AMANDA & RICARDO: O CASAL DA GÁVEA

Um conto erótico de JP_CariocaSoul
Categoria: Heterossexual
Contém 2273 palavras
Data: 14/04/2009 05:20:57
Última revisão: 09/06/2010 11:11:18

Me chamo João Pedro tenho 25 anos. Sou alto, moreno de praia, forte, cabelo raspado, malhado, um cara com corpão, que sempre praticou (e pratica) muitos esportes e um cara que a mulherada cai matando, porque tenho um corpo maneiro, um rosto bonito... Conheço Ricardo e a Amanda faz algum tempo. Temos amigos em comum, freqüentamos as mesmas festas, já fomos viajar juntos, estivemos em Portugal na casa de um amigo, enfim... Acabamos nos tornando amigos. Quase sempre Ricardo joga o futevôlei na nossa rede na praia no Coqueirão e todas às vezes Amanda está tomando sol e às vezes emendamos a praia com algum boteco por ali em Ipanema. Amanda tem 27 anos, é designer e tem uma carreira de sucesso na elite carioca da Zona Sul. Ricardo é dono de uma agência de publicidade, 29 anos, um cara bem sucedido também e eles também moram aqui na Zona Sul, só que na Gávea. Eles são o que de pode chamar de casal lindo. Amanda é loira, alta, tem um corpaço maneiro, malha, corre na praia, se cuida, enfim é uma mulher linda e muito gostosa. Ricardo é um cara que como eu, ligado em esportes, malha, tem corpo bacana... Enfim é um belo casal. Já havia me pegado varias vezes pensando em Amanda, mas como ela é mulher de um camarada muito próximo, por mais safado que seja, tenho meus limites.

Um dia no futevôlei, Ricardo me convidou pra jantar em sua casa no fim de tarde, um belo apartamento, afim de eu conhecer uma prima da Amanda que tinha me visto em fotos do orkut e gostou muito de mim. Ricardo me disse que ela e Amanda eram muito parecidas e que, portanto eu já poderia imaginar.

Fui para casa, descansei e quando foi a noite, fui até o apartamento deles. Como um cara educado que sou, levei um vinho e fui recebido com toda a pompa e circunstância. Conversamos, rimos e Amanda me disse que sua prima ligou para dizer que não vinha mais, mas que poderíamos jantar nós três. Achei chato recusar, parecia que estava lá só por isso e então fiquei. Estava tão à vontade ali, que fui até a cozinha abrir o vinho. Estava na pia, quando sinto uma pessoa chegando por trás e passar a mão no meu abdômen, e dizer que aquela noite eu estava especialmente gostoso. Ao escutar percebi quer era Amanda. Ri da situação e falei que ela era gostosa o ano todo, mas que ali não podia, pois seu marido estava muito perto, e também por que ele era meu camarada. Amanda riu e disse pra mim que a intenção era aquela mesma. Eu fiquei sem entender, e Amanda me disse que eu era o presente de casamento deles. Fiquei sem entender e ela me explica que o que ela queria era eu em sua cama, e que Ricardo concordou, porque sabia que eu era um cara experiente no assunto.

Amanda passa a mão no meu pau, me beija e então a puxo contra mim. Ela me encosta na pia, e começa a me beijar, aperta minha bunda, tira a minha camiseta e começa a lamber meu peito, meu abdômen, mordisca meus mamilos e vai descendo, abrindo minha calça. Olho para Ricardo e vejo-o com um copo de uísque na mão, encostado na soleira da porta da cozinha e admirando sua esposinha agindo como uma vadia. Amanda beija meu pau por cima da calça, levanta e começa a me beijar de novo. Ricardo se aproxima. Amanda vira de costas, roça seu rabo no meu pau e começa a beijar a boca do maridinho. Beijo seu pescoço, levanto seu vestido e coloco a minha mão por dentro de Amanda, sentindo sua bocetinha quente e úmida latejar na minha mão. Eles me convidam pra subir e nesse meio tempo vamos nos agarrando dentro do elevador.

No quarto, continuo beijando Amanda, e ela como uma louca no cio, me morde, me arranha, me chupa... Arranco seu vestido e ela segura minha mão. Diz que essa noite era ela quem controlava a situação. Amanda me joga na cama, e começa a tirar o vestido lentamente, enquanto Ricardo observava sua esposa-putinha, provocar o macho dela. Tenho uma visão linda de Amanda nua, somente de calcinha de rendas preta, com um belo bronzeado e de saltos, no qual tenho tara por mulher de salto. Ela levanta a perna e pisa em cima do meu abdômen, e depois desliza o pé sobre meu pau.

Ela cai por cima de mim. Me beija, com sua boca molhada e sua língua quente e minhas mãos passeiam pelo corpo de Amanda. Ricardo está ao lado e beija as costas da sua esposinha. Ela vai descendo, passando a língua no meu peito, mordendo e chupando meus mamilos, passando a língua no meu abdômen. Ela tira a minha calça e a calça de Ricardo, e estamos os dois sentados na cama. Ela se joga por cima de mim e sinto o seu corpo tocar meu corpo. Nos beijamos e Amanda fica de 4, me tendo por baixo. Seus seios médios cabem perfeitamente na minha boca e chupo com maestria. Minhas mãos passeiam pelo rabo de Amanda e Ricardo beija sua esposinha, beija sua bunda, suas costas e Amanda fica como louca por cima de mim. São 4 mãos percorrendo o corpo de Amanda.

Enquanto eu me deliciava nos peitos de Amanda, e a vagabunda cavalgava sob mim, roçando sua calcinha ainda melada, atocahada na bunda e meu pau rasgando a cueca, Ricardo lambia sua mulher, dedava seu rabinho. Amanda continuou cavalgando, enquanto eu tocava os seios da minha putinha. Amanda foi descendo e beijando meu peito, lambia meu abdômen dizendo que sempre sonhou em me ter na cama dela. Que essa noite eu era somente dela, que finalmente ela tinha dois machos deliciosos na cama. Ela foi descendo do meu colo e arrancando minha cueca. Amanda levantou e deitou sob Ricardo, lambendo todo seu peito, e empinando a bunda afim de eu dar umas dedadas naquele cuzinho. Ela ainda arrematou um boquete em Ricardo, enquanto eu passava meu dedo sob sua calcinha melada de tesão.

Amanda me deitou na cama, ficou de joelhos e começou a beijar minhas coxas. Passava a língua na minha virilha, beijava meu saco e lambia minha marca de sungão bem devagar. Beijou meus pentelhos bem aparados, foi beijando meu pau, até chegar na cabecinha e começar a passar a língua. Começou a beijar e colocar de pouco em pouco na boca. Foi colocando até engolir tudo. Coordenei as chupadas de Amanda, segurando-a pelos cabelos. Ela olhava com cara de vadia para Ricardo, se lambuzava como se meu pau fosse um pirulito e depois me encarava. Eu deitado e Amanda subiu e me beijou. Senti o gosto do meu pau na boca da vagabunda. Ela foi descendo e beijava meu peito, até ir de novo no meu pau e começar aquela mamada deliciosa.

Amanda foi levantando da cama. Eu fiz menção de levantar, e ele me parou. De pé, disse que ela comandava a situação. Puxou Ricardo pelo cabelo e o fez beijar sua barriga, beijar seu corpo, fui passando a mão no corpo de Amanda e Amanda foi puxando meu cabelo e guiando minha cabeça e mandou que eu com a boca tirasse a calcinha dela. Fui tirando a calcinha com os dentes, tendo meus cabelos sendo puxados pela vadia. Quando fiz menção de dar uma língua, ela disse que não. Tirei a calcinha, ela esfregou na minha cara, e falou: Vem! Levantei, me pus atrás dela e a putinha empinou a bunda, enquanto Ricardo dava um banho de língua na devassa. Ricardo mamava os peitinhos de Amanda, enquanto ela roçava a bunda no meu pau. Ela foi descendo e ficando mole, quando eu colocava minha mãos nela, roçando sua bunda nas minhas mãos. E nisso eu batia uma, beijando sua bundinha e suas costas. Amanda me puxou pelo pau. Sentou na cama e começou uma bela mamada na minha piroca. Chupava com delicadeza, segurava meu pau, chupava as bolas. Ricardo estava bem posicionado atrás dela e ela ia tocando uma pro seu maridinho, enquanto mamava na minha benga. Ela lambia o saco e descia sua língua no meu cu, me fazendo explodir de tesão.

Amanda deitou na cama, colocou a cabeça nas pernas de Ricardo e foi relaxando. Abri bem suas pernas, comecei a beijar seu corpo, mamar nos seus peitinhos e lamber cada centímetro da minha vagaba. Abri suas pernas e pude sentir o cheiro daquela boceta maravilhosa. Passei a língua de leve, mordi o grelinho, e fui me dedicando a chupar bem gostoso a minha puta casadinha. Apertava seus peitinhos e chupava Amanda, enquanto ela mamava Ricardo. Ele perguntava pra mulherzinha se ela estava gostando do presente de casamento. E ela dizia que eu era a melhor coisa. Coloquei dois dedos na putinha e via-a rebolar na minha mão. Eu alternava entre chupadas e dedadas.

Amanda disse que agora queria sentir não mais minha língua e meus dedos, mas queria sentir o meu pau fudendo ela bem gostoso. Ela mandou que Ricardo me pedisse para fuder ela e seu marido corno atendeu, pedindo pra eu fuder bem gostoso a putinha dele. Abri ainda mais as pernas de Amanda, e fui roçando a cabeça do meu pau bem devagar na portinha da boceta dela. Ela se contorcia, rebolava e pedia pra eu colocar tudo. Eu provocava. Amanda queria e mandou, exigiu. Meti gostoso, fiquei fudendo sua bocetinha, enquanto Ricardo era mamado por Amanda. Eu perguntava pra minha putinha se ela tava curtindo, e ela dizia que era a melhor foda da vida dela. Perguntava pro corninho se ela gostava de ver a mulherzinha dele ser fodida por um macho, e que agora eu ia fuder ela quando bem quisesse. Mandei ele pedir pra eu fuder mais a vagabunda e ele pedia por favor pra fuder a putinha dele. Eu disse dele não, nossa.

Fui fudendo gostoso, vendo a vagabunda gemer gostoso, tendo um pau na boceta e outro na boca. Acelerei as estocadas e ela me apertava, me arranha, pedia mais. Ela foi se colocando, até ficar de 4, onde eu enrabava ela e via ela sendo fodida na boca pelo marido corninho. Ela roçava a sua bunda e pedia mais e mais. Dava uns tapas, puxava a vagaba pelos cabelos, e metia gostoso naquele rabo. Ela se deliciava no pau do marido e rebolava gostoso na minha rola.

Amanda agora queria Ricardo na boceta e queria chupar meu pau. Ordenou que Ricardo chupasse sua bocetinha e sentisse o gosto do meu pau. Ricardo chupou a vadia e ela perguntava se ele tava curtindo sentir o gosto do pau de outro macho na bocetinha dela. E que ele era um trouxa, porque tava dividindo a mulherzinha dele no dia do aniversário de casamento. Enquanto isso, a minha putinha chupava meu pau, engolia, mordia e dizia que aquele pau era só dela. Amanda agora queria os dois paus na boca, ordenou que nós dois fudessemos a boca dela. A vagabunda se fartava com as duas rolas na boca e chegava a babar. Amanda chupou nossos paus e deu um beijo na boca de Ricardo e dizzendo a ele que queria que ele sentisse o gosto de macho que tava na boca dela.

Amanda ficou de 4 e pediu que os dois machos fudessem o rabo e a bocetinha dele. Ricardo se posicionou na boceta e eu no rabinho gostoso dela. Fui abrindo a bundinha da vagabunda e enterrando meu pau naquele rabo delicioso. Fudia com vontade , dava uns tapas na bunda dela. Fudi até deixar o rabo dela esfolado e ver ela gozar pelo cu.

Mas Amanda queria mais e mandou Ricardo ficar sentado, enquanto eu fazia um papai e mamãe bem gostoso. Abri as pernas de Amanda e entrei com tudo naquela boceta maravilhosa. Amanda me deu uma chave de coxas e fudemos bem gostoso. Depois Amanda subiu em mim e cavalgou bem gostoso, e roçava como uma louca a boceta no meu abdômen e no meu pau. Metemos como dois animais e Ricardo sentou numa poltrona e batia uma vendo sua mulher sendo fodida. Fechei as pernas de Amanda, levei ao alto e fodi bem gostoso, enquanto a minha puta me agarrava pelas pernas e mandava eu fuder mais ela. Fui fudendo e beijando minha putinha na boca, lambendo seus peitos e ela apertando minha bunda, me arranhando e me mordendo.

Estavo pronto pra gozar e perguntei onde ela queria q eu gozasse. Mandou que gozasse nos peitos e na barriga, e arranquei a camisinha e gozei e jorrei litros de porra no corpo de Amanda. Gozei e beijei Amanda, até cairmos mortos de cansados na cama. Amanda passou a porra toda no corpo, passou no meu e depois lambeu tudo. Ricardo gozou também e Amanda deixou o caralho do corno, limpinho.

Levantei e fui para o banho. Tomei uma ducha bem gostosa, fiquei meia hora lá e ainda recebi a visita de Amanda. Amanda veio, me agradeceu, e tomamos um banho maravilhoso. Ainda ficamos na banheira, e Ricardo veio nos fazer companhia, ficando os três se curtindo madrugada a dentro. Ao amanhecer, recolhi minha roupa, e ao sair deixei um bilhete dizendo o tão quão havia sido maravilhosa a nossa noite.

Sempre encontro Amanda e Ricardo e nos divertimos muito No futevôlei, ninguém sabe dessa parte de Amanda e Ricardo e muitas vezes estamos em casas de swing ou em festinhas na minha casa ou na casa do casal. A gente se curte bastante e cada vez aproveitamos momentos assim.

jp.buenocalva@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP_CariocaSoul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto só que não daria adjetivos toscos para o casal pois o que fazem (de comum acordo) ou deixam de fazer é problema deles.

0 0
Foto de perfil genérica

o esquema agora é fazer o corno mamar sua vara isso pode ter certeza vai deixar amanda loca de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto amigo putaria rolando solta assim q e bom !

0 0