Continuação.....BATE PAPO RENDE TRANSA OTIMA

Um conto erótico de Ribeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1417 palavras
Data: 15/04/2009 13:16:47

CONTINUAÇÃOBATE PAPO RENDE TRANSA ÓTIMA

Após Maria ter se mostrado na cam, pelo msn e ter gozado gostoso nos despedimos, mas sem que eu conseguisse ver seu rosto, mas consegui ver seu corpo, e para uma mulher de 40 anos ela estava realmente muito gostosa.

No dia seguinte Carlos me adicionou no msn dizendo que estava muito feliz e que Maria comentou sobre a “nossa conversa”. Ela esta com muito tesão Ribeiro você em pouco tempo de conversa consegui conquista-la.

Legal Carlos que bom que ela gostou, e você amigo gostou?

Nossa fiquei louco de tesão, ela saiu do quarto peladinha e toda gozada, eu estava sentado no sofá, sabendo que vocês estavam se falando.

Nossa filha estava na casa de uma amiguinha.

E eu lá com um tesão louco, mas não iria até o escritório para não atrapalhar vocês, mas quando ela saiu com aquele sorriso nos lábios toda peladinha, minha nossa meu pau já doía de tão duro, estava quase gozando, ela passou a mão na buceta e colocou na minha boca dizendo o quanto tinha gozado só em falar com você, que tinha ficado louca de vontade de dar a buceta para você, louca de vontade de chupar teu pau, agarrei ela joguei no sofá coloquei ela apoiada, chupei a buceta dela toda gozada tirei minha bermuda eu estava sem camiseta meti o pau naquela buceta toda gozada chamando ela de puta, cadela safada, ela gemia e dizia mete, mete na buceta da tua mulherzinha que esta perto de dar ela novamente, vou fazer você ver aquele pau gostoso entrando na minha bucetinha seu corno, mete na tua puta, que esta louca para dar, seu puto; gozei Ribeiro enchendo ela de porra, minhas pernas ficaram moles de tanto que eu gozei, ela sentou no sofá toda aberta e só me olhava com um sorriso maroto nos lábios, me beijou e foi tomar banho. Eu fiquei ali jogado no tapete eufórico. Mas foi muito bom Ribeiro.

Quero saber se você tem compromisso para sexta feira a noite? Como ela não te conhece ainda eu estava pensando em sairmos para ir a um bar tomarmos uma cervejinha e conversarmos, o que você acha?

Sexta á noite Carlos, que horas?

Lá pelas 20:00h você pode?

Posso sim, más não posso chegar muito tarde, não costumo ficar até muito tarde na rua Carlos, não esquenta não Ribeiro, é somente para nos conhecermos e dar mais tranqüilidade a Maria.

Ótimo pode ser então na sexta, aonde vamos?

Você sabe aquele restaurante na saída para Toledo, o pesque pague?

Sim sei então 20:00h na sexta ok!

Ótimo, estaremos lá te aguardando.

Sexta feira 20:00h estava eu lá no restaurante aguardando meus amigos, eu estava com uma calça social preta, uma camisa social vermelha, assim como havíamos combinado a roupa para nos identificarmos, ele já havia me dito qual carro eles estariam.

As 20:30 eles chegaram Carlos um pouco mais alto que eu moreno boa aparência mais ou menos 80k, Maria mais ou menos 1,65 altura 55k ruiva cabelos loiros com algumas sardas no rosto, mas uma beleza de causar inveja a muitas meninas! Aos seus 40anos já com uma filha adolescente.

Após as apresentações, sentaram-se; eu já estava há algum tempo ali, já havia pedido uma porção de peixe e já tinha tomado algumas cervejinhas.

Foi muito boa á conversa! Conversamos sobre vários assuntos, mas sem tocarmos na questão sexo, mesmo por que o lugar não nos permitiria algo alem do convencional. Já eram 22:00h; eu tinha que ir embora afinal; tenho minha família também.

Nisso Carlos me propôs uma carona, pois eu estava sem carro.

Deixa Ribeiro nos te levamos.

Não Carlos não precisa se preocupar.

Fazemos questão não é Maria.

Claro Ribeiro! Fazemos questão de levar você afinal de contas acho que nada mais justo retribuir a sua gentileza.

Maria pediu licença e foi ao banheiro, Carlos na hora me disse ela adorou você Ribeiro, ela me disse que esta louca de tesão de dar para você, a única coisa que faltava era realmente ela te conhecer, ver você! E se ela se identificasse com você ela daria com vontade, amigo estou louco para saber que ela esta dando para você, mas como te disse eu não participo esta bem.

Sem problemas Carlos também gostei da sua mulher ela é muito linda e gostosa acho que vai ser ótimo.

Pagamos à conta e saímos do restaurante.

Já na saída do restaurante Carlos pede que vamos ao banco de trás eu e sua esposa, Maria diz para Carlos não forçar uma situação.

Maria você esta com tesão pelo Ribeiro?

Estou amor e muito; mas não força! Temos que ir embora, pois já esta tarde e temos que buscar nossa filha, só saímos para nos conhecermos ok.

Carlos não se agüentava de tesão, me olha e da uma piscada para que eu faça alguma coisa.

Me aproximo de Maria dentro do carro e começo a passa a mão em suas pernas. Carlos arruma o retrovisor para poder ver o que acontecia, Maria estava nervosa com a presença do marido e nesse momento percebo que na realidade a vontade de Carlos era ver sua mulher dando bem gostoso, mas Maria não teria coragem de transar com alguém na presença de Carlos.

Continuo ali fazendo carinho nas pernas de Maria que estava com uma calça jeans uma blusinha de seda rosa de alça com algumas rendas.

Começo a beijar o pescoço de Maria passando a mão agora em seu corpo, Carlos dirigindo e olhando no retrovisor, Maria pede que ele pare o carro com receio de que ele cause algum acidente, paramos em uma rua deserta sem casas somente plantações em volta, Maria já passando a mão em meu pau por cima da calça, já estou beijando sua boca já tirei seus seios para fora da blusa e começo a chupar ela de olhos fechado com a cabeça para cima e passando a mão em meu pau.

Carlos para o carro abre sua calça e começa a bater uma punheta nisso tiro meu pau para fora da calça e Maria começa a fazer um carinho delicioso.

Maria chupa o pau dele chupa.

Você que ver amor eu chupando o pau dele quer?

Quero chupa, chupa bem gostoso!

Abaixo minha calça até os joelhos sento no banco do carro e Maria começa a chupar, colocando ele inteirinho na boca e olhando para o marido dizendo o quanto estava gostando o quanto ela queria aquele pau na boca dela.

Olha corninho, olha esse pauzão na minha boca hum que delicia e chupava com vontade tentando colocar todo na boca.

Ribeiro chupa a buceta dela! Chupa bem gostoso.

Maria já havia aberto a calça, e abaixou tirando totalmente ficando somente com a blusinha e uma calcinha de rendinha transparente verdinha clara com algumas florzinhas bordadas.

Coloquei Maria deitada no banco de trás do carro me projetando para fora e começo a chupar sua buceta. Ela tira sua blusinha mostrando seus pequenos seios, aquela pele branquinha com os bicos rosinha durinhos de tesão.

Carlos só batendo punheta e pedindo para que eu comesse sua mulher.

Ribeiro mete esse pauzão na bucetinha da minha mulher mete.

Não Carlos hoje não, mesmo por que não temos preservativos aqui, e temos que ir buscar nossa filha!

Amor quero ver você dando sua buceta para o Ribeiro, eu estou louco de vontade! Eu também amor, mas hoje não.

Então faz ele gozar na tua boca para que eu veja!

Tiro minha calça sento no banco Maria começa a chupar meu pau novamente e batendo uma punheta com aquelas mãozinhas delicadas.

Nisso Carlos anuncia o gozo, vou gozar, vou gozzzzzaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr, Maria corre ate o banco da frente peladinha e coloca a boca no pau de Carlos para que ele goze na sua boca, mas não da tempo Carlos lambuza todo o volante e interior do carro com sua porra e da um grito abafado.

Maria sorri e olha para mim. Ribeiro você vai ter que me dar leitinho, pois meu maridinho já gozou e volta a chupar meu pau.

Carlos desfalecido somente olha sua mulherzinha chupando meu pau e começa a tocar sua bucetinha enquanto sua mulher chupava meu pau até que eu gozo na sua boca enchendo ela de porra. Maria engole quase tudo olha para o marido sorrindo vai até ele e beija sua boca. Pronto amor todos já gozamos vamos embora agora?

Carlos sorri liga o carro e partimos embora.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rilex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários