E meteu fundo, tudo, socou com força, meteu mais, e mais, e mais e gozamos juntos.

Ficamos ali parados, engatados igual cachorro, um tempinho. Levantamos, nos lavamos e deitamos abraçadinhos.

Ai que bom dar o rabo! Fazer sexo anal é mais gostos do que o vaginal para mim. Gozo dando o rabo agora somente.

Hoje vou fazer uma surpresinha: vou colocar uma fantasia de enfermeira que ele me deu e nunca usei. Ela tem sainha transparente branca, calcinha fio dental também branca, luvinhas e a parte de cima é um coletinho transparentes tambémMas eu conto amanhã como foi.

Agora? To com os biquinhos dos peitos durinhos, saindo pela camisola, sentada na cadeira do PC, molhadinha, sem calcinha e desesperada pra chegar à noite.

Amanha...aqui...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive strelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMEI seu conto, muito bom, fiquei muito excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, ADOREI, nota 10. Também sou louco por sexo anal, não resisto a um CUZINHO. Adoraria conhecer o seu. Me deu muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos hetero que já li; parabéns.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário abaixo. Realmente não é agradável ler sobre isso.Prefiro encontrar a mulher já toda arrumadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem gostei dessas paradas de descrever depilação e caralho a quatro. Isso é coisa de mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, preciso aprender com você solonely68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aceite meus cumprimentos.

A senhora é uma safada!!!

adorei seu conto, vc sabe mexer com o imaginário dos homens!

Gostaria de uma visita sua aos meus contos para comentá-los tb. Nota 10

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTOSA DEMAIS...VOCÊ SABE TUDO DE CONTOS DE HOMENS, E PODE TER CERTEZA, SE CONTINUAR ASSIM, VAI ATINGIR O TOPO LOGO LOGO. POR MIM JÁ ESTARIA LÁ. AVE MARIA...QUER DIZER, SEM A AVE SÓ A MARIA!!! PUTA MERDA!!!KKKKKKKKKK

BEJOS GOSTOSA. tenho alguns contos aí tbm. de uma analizada. personal_mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MULEQUE:

Há gozadas e gozadas amore.....

Tenho certeza que nas suas fantasias solitarias, sempre há "aquela" gozada que voce se lembra, aquela especial com a pessoa especial, no lugar certo, hora certa, etnede?

vamos tc. Me add.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola"amigos" (acho qeu já que estamos no mesmo site/barco....):

Obrigada pelos comentarios.

Essa historia e a anterior são veridicas. Essa aqui eu fiz com meu maridinho na quinta-feira, dia 02 de abril agora. Claro que tenho fantasias e logo eu escrevo ela num conto. prometo!

Se puderem, ao dar o voto, esteja logado. Assim os pontos são computados e a gente fica sabendo se está noc aminho certo para dar prazer aos leitores, que também me dão prazer com seus contos!

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

UH!... Viajei nessa fantasia... Também dei uma bela comida no seu cu... Que gostoso! Valeu... Sua recompensa é um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quis dizer "DOIDINHO"...viu como eu tô..até trocando as letras...rsrsrs..!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você tá me deixando odidinho toda vez que leio um conto teu!!!! Eu, simplesmete, SOU TARADO POR UM CUZINHO!!! Te add no yahoo msg...vamos tc!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre... vc foi de + Parabéns nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom ! Consegue transmitir bem a expectativa e o clima de tesão !

0 0