uma nova garota pt3 O dia ke deii pro moto taxista desconhecido

Um conto erótico de safadiinha
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 13/04/2009 21:34:52
Última revisão: 14/04/2009 22:36:50

Um dia ao sair de uma festa liguei para o moto táxi ai me veio um motoqueiro lindo

E notei que ele secou meios seios só com olha pois alem deles serem grandes eu estava com uma blusinha bem fininha e muito decotada.

Subi na moto como quem não tinha reparado nada, tava muito fria e comentei com ele nossa ta tão frio e eu com essa blusa, e ele bem descarado me respondeu a morena ate eu estaria com frio se tivesse com uma blusa decotada eu dei um sorrisinho e deixei.

Passar.

Ate que eu comentei com ele nossa você deve ter gostado, pois reparou tanto?

Ele foi e me respondeu o que é bonito é pra se reparar nossa fiquei toda, toda.

Ai nisso acho que de propósito ele começou a correr com a moto só pra que eu segurasse em sua barriga que é bem lisinha e eu bem safadinha aproveitei e comecei a alisar a barriga dele que gostou e parou a moto me perguntando o que eu queria e eu simplesmente respondi nada que você não queira.

No mesmo instante me agarrou depressa me dando um beijo, que deixou sem fôlego e apertando-me contra o corpo dele, me deixando mole em seus braços e naquele momento ele começou a percorrer meu corpo, como uma criança quando aprende a andar, que quer conhecer tudo ao mesmo tempo, apalpando meu corpo apertando cada pedaço de meu corpo e eu ficando cada vez, mas ofegando com aquele homem lindo me apertando beijando mordendo ate ke não aguentei, mas enfiei minhas mãos em sua calça e comecei a bater uma punheta daquelas nele e ele gemia como um louco e falava em meu ouvido me chamando de gostosa e tudo, mas.

Ate que eu me abaixei ali mesmo naquela rua escura e comecei a bater aquele boquete maravilhoso nele que gemia ainda mais alto ate que gozou em minha boca me deixando ate engasgada com tanta porra .

Assim que gozou tudo que tinha de gozar em minha boca me colocou sentada na moto e começou a me chupar como um louco e chupava mordia enfiava, mesmo a língua na minha xoxota lisinha e inchadinha de tanta excitação nossa eu gemia tanto gemi, mas ainda na hora que ele me fez gozar gozei muito na boqiunha dele que amou e lambeu cada gotinha .

Ai depois disso ele me colocou de costas pra ele na moto e começou a me beijar o pescoço morder e tudo, mas ate que me pediu falando bem baixinho no meu ouvido para poder empinar minha bundinha um ouço e eu muito excitada obedeci ele veio devagar e enfiu tudo na minha xoxotinha e naquele vai e vem maravilhoso me xamava de vadia ,cachorra e tudo mas eu me excitava cada vez mas com akele desconhecido bombando em minha bucetinha sem do ate ele gozar , gozou com tudo eu senti a akela porra kente descendo pelas minhas pernas ai que delicia.

Depois de gozar muito me pediu a bundinha de presente e eu a dei todinha para akele desconhecido que ficava comendo ela sem do nem piedade e me puxava os cabelos e falava sacanagem em meus ouvidos.

Assim que terminamos vesti minha calça minha blusa ele fez o mesmo e me levou pra casa na hora que eu desci ele desceu tbm da moto me abraçou ai perguntamos um nome do outro nos apresentamos e em seguida nos despedimos.

loukinhaporsexoagora@hotmail.com

GNT COMENTAH MESMO TAH COMENTARIIOS SAO SEMPRE BEM VINDOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tally a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei. vc é bem safada...__gosta mesmo é d dar esse cuzinho, né!

0 0
Foto de perfil genérica

pode crer vou usar camisinho rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

sua aventura é muito boa,da proxima vez usa camisinha que a pora nao escorre pela perna.

0 0