A minha primeira vez

Um conto erótico de madame contista
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 03/04/2009 05:38:37
Última revisão: 03/04/2009 06:03:26

Sou morena, alta, olhos verdes, peitos salientes, bunda empinada e boca carnuda.Tenho 28 anos e sou formada em psicologia à cinco, foi na faculdade que me descobri bissexual. Vim de uma família onde a educação é muito tradicional, tenho mais duas irmãs, sou a filha do meio, e para a decepção dos meus pais, ao contrario de minhas irmãs nunca me casei.

Meus relacionamentos nunca duraram mais de três anos, pois arte da sedução é algo que me fascina. Meu primeiro namorado foi o Marcelinho, um garoto moreno, cabelos negros, sarado e com descedencia latina, ambos tínhamos 15 anos, nos conhecíamos desde a infância, pois nossas famílias eram muito amigas. Marcelinho era um menino muito educado, carinhoso, um menino pra casar, como dizia minha mãe. Sentia uma atração sexual muito forte por ele, mas ao contrário de mim, ele nunca forçou nenhuma barra para termos a nossa primeira vez, pois Marcelinho sempre dizia que era cedo demais que respeitava minha família, eu odiava aquilo, pois meus hormônios estavam a flor da pele. Minhas amigas já transavam com os namorados e eu não. Na noite do baile de formatura do segundo grau, fazia quase um ano que namorávamos, Bianca, uma das minhas melhores amigas, ofereceu a sua casa para eu levar o meu namorado depois do baile, seus pais haviam viajado e seria uma ótima oportunidade para termos a nossa primeira vez, finalmente!

Na metade do baile convenci Marcelinho de irmos à casa de Bianca, pois queria ficar sozinha com ele, já havia deixado tudo pronto no quarto de hóspedes para curtirmos nossa primeira vez, acendi as velas, coloquei uma música bem no clima. Ele adorou a surpresa, eu já estava toda molhadinha, ansiosa para perder minha virgindade. Nos beijamos, abri sua camisa e o joguei na cama, fiquei na sua frente e dançando comecei a tirar minha roupa para ele, Marcelo ficou um pouco assustado mas via nos seus olhos que ele gostava daquilo. Fui até ele e pedi que beijasse os meus seios, ele beijou ardentemente, mamou neles enquanto eu segurava sua cabeça, eu delirava de prazer. Já estava tão em êxtase que coloquei a sua mão na minha xana, queria mostrar à ele o quanto eu estava com vontade de tê-lo dentro de mim. Marcelo ficou maluco, me jogou na cama e começou a me chupar, foi uma sensação maravilhosa sentir a língua dele no meu grelinho duro, me retorcia e gemia de prazer, nossa, como aquilo era bom! Gozei em sua boca, foi delicioso. Aquilo me deixou com mais tesão ainda, queria mais, arranquei sua calça e vi o volume do pau dele latejando sob a cueca , tirei o pau para fora, fiquei admirada de como era lindo, até hoje não vi um cacete tão perfeito quanto o dele, meti logo aquela coisa enorme na minha boca, chupei como um sorvete e quanto mais enfiava na minha garganta, mais ele gritava de prazer e dizia: Chupa minha putinha!- adorei aquilo. Chupava o cacete e também as bolas, aí de repente ele disse: Vou gozar!- foi muito rápido e não deu tempo de tirar da minha boca, senti aquele jato quente escorrendo na minha garganta, o gosto era diferente, mas eu gostei, engoli toda a porra do meu namorado. Nos abraçamos totalmente suados e cansados de tanto prazer. Ainda trêmulo ele disse:

- Nanda, não esperava isso, você me surpreendeu!

- Eu sempre quis fazer isso, você que sempre adiava.- respondi

- Nunca quis te forçar a nada, pois amo você.

- Eu também te amo, mas como você não forçava, eu tive de tomar essa atitude. Posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Você já havia feito isso antes?

- Já , coisa de homem sabe, meu pai me levou num lugar daqueles...e você? Já fez isso com algum cara antes de mim?

- Não você esta sendo o primeiro homem na minha vida. E quero que seja você que tire a minha virgindade.

- Agora?

- Sim!

- Amor to louco pra fazer isso, mas não trouxe nenhuma camisinha, não esperava.

- Tem 3 camisinhas na minha bolsa, pega pra gente...

- Como você é safada...

Caí novamente de boca no pau do meu namorado, que endureceu rapidinho, pedi que ele tocasse meu grelinho novamente, fizemos um 69 delicioso. Com todo o carinho do mundo, ele penetrou o dedo dentro da minha xaninha apertadinha, adorei fiquei de quatro e pedi que ele metesse mais, pedi dois dedos ele atendeu e ficou me fodendo com seus dedos deliciosos. Não agüentava mais de vontade de dar para o seu cacete, virei pra ele, coloquei a camisinha no pau dele. Virei de quatro novamente, mas ele me segurou e disse:

- Quero entrar dentro de ti olhando nos teus olhos.

Como um bom romântico, Marcelo me deitou na cama e veio por cima de mim, olhando nos meus olhos, foi metendo aquele pau enorme na minha xaninha apertada. Senti uma dorzinha no inicio, uma dor misturada com prazer, foi uma coisa completamente nova para mim, ficamos alguns minutos parados naquela posição, até eu me acostumar, Marcelo me beijava, eu estava adorando sentir aquela pica latejando dentro de mim, nós dois gemíamos de prazer.

- Começa a meter devagarinho amor, eu to gostando- disse à ele.

- Ta bom meu amor, faço tudo que vc quiser.

Fomos aumentando o ritmo, minha xana já havia se acostumado com o cacete. Nos abraçamos e o Marcelinho metia com força enquanto eu rebolava na sua pica. Delirávamos com aquilo, mas como eu não sou muito romântica, disse:

- Deita!

- Como assim amor?

- Fique deitado, pois quero cavalgar em cima de ti, e por favor, não me chame de amor, quero que você me trate como se eu fosse uma putinha.

- Ta bom! Você é que manda gata!

Joguei-o na cama e montei naquele cacete, rebolava e xingava meu namorado:

- Tá gostando seu tarado safado?

- Tô, sua piranha!

O prazer era tanto, que num instante de loucura dei um tapa em seu rosto, ele ficou doido, sentou e segurou meu cabelo e meteu com mais força na minha xana.

- É isso que você quer sua vadia!? – exclamou ele louco de tesão

- Não to sentindo nada!

- Ah é? Entaum agora você vai ver!

Numa fúria incontrolável de prazer, Marcelinho me virou de quatro segurou meu cabelo e socou sua pica na minha buceta toda arregaçada pra ele. Me fodeu como se fosse um homem das cavernas. Entrei em êxtase total, sentindo meu homem a me dominar.

- Me fode seu brutamontes!! – gritava eu de prazer.

- Sua vadia, vou te mostrar quem é o garanhão aqui!

- Me mostra então, seu animal!

Naquele momento gozei na sua pica, gritei de prazer. Logo Marcelinho tirou o pau da minha buceta arrancou a camisinha e me fez um pedido eufórico:

- Deixa eu gozar na tua boca de novo?

Atendi o pedido do meu macho, engoli o pau dele e deixei que gozasse novamente na minha garganta, ele uivava e tremia de tanto prazer.

Caímos na cama novamente, suados e satisfeitos. Minha xaninha ardia, mas eu estava feliz, pois finalmente havia perdido a minha virgindade.

Depois daquele dia, Marcelinho e eu transávamos quase todos os dias, inventamos novas posições, novas fantasias. Apesar de todo o fogo que tínhamos, sempre fomos fiéis um ao outro. Apesar de muito jovens vivemos algo muito intenso.

Quando Marcelo completou 18 anos, seus pais o mandaram para Madri onde foi estudar medicina, decidimos não nos despedir. Acabei indo para o Rio de Janeiro onde estudei Psicologia e onde vivo até hoje.

Vivi outras histórias, novas aventuras as quais contarei à você nas próximas leituras.

http://diariodeumabissexual.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive madamecontista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito sublime, Nanda. Continue escrevendo assim, pois a sinceridade transparece em suas palavras. Parabéns por ter um Marcelo legal em sua primeira vez. Aguardo ansioso o relato de suas próximas aventuras. Nota 10; abraços!

0 0