Sonhar! Melhor que transar

Um conto erótico de chapocando
Categoria: Heterossexual
Contém 1245 palavras
Data: 16/04/2009 13:24:45

Nunca tive problema em transar com minhas ex, e sempre saio com elas, pois na maioria das vezes elas se tornaram minhas amigas. Ontem a tarde eu recebi uma ligação de uma amiga dizendo para ir na casa dela, pois estaria sozinho e a noite seria bem melhor se estivesse acompanhada pois, a temperatura iria cair muito.

Fui para lá pensando na trepada que eu daria com ela, pois sei que ela é uma tarada, quase ninfomaníaca, pois bem cheguei na casa dela e ela já havia tomado banho e estava me esperando de roupão. Entrei e falei que gostaria de tomar um vinho, ela foi até a dispensa e trouxe uma garrafa de vinho chileno. Bebericamos e começamos a conversa sobre como estava a minha ex-mulher essas coisas e era só elogios de um para outro, como eu sou muito tarado ela logo percebeu que eu estava em ponto de bala e já veio em direção ao meu pau para fazer uma gulosa, disse que não que eu teria que tomar um banho, pois tinha vindo direto do trabalho.

Terminei meu banho e ela estava assistindo um filme na tv do quarto e me chamou para entrar embaixo dos cobertores, quando levantei a coberta percebi que ela estava só de calcinha e ela tem uns seios maravilhoso que em seguida comecei a mama-los, ela estava doida por pica, então fizemos um sexo maravilhoso.

Acontece que sexo maravilhoso mesmo veio depois! Sim! Depois de transarmos, eu cai no sono e em meus sonhos eu estava transando com uma tremenda gata que trabalha comigo, que é simplesmente, um tesão! Ela é bela de todas as formas! Bonita, simpática, gostosa, sexy, cheirosa, extrovertida e aparenta ser um vulcão na cama. Vou descreve-la: Morena, 1,70m, cabelos pretos, longos e lisos, bumbum perfeito seios lindos médios, olhos verdes, quer dizer se ela estivesse no último BBB a Priscila não seria a mais gostosa da casa. Bom é este sonho que eu quero contar, então vamos lá!

O SONHO

“Marina era uma jovem que para receber uma grande herança teria que se casar, como ela gostava muito de sexo, para ser fiel nesse casamento teria que escolher um garanhão de primeira que a satisfizesse todos os dias e por várias vezes. Neste sonho eu fui escolhido, ela recebeu uma pequena quantia para que construisse a casa para o casamento. Quando ela chamou para ver a casa, esta estava bem no inicio da construção, mas era muito grande, nem as paredes laterais tinham sido construidas. Entramos para ver e havia apenas um cômodo da casa pronto, mas esse cômodo era uma suite(quarto e banheiro) e que suíte, muito luxuosa e uma cama enorme, nem em motéis eu tinha visto algo tão bonito. Ela falou:

-Para eu ser feliz com você, só preciso desse lugar!

Foi me empurrando para a cama, eu com seu empurrão cai de costas e fiquei admirando sua beleza, ela estava vestida com uma calça jeans e uma bata lilás, tinha nos pés uma sandália reluzente prateada, ela subiu sobre mim, sentou à cavalo sobre minhas pernas e começo desabotoar minha calça, teve dificuldade pois meu pau estava tão duro que era dificil de tirar da cueca, mas ela tirou-o e em seguida rasgou minha camiseta, passou suas unhas pelos meu ombro e foi descendo com sua boca que acompanhava as mãos, ao chegar em minha pélvis, ela olhou meu pelos e disse:

Agora eu quero eles aparados todo dia!

E abocanhou-o, fazendo com que a glande batesse no fundo da sua garganta. Chupou forte e iniciou o vai e vem com sua boca, tentei tirar sua bata para deixar seus lindos seios ao meu alcance e ela ajudou, quando ví seus seios meus olhos brilharam, são lindos redondos e firmes, as aureolas inchadas em volta do bico minúsculo. Coloquei os na boca e sorvi com força, parecia que dali eu me saciaria de todo o leite que deixei de beber na vida. Ela pediu para que eu mordesse de leve, o que o fiz de imediato, passeei com minha mão por suas costas e ela falou:

-Para de provocar!

Não parei e fui em direção ao seu zíper, dessa vez ela não precisou ajudar, abri a calça e ví sua tanguinha que era da mesma cor que a bata e com apenas um fiozinho na laterais que entravam em seu quadril. Com sua ajuda me livrei da calça e ela ficou só com a tanguinha lilás e a sandália prateada, fui beijando seu corpo, centímetro por centímetro e quando eu chegava próximo a sua vulva eu desviava e ela se contorcia toda para que eu chegasse com minha língua em sua gruta completamente molhada.

-Quer ser chupada, eu disse

-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Me chupa gostos, passa essa língua tresuada nela!

Cai de boca e sentia seus fluídos escorrerem pelos pequenos lábios, passava a língua de cima abaixo e as vezes ia até a entrada de seu cuzinho, mas voltava para aquela xana gostosa e completamente livre de qualquer pelo. Ela se torcia e pedia para chupar meu falo. Eu não tirava a boca da minha fonte de prazer e queria dar todo o prazer que uma mulher pode sentir ao ser chupada.

Me posicionei ao lado dela e deixei meu pau na altura de sua boca ela virou o rosto e de uma tacada só o engoliu, ao mesmo tempo eu dedilhava seu clítoris e enfiava ora ou ora outro dedo e até que enfiei os dois e comentei.

-Nossa como ela tá gulosa! Quer meu pau nela quer?

-Vem logo seu safado! Eu tô pegando fogo! Põe de uma vez!

enfiei devagarzinho em sua xoxota que já estava super molhada, neste momento ela virou e falou:

-Soca! Soca forte! Vai!!!!!! Isso assim!

-Ahhhh mas assim que é gostoso!

-Por favor mate meu desejo, enfia teu pirocão todo de de uma vez dentro de mim!

Assim foi abrindo as pernas e fui logo enfiando tudo para dentro dela que gemia e rebolava freneticamente no meu pau! Ela estava muito doido, cheia de tesão, ali no papai e mamãe fazíamos um gostoso vai e vem ela começou a gemer e rebolar e falando:

-Aiiii amor, estou gozando, continua metendo não para pois eu quero gozar mais!

Eu troquei de posição com ela e ela então veio sobre mim. Ela encaixou sua buça e meu pau entrou até o talo, continuei metendo, socando meu pau dentro dela e ela continuou gozando muito e de repente ela falou para mim:

-Tesããããão que delicia! Vai mete mais!

Erguia seu corpo até em cima e se solr=tava novamente enterrando meu pau em sua gruta!

-Amor enche minha buceta com tua porra, mas goza muito, pois eu quero muita porra dentro de mim ao ponto de sair para fora da minha buceta.

Ela ficou de quatro e eu maravilhado com sua bunda. Pincelei meu pau e enterrei nela com tudo, comecei a socar mais forte e mais rápido até que não consegui controlar aquela sensação deliciosa e o gozo veio forte, parecia que eu estava a inundando e ela falou:

-Ai meu amor estou sentindo você gozando, como tá gostoso!

Acordei e ví minha amiga mexendo em meu pau e dizendo!

-Nossa! Tava sonhando comigo?

-Porque? Perguntei.

-Seu pau parece uma estaca! Sorri e concordei que era com ela, mas no fundo o sonho foi melhor que a noite!

Cheguei ao trabalho e comentei com ela que ela esteve em meus sonhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários