Aniversário de uma zoófila

Um conto erótico de Karen Cristina
Categoria: Zoofilia
Contém 791 palavras
Data: 15/04/2009 14:29:14
Assuntos: Zoofilia

Olá meus caros leitores.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos e-mails recebidos por vocês. Não prometo responder todos, pois sei que alguns só querem tirar uma com minha cara e me criticar, mas alguns eu arrumo um tempo pra responder, muito obrigada pelo carinho.

Gostaria aqui de responder algumas perguntas que me fizeram por e-mail.

Estes contos que escrevi aqui aconteceram comigo por volta de dois anos atrás. Hoje tenho 27 anos e ainda moro com meus pais, continuo com o Barão, mas ganhei um cão do meu ex noivo, isso mesmo EX, pois terminei meu noivado o ano passado. Meu outro novo dog possui dois anos de idade e estou iniciando ele e aos pouco ele está aprendendo.

Estou terminando a faculdade e pretendo morar sozinha o ano que vem, assim tenho mais privacidade com meus dogs. Alguns me criticaram nos e-mails e nos comentários, mas nem esquento cada um pensa este é meu jeito de ser e não vou mudar.

Acho que já falei demais, vamos ao que interessa.

Era meu aniversário e eu estava ansiosa, pois estava ficando mais velha naquele dia. Meu noivo tinha me ligado e combinamos de sair à noite para comemorar, ele passou na faculdade para me pegar e resolvemos ir a um barzinho beber um pouco e depois pegar um motel na madruga.

Depois de uma bela balada, chegamos ao motel por volta das 1:00 da manhã e fui logo tomando um banho pra relaxar, quando terminei ele estava deitado na cama só de toalha a minha espera. Começamos a nos beijar loucamente, quando de repente ele pediu se eu o deixaria vendar meus olhos. Eu topei na hora, ele vedou meus olhos com sua camiseta e começou a me chupar todinha, me senti nas nuvens e comecei a imaginar várias coisas acontecendo naquele momento. Meus seios são meios avantajados e meus mamilos são enormes, senti-os enrijecerem naquela hora.

Aos poucos ele foi descendo até chegar à minha barriga e depois na vagina, não me agüentava mais de tanto tesão, estava ensopada. Ele passava a língua no meu clitóris carinhosamente, comecei a implorar pra ele me penetrar, mas ele continuava me chupando e não me contendo comecei a gozar loucamente, minhas pernas tremiam.

Neste instante ele tirou a toalha e começou a me penetrar, eu ruivava de tanto prazer. Sentia seu pênis pulsando dentro de mim. Eu implorava pra ele ir mais rápido, ele acelerava mais e mais, ao mesmo tempo sussurrava palavras de amor em meus ouvidos.

Sai daquela posição e fiquei de quatro, é a minha posição preferida, pois me sinto uma cadela trepando com meu cão. Queria vê-lo gozar dentro da minha vagina, comecei a rebolar no seu pau e em poucos minutos senti sua porra quente dentro de mim. Ficamos ali exaustos, olhando um para o outro.

Já era quase quatro da manhã, quando decidimos ir embora daquele lugar.

Chegando em minha casa, fui tomar uma ducha para depois ir dormir. Depois do banho coloquei meu camisão branco e sem calcinha deitei na cama, mas não conseguira dormir. Fiquei ali pensando na vida, mas o sono não vinha. Chamei o Barão pra perto de mim e comecei a brincar com ele pra ver se a hora passava, já era quase sete horas da manhã e eu sem sono. Estava eu ali brincando com meu cão, quando percebi que ele estava inquieto pulando em cima de mim, parecia que queria alguma coisa comigo.

Ele estava cada vez mais inquieto, começando a me morder carinhosamente. Foi nesta hora que vi que ele queria me penetrar, mas era sete da manhã e meu pai poderia estar acordado e vai que ele sobe no meu quarto para chamar.

Fiquei com pena do meu Dog e decidi dar uma rapidinha com ele. Fiquei ali de quatro, quando ele pulou em cima de mim tentando me penetrar, nesta hora já estava toda molhada de tanto tesão. Senti a ponta do seu penis entrando em minha vagina.

Empinei bem a minha bunda, quando de repente fui sentindo seu nó inflando na minha vagina, fiquei ali gemendo bem baixinho para ninguém escutar, pois poderia acordar meus pais.

De repente comecei a gozar intensamente como uma cadela no cio, fiquei ali curtindo o momento e sentindo a porra do meu dog enchendo meu útero. Ficamos ali uns 3 minutos quando ele saiu de cima de mim, ainda esguichando seu semem na minha nádegas. Fiquei ali observando-o lamber seu penis enorme.

Minha vagina estava bastante dilatada e dolorida. Fui tomar um belo banho e dormir, pois já era quase 9 da manhã. Este foi meu melhor aniversário da minha vida, transei com meu noivo e depois com meu dog.

Espero que tenham gostado.

Karen.k9@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Pakita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qe delícia de conto, adoraria ver vc trepando com seu cão

0 0
Foto de perfil de onchao

gozou quantas vez com ele mande vodeos arhtru138@gmail,com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto Karen

Me chamamo Amaro sou do Rio .. quem for do rio entra em contato comigo pelo whatsapp 21980464046 .. você tem Karen entra em contato tenho um proposta para fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia

Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br Tenho cachorro!

0 0
Foto de perfil genérica

nota "il.... Sou de rio preto e adoro ler contos de zoo e ver videos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UM SONHO A SER REALIZADO POR MIM E POR MEU MARIDO! QUERO SER SUA AMIGA E QUERO RECEBER MAIS CONTOS SEUS BJUS

CASALDMAR!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto, que pena eu não poder esta no dia do seu niver, ai sim seria um presente dos deuses...........

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei , ja assisti minha namorada , fazendo , somos amanantes da zoofilia .

alessandromercadocia@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível