transando na sala de alula

Um conto erótico de putao da esquina
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 16/04/2009 21:33:32
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Todos os sábados eu fazia curso de inglês. Na minha turma havia um garoto de mais ou manos 17 anos. Ele era gay. Ele era muito tarado. Vivia vendo paginas pornôs gays , só faltava ele se masturbar na sala de aula. Ficava olhando todos os garotos da sala, e particularmente centrava seus lindos olhos verdes em mim. Por isso eu sempre tomava o cuidado de deixar a minha rola, modéstia parte bem grande, em evidencia para que ele pudesse ficar admirandoa.

Certa vez cheguei muito cedo ao curso, e só estava ele na sala na sala de aula, pra variar, vendo paginas pornôs. Sentei-me no computador ao lado do dele de tal maneira, que mostrasse meu pau. Não deu outra, ele não se controlou ele deu uma bela pegada na minha ferramenta. Massageou-a, apertou fez tudo que ele podia fazer sem tirar a minha calça. Depois de alguns minutos, em que eu fiquei só gemendo, ele abriu o zíper, abaixou a minha cueca, e caiu de boca em meu pau. Cara, como ele chupa gostoso, me fez ver estrelas. Gozei muito naquela boca gostosa. Ele se levantou, e eu abaixei suas calças, virei-o de costas pra mim e me deparei com uma bunda enorme e tesuda. Lambi bem o anelsinho do seu cú, e penetrei-o de uma vez só. Ele quis gritar, mas como já era profissional, se controlou.

Esperei ele se acostumar com o novo invasor e comecei o vai e vem que, pelo jeito, ele estava esperando a muito tempo. Meu deus, aquele cú foi um dos mais gostosos que já fodi. Sentei-me na cadeira e ele começou a cavalgar feito um egua no meu pau. Estava no paraíso. Nessa hora não queria saber se alguém podia entrar e nos pegar transando no meio da sala de aula, só queria ver aquela putinha safada cavalgar muito. Ficamos assim durante uns 5 minutos, até eu gozar, e ele também.

ai foi a vez deu ser a putiha. Ele ma mostrou sua rola enorme e eu caí de boca nela, tentei chupar o mias gostoso que pude. Cara ele gozou muito na minha boca. Rapidinhoempinei meu bumbum pra ele que me pentrou com a mesma força que eu tinha feito com ele. Foi a pior dor que eu senti na mina vida inteira. Nunca mais vou foder que nem um cavalo. mas depois de um tempo em que ele começou o vai e vam, começou a ficar muito gostoso e eu pedia pra ele nao parar, mas como tudo que é bom dura pouco ele gozou muito mais rápido do que eu.

Depois dessa transa gostosa, nunca perdia a oportunidade de transar com ele. Mas ai acabou o curso e nunca mais consegui foder aquela bichona.

ps: Não deixe de ver meu outro conto "MEU SONHO FOI REALIZADO". Espero que gozem muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putao da esquina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara sensacional!!Gostoso D+!!Em q esquina vc fica Putão?!D+

0 0
Foto de perfil genérica

caralho q contp foda

foi direto ao q interresava

me add no msn:bobispears@hotmail.com

0 0