meu tio abusou da minha esposa , enquanto ela dormia do meu lado

Um conto erótico de corninhomansinho
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 13/04/2009 19:45:45

A história que vou contar, aconteceu há uns 2 anos atrás.

Era aniversário de um tio que mora em outra cidade e ele convidou toda a família para o aniversário.

Eu sou casado com uma loira de 30 aninhos, 167m , 57 kg, gostosa. Somos casados há 13 anos.

Este meu tio sempre fez questão de dizer que minha esposa era linda. Sempre quando estávamos juntos, pegava ele dando umas olhadas para a bundinha dela e alisando o pau.

Neste dia, fomos para a casa dele e como era uma quantidade de pessoas, espalhamos colchões por toda a sala. Eu e minha esposa, ficamos na copa, dormindo em colchões no chão.

A tarde teve um churrasco, onde a cerveja rolou a vontade.

Meu tio, muito feliz abraçava e puxava todos para dançar. Meu tio tem uns 45 anos, bonito, apesar de uma barriguinha de cerveja. Ele é peludo e naquele dia estava só de bermuda. Puxou minha mulher para dançar. Percebi as encoxadas dele nela. Me mordi de ciúmes e tesão. Foi um misto de raiva e prazer.

Ela, apesar de toda desconcertada não se esquivou

As vezes com o compasso da dança o pau dele encaixava nas pernas dela que vestia um vestido com tecido bem fino. Fique louco de tesão.

A noite nos deitamos e disse pra ela que eu havia percebido a animação extra de meu tio para cima dela. Ela achou que eu ficaria bravo, mas percebeu que isso havia me excitado muito. Transamos com ela me descrevendo a sensação de sentir o pau dele latejando em suas coxas.

Mas pensei que isso pararia por ali.

Quando foi de madrugada, era umas 3 da manhã, acordei com a luz do banheiro acendendo, já que ficava próximo ao lugar que dormíamos.

Olhei para minha esposa desmaiada do meu lado e vi quando meu tio saía do banheiro.

Percebi que ele deixou a luz do banheiro acesa e veio até onde dormíamos. a respiração dele estava forte. Com a claridade da luz do banheiro , ele ficou vendo a bundinha da minha esposa que dormia profundamente.

Ela dormia com um shortinho curto de uma malha bem fininha e bem largo . Ele não se conteve. Aproximou-se, fingi que eu dormia, até simulei uns roncos.

Ele colocou a sua mão na bundinha dela, explorou tudinho. Puxou o shorts dela do lado , e alisou o cuzinho e a bucetinha dela. Vendo que ela não reagia, ele foi tirando a calcinha de lado e começo a bejar e a lamber tudinho.

Depois ele tirou o pau pra fora. Ele tnha um pau de mais de 19cm e grosso e começou a esfregar na bundnha dela. Chegou até a colocar na portinha da bucetinha dela. Vi quando passou a rola na cara e na boca dela e depois bateu uma punheta e gozou em cima da bundinha dela. Quando estava saindo, passou a mão na porra que escorria na bundnha dela e passou na minha boca e dsse baixinho. Experimenta corno, filho de uma puta. Foi dormir . Naquela madrugada, eu limpei toda porra do meu tio que estava na bundinha da minha esposa com a língua. Até hoje , meu sonho é ver minha esposa dando pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive corninhomansinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que seu tio fodeu ela e vc nega. Conte a história verdadeira.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chama prá próxima festa vai.

0 0
Foto de perfil genérica

Putzzzz corninho, acho que posso te ajudar sou de SP, tenho 40 anos sou mulatão tenho uma ferramentinha de 19 cm e com muito vigor entra em contato msn. algomaissp@yahoo.com.br ah sou casado por isto cigilo absoluto.

0 0
Foto de perfil genérica

a historia é muito boa,mas poderia ter continuado aqui mesmo, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Erm... sei lá meio estranho esse conto. Tá parecendo mesmo que você quer dar pra esse tio, não apenas observar ele comendo sua esposa. Outra coisa, não sei o porque de estar classificado como incesto. 7 pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa.legal seu conto, vc podia participar com sua esposa e assim podemos esperimentar a porra do seu tio, faz ele te comer, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão, se quiser ver sua vagabundinha ser arrombada de verdade me add no msn, tenho 20,73 de kasete cabeçudo e roliço, o meu msn é paulo.mendes05@hotmail.com

Estou no aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Por que vc não aproveitou e meteu a boca no pau dele seu veado. nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

ai maluco se quiser ver sua gostosa sendo fodida por um cara gostoso, me add em seu msn e leia meus contos, adoro comer casadinha....

sousafado2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tbm to na fila ge_marromglace@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA!!!!! O CE ENTENDE CAIPIRES?? NOIS CAIPIRA DA ROCA NUM DAMO SOPA NAO SO!!! FUDEMO MEMO!! E BEM BAO!!! QUE CE TA ESPERAANDO !! 2 ANUS EH!! VAI MEO FIO VAI LOGO RESORVE DUMA VEIZ POR TODA NUM MORRE NA VUNTADE NEGO!!!

GOSTEI NOTA 10 BEIJAO

0 0