Comi minha cunhada que é há mulher do meu amigo

Um conto erótico de moto taxi
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 17/04/2009 14:59:59
Assuntos: Heterossexual

Bom deixa-me contar como tudo aconteceu antes dela ser minha cunhada ela é mulher de um amigo meu um certo dia conversando com meu amigo eu que avia uma pessoa diferente na casa dele fazendo um visita ai eu perguntei quem era ele me respondeu que era há irmã da mulher dele ai eu pedi para ele me apresenta ai ele o fez me apresentou ela nos conhecemos elo passamos há namorar.

Passei há freqüentar há casa do meu amigo com mais freqüência e ter mais contato com há esposa dele no caso minha cunhada ne passando o tempo minha cunhada passou há me tratar melhor com mais carinho sabia que isso não era normal ate que começaram as insinuações para há minha pessoas dei uma de bobo é claro só para ver aonde ela queria chegar com isso fui dando trela para ela pra ver aonde ia chegar.

Quando ela realmente começou há falar um monte de sacanagem boas e gostosas e falava para mim que era muito melhor na cama do que há irmã dela por há irmã dela ser mais nova não era muito experiente nessa área do sexo ouvindo isso logo fiquei com o pau duro e latejando de tanto tesão só que não deixei ela perceber isso afinal ela era minha cunhada e mulher do meu amigo que me apresentou há irmã dela por sinal era há cunhada dele também no caso minha namorada.

O tempo foi passando e aquela insinuação foi ficando cada vez mais forte fazendo certas coisa passando há mão no sexo dela me chamando falando que me queria dentro dela aquilo me deixava logo mais eu conseguia resistira aquilo tudo mesmo com o pau latejando de tanto tesão a cada dia que passava ela falava mais e mais sacanagem para mim e me deixava louco eu sabia que ia acabar não resistindo há tudo isso.

Ela é uma morena dos labius carnudo com há bunda empinada com uma cara de verdadeira puta resumindo era melhor que há minha namorada quando olhava para minha cunhada logo dava vontade de trepar com ela bem gostoso.

Eu sabia que não ia resistir as investida da minha cunhada por muito tempo, pois ela era muito mais safada do que minha namora há sua irmã.

Eu estudava na época ainda e há minha cunhada também estudava ate que um dia eu indo de carro para há escola encontrei ela no portão se despedindo do meu amigo pos ela também estava indo para há escola ate que ele perguntou se eu podia dar uma carona para ela também eu respondi que sim que levaria para há escola ela entrou no meu carro se despediu do meu amigo seu marido no caso.

Ele ate brincou com migo olha vai devagar com minha esposa

Eu respondi tudo bem esta com migo esta segura só que ele não sabia que entregou há mulher dela na mão de um lobo doido por carne

Pegamos e fomos junto para escola no meu carro só que passei direto nesse dia não chegamos há escola eu com minha mente falava assim vai ser hoje não vo conseguir resistir há ela será que ela vai quando chegar na hora ela vai mudar de idéia e falar que não era nada daquilo que eu estava pensando mais tudo bem já estava imaginado aquela boca carnuda no meu pau ate que mudamos há rota e vomos para outro lugar bem longe da escola quando tirei meu pau para fora e ela não resistiu foi logo metendo há pouco sem fazer rodeia e começou há fazer aquele boquete maravilhoso ela chupava como ninguém meu pau eu já não estava agüentando mais tinha que para o carro em algum lugar se não ia acabar batendo pos estava muito bom àquela boca no meu pau que eu quase esquecia que estava dirigindo acabei indo para o estacionamento do piscinão ali mesmo ela continuou há chupar mais gostoso do que nunca passei para o bando do carona onde ela estava joguei ela em cima de mim aonde coloquei aquela xota que já estava toda mela meti minha cara ale e comecei há chupar ela também em quanto ela chupava meu pau eu chupava também quando ela falou que queria sentir minha porra dentro da xota dela.

Ela parou de chupar e subiu em cima do meu pau e começou há cavalgar bem gosto só no sobe e desse e rebolava muito de uma forma que me deixava mais louco ainda não sabia que minha cunhada era tão boa de Fonda assim ela começou há cavalgar mais forte e rebolar ate que não consegui agüentar e gozei bem gostoso dentro de sua xota e ela ainda estava mexendo fazendo eu gozar bem ate que ela saiu de cima meteu há boca na cabeça e começou há chupar ate sair toda há porra do meu pau assim terminou um dia de escola perdido e bem aproveitávelcontinua no próximo conto

Isso aconteceu com migo e é verídico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mototaxi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, leia seu conto com mais atenção. Tem alguns erros de continuação textual e erros de ortografia sérios. Já no titulo se encontra erro (o "a" em questão, não tem acento e nem o "h". É apenas a. E por ai vai. aconselho a vc antes de colocar o texto no site, passa-lo pelo word, ele será de grande ajuda. Beijos

0 0