JÉSSICA UMA DELÍCIA DE MULHER

Um conto erótico de negato
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 17/04/2009 09:31:15

Olá, este fato que aqui vou narrar me aconteceu no ano de 2007. Sou um cara meio tímido, mas neste dia deixei a timidez de lado e tentei a sorte. Estava com alguns amigos em um lanche, batendo aquele papo de sempre. E em uma mesa ao lado tinha uma mulher linda ( Jéssica ), fora de sério, nunca me senti atraído daquela forma, não conseguia parar de olhá-la, estava louco morrendo tesão por uma mulher que nunca tinha visto antes. Meus amigos também a perceberam e logo viram o meu interesse por aquela Deusa.

Jéssica é uma morena de 1,60 de altura, 58 kg, cabelos pretos liso pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, olhos esverdeados, uma bunda espetacular redondinha, enfim era puro tesão e eu a estava querendo pra mim. Como já havia algum tempo que estávamos ali e não vi nenhum homem junto dela, que eu achava impossível uma mulher igual a ela estar sozinha. Levantei de onde estava e fui até ela, sentei ao seu lado ela me olhou, mas não disse nada. Eu sabia exatamente o que queria então não perdi tempo e fui dizendo: quero você, quero deliciar-me nesse seu corpo, ter o prazer que nunca tive, pois desde o primeiro momento que te vi aqui não consegui pensar em outra coisa. Ela então disse somos dois e já demoramos muito.Vamos então eu disse e pensando comigo mesmo Caracas me dei bem.

O meu veículo é uma motocicleta, dei um capacete a ela, ela montou na garupa partimos rumo ao motel C Q SABE, a caminho do motel ela me deixou louco de tesão, no percurso todo foi acariciando o meu pau, cheguei no motel explodindo de desejo . Peguei-a pela retaguarda e fui beijando-a pela nuca, tirei o seu vestido, vi que por baixo não havia nenhuma outra peça de roupa e ainda estávamos na porta do quarto, adentramos joguei Jéssica na cama, não dizíamos uma palavra o tesão era demais. Fiquei olhando aquela beleza de mulher na minha frente por alguns instantes, e caí de boca naquela bucetinha era deliciosa, já estava toda molhadinha fiquei ali me deliciando com o néctar dos deuses por algum tempo até sentir Jéssica se contorcer toda gemer bem alto e gozar na minha boca aaiii que delícia. Ela como que querendo retribuir virou-se e abocanhou o meu pau foi uma maravilha, mas eu ainda não queria gozar. Sentei na cama Jéssica veio e encaixou-se em mim pude ver o meu pau sumindo na sua bucetinha, transamos em todas as posições possíveis, eu acho até explodirmos em um gozo juntos. Foi um dia inesquecível, nunca mais vi Jéssica, uma pena mas o que importa que eu a tive.

Olha se faltou emoção me desculpe, relatei algo que me aconteceu. Espero que gostem, criticas tem que ter mas construtivas, valeu .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rondoniano01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários