PATRÍCIA: A VIZINHA DEVASSA

Um conto erótico de JP_CariocaSoul
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 14/04/2009 16:48:43
Última revisão: 09/06/2010 11:12:24

Quando me mudei pra esse novo condomínio em Ipanema, uma das primeiras pessoas que conheci foi a Patrícia. É uma linda morena, quase mulata, baixinha, troncudinha, de peitinhos pequenos, mas com um rabo que compensa a falta de peitões. Patrícia tem cara de mulher safada, daqueles que mete gostoso e topam de tudo na cama. Topava sempre com Patrícia no elevador ou na praia, mas sabia quase nada sobre ela. Um dia chegando da praia, ela me apresenta seu marido, Felipe. Na boa, num podia acreditar que uma deusa daquelas fosse casada com um “péla” como ele. O cara era branquelaço, feião, cara de corno manso e totalmente desproporcional.

Moro em frente a praia, entre o Posto 9 e o Coqueirão. E quase todos os dias to na praia, nem que seja uma horinha. O fato de trabalhar perto, me proporciona esse pequeno luxo. E todos os dias a Patrícia ta lá bronzeando aquele corpo maravilhoso. E acabou que nas muitas vezes que nos encontramos, sentamos juntos. Umas dessas vezes a Patrícia me pede pra passar óleo no seu corpo e brother, meu pau quase rasgou a sunga quando toquei naquela deusa. A putinha começou a gemer e a dizer que aquilo era muito bom. Trocamos e-mails e a putinha sempre se soltava no MSN. Ficava como uma verdadeira putinha me provocando e fazendo o melhor sexo virtual que eu já fiz na vida. Abrimos várias vezes a câmera um pro outro e pudemos fazer as melhores e mais deliciosas putarias virtuais.

Um dia estamos no MSN e a putinha me fala que transou a noite com o bosta do Felipe, mas que passou a noite toda pensando na minha pica rasgando ela. Era meio da tarde, quando não há ninguém no prédio. Falou que em meia hora ela me queria na piscina no condomínio e desligou.

Quando cheguei, tomei uma ducha e vejo que a putinha começa a se tocar. Com uma mão ela apertava os biquinhos do peito e com a outra enfiava os dedos naquela bocetinha deliciosa. Colocou o biquíni de lado e começou a se tocar feito uma vadia. Passava os dedos naquele bocetinha e depois enfiava todinho. Comecei a rir, num podia acreditar que eu ia fuder aquela gata deliciosa. Ela me olhou, passou os dedos na boca, lambeu e fez um sinal pra eu ir até ela. Quando cheguei Vanessa tiro minha sunga, beijou a minha marca de sungão, meu abdômen e começou a pegar meu pau. Com uma mão ela acaricia meu saco, e com a outra ela segura meu pau e começa a chupar. Ela punheta e chupa meu pau, lambe a cabeça, passa a língua e continua chupando. Me encara com aquela cara de safada. Pego meu pau e começo a bater na cara dela. A putinha se lambuza, chupa, lambe, passa a língua na cabeça e continua chupando. Ela lambe meu saco, passa a língua nele e coloca as bolas na boca.

Levanto Patrícia, beijo a sua boca. Viro ela e a ponho de 4. Coloco aquele fio dental de lado, e começo a linguar o rabinho da minha morena. Enfio e tiro a língua, e vendo ela rebolar na minha cara. Passo a língua de uma ponta a outra, e fodo a vadia com a língua. Ela geme, pede mais e mais. Passo o dedo no buraquinho dela, continuo beijando aquele rabo e fudendo minha putinha com o dedão. Ela rebola. Abro bem aquele rabo, deixo ele todo aberto e ponho minha língua no rabo da minha putinha, dando um belo banho de língua naquela puta. Ela me xinga, pede pra eu enfiar logo meu pau, mas fico alucinado com aquele rabão esfregando na minha cara. Viro Patrícia de frente, abro suas pernas e coloco dois dedos na sua xaninha, fudendo a minha putinha e vendo ela se desfazer na minha mão. Ela rebola na minha mão. Bate na minha cara e pede pra eu fuder ela logo. Beijo sua bocetinha e começo a passar a língua, a morder aquele grelinho inchado. A putinha fica soltinha, pede piroca na boceta, puxa meus cabelos e começa a pressionar minha cabeça naquela boceta deliciosa. Dou um belo banho de língua na minha putinha, sinto aquele néctar cai na minha boca até deixar ela no ponto pra ser fodida.

Viro minha putinha de lado, beijo sua bunda e enfio minha pica naquela boceta. Meto de ladinho, num vai e vem frenético, tocando a xaninha da minha vizinha vagabunda. Ela geme, e vou metendo naquela boceta deliciosa. Deito na cadeira, ponho ela de costa, abro suas penas e ponho ela pra cavalgar em cima de mim. Ela pula em cima do meu cacete; Me xinga de cachorro, de puto safado, pede pra eu meter tudo. Beijo suas costas, roço minha barba por fazer, e sinto minha putinha frenética, tomando gostoso na boceta. Ela rebola no meu caralho, tomando vários tapões naquela bunda. Lambo suas costas, mordo e lhe dou um chupão. Vou metendo na boceta, fazendo ela rebolar no meu caralho e enfio meu dedo naquele cú piscando. Ela geme, grita...

Coloco a putinha de 4. Abro bem sua perna. Dou um linguada naquele rabo, no qual fico viciado. Como a bocetinha da putinha de 4, metendo bastante. Dou uns tapas naquele bundão, faço ela rebolar e gemer com a minha pica entrando e saindo. Seguro pela cintura e vou metendo meu caralho fundo naquela puta. Ela me chama de gostoso, pede pra meter mais rápido, grita como uma cadela. Dou beijinhos no pescoço, lambo aquela pele, pego pelo cabelo e vou metendo. Enfio meu dedo no cu da vadia. Dou mais piroca na boca da minha vadia, fazendo ela sentir o gosto de boceta que ficou no meu pau. Ela lambe meu pau todo, chupa ele. Chupa meu saco, passa a língua nas bolas e vai dscendo até meu rego. Ela mete a língua no meu cu, me fudendo com a língua. Beijo aquela boca, sentindo o gosto do meu pau e o meu cheiro de macho naquela vadia.

Ponho minha putinha de 4 novamente. Dou uma bela cuspida naquele rabo latejante, e começo a esfregar a pontinha da minha rola naquele rabo. Vou beijando o pescoço da minha safada, e coloco aos poucos a minha rola. Enfio devagar, e a putinha pede pra não colocar tudo. Puxo a vagabunda pelos cabelos, e meto com força naquele rabo. Meto sem dó, fudendo aquela gata como uma vadia. Dou umas belas tapas naquele rabo, ela apanha com vontade e vou metendo, sentindo meu pau esfolando aquele rabo. Deito na cadeira, e a putinha continua com o meu pau no cu. Ela faz um vai e vem delicioso, sentindo a minha pica rasgar aquele cu. Coloco minha mão no meio das pernas dela, sentindo a bocetinha dela bem macia e vou dedilhando aos poucos, metendo meus dedos pondo ela virada de frente pra mim. Ela continua tomando no cu. Bate na minha cara, me xinga de puto, de vadio, de safado, pede pra eu não parar e eu seguro ela pela cintura, sentindo meu pau entrar até o útero.

Ela se vira de frente, toca uma enquanto leva no rabo a minha pica. Passo a mão na xana enquanto meto no seu cu. Ela ta toda molhada, sinto aquele mel na minha boca quando coloco meus dedos da xoxota na boca. Aviso que vou gozar, e coloco ela de joelhos na minha frente. Ela abre bem boca e eu jorro litros de porra na sua cara. Ela se lambuza com meu pau e minha porra, deixando minha piroca limpinha e engolindo tudo.

Pulei nu na piscina afim de me refrescar. Patrícia veio logo atrás, encosta seu corpo quente e nu em meu corpo. Nos beijamos mais um pouco, sarrei aquela vadia na piscina mesmo e nos beijamos numa troca de língua deliciosa. Saímos da piscina, vesti minha sunga e Vanessa seu biquíni antes que chegasse alguém. Nos beijamos e posso dizer que seu beijo molhado e quente é um dos melhores. Fui embora deixando minha putinha gozada e satisfeita.

Quase sempre que Felipe viaja, Patrícia fica em meu apê. Ficamos como dois namoradinhos, onde ela me espera pra jantar, e dorme comigo. Uma espécie de esposinha devassa.

jp.buenocalva@homail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP_CariocaSoul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, quando não se dá assistência, abre concorrência neh gato. Sorte a da Patricia.__Depois se quiser, dê uma olhadinha no meu conto - Fantasia no CDP e se achar que sou tão safadinha igual à Patricia, me add - vagabundafiel@hotmail.com - Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh oo sai dai.. mó viadão.. "Ela mete a língua no meu cu, me fudendo com a língua"

Nao fode ! zero seu gay !

0 0
Foto de perfil genérica

Homem frouxo merece mais que lhe ponham os cornos. É isso meu camarada, mete ferro nessa gostosa e se o cara descobrir, dê uma boa surra e depois mete a pica nele pra mostrar p/ ele como se fode e aprender a ser macho, e az isso na frente dela que ela vai gostar. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

É um enorme prazer para homem que se prese satisfazer uma mulher em falta, gostei deste conto. Nota 10

0 0