Sexo com um travesseiro

Um conto erótico de Manu
Categoria: Grupal
Contém 466 palavras
Data: 15/04/2009 13:26:28
Assuntos: Grupal

Tudo começou quando terminei com o meu namorado,fiquei meses sem ninguém e como não vivo sem sexo estava subindo pelas paredes

Numa tarde estava no meu quarto gozando com um pau de borracha,quando terminei peguei cum travesseiro dobrei no meio e coloquei no meio das minhas pernas,como sempre fiz(para mim era normal).

quando derepente tive a ideia de sentar no travesseiro,segurei firme,sentei e como se estivesse num pau de verdade comecei a "tranzar" aquela sensação foi realmente diferente,já tinha feito sexo de todas as formas,mas nunca imaginei que daria para fazer com um travesseiro,quando comecei a gozar parecia que tinha feito com um pau de verdade..

Foi muito bom,confesso que fiquei lambendo o gozo que estava no travesseiro...

Passaram se semanas e sempre que dava aquela vontade,pegava o travesseiro e tranzava...

até que um dia estava na net,e deixei a cam ligada,bateu aquela vontade e lá fui eu com o meu travesseiro gostoso...

Quando percebi tinha uma amiga minha vendo tudo pela cam,e ela também estava sem o namorado..ela me perguntou o que era,como fazia e se era realmente bom,convidei ela para ir ate minha casa,que la poderia explicar melhor..

passado algum tempo minha amiga chegou e fomos direto para o meu quarto,peguei outro travesseiro e comecei a ensinar ela,ela gemia como ninguém(nem eu mesmo gemia daquele jeito) parecia que tinha mesmo um pau entrando pela xota dela,quando terminamos ela abriu as pernas e perguntou se tava gozando muito,eu olhei e disse que estava normal,ai ela pediu pra mim lamber o gozo dela todinho,fiquei com nojo no começo,mas criei coragem e meti a lingua...

depois que lambi muito,ela vestiu a roupa e foi embora,depois de alguns dias ela pediu pra mim repitir novamente e disse que faria o mesmo comigo,eu aceitei,ela lambia minha xota como ninguém confesso que adorei!

Alguns meses depois arrumamos namorado,praticamente na mesma época,mesmo namorando minha amiga queria sexo com o travesseiro.

Decidimos então fazer,estavamos lá novamente e derepente o namorado dela entra no quarto e pega a namoradinha dele no travesseiro,ele ficou olhando e logo quis entrar na festa,mais sem o travesseiro é claro,ele ficou lá tranzando com minha amiga na minha frente,e aquilo me dando um tesão! tive a ideia de ligar para o meu namorado e mandei ele ir até lá participar da festa,depois de algumas hora(já estava ficando louca) ele chegou e foi direto para o meu quarto,tirando a roupa e já com o seu pau quase duro! começamos a tranzar também,e derepente o namorado da minha amiga teve a maravilhosa idea de fazer uma suruba muito boa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maanuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível