Diário de um Taxista parte 1

Um conto erótico de Taxista
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 02/04/2009 17:46:22

Olá, fui taxista durante dois anos. Sou carioca, casado ,tenho 27 anos, loiro e um fisico avantajado. Como a maioria dos homens sou bem safado. Sempre tive a vontade de trabalhar como taxista, por vários motivos e um deles é a chance de conhecer bastante pessoas, adorava trabalhar na epóca do carnaval onde todas as pessoas ficam mais felizes e liberais. No carnaval de 2007 numa das minhas viagens até o sambodromo do Rio onde levei um casal, na volta duas mulheres fazem sinal para minha viatura e eu bem atento parei, elas embarcaram todas sorridentes uma usava uma mini saia com um decote maravilhoso e a outra um shortinho e um top, nossa eram maravilhosas e estavam um pouco altas. Ao me dizer qual seria o destino uma delas me olhou e comentou em voz alta com a amiga: ¨nossa nunca peguei um motorista gostoso assim¨ por hora fiquei quieto e fingi não ter escutado, em tom sacana me disse pra leva-las pra onde eu quisesse, nesse momento já me sentindo avontade e cheio de más intenções entrei no clima. Olha que sou maldoso respondi, então pegamos o motorista certo retrucou. O papo foi ficando mais quente e as levei pra uma ladeira em Santa Teresa bem escura, parei o carro

e pulei pro banco de traz. A que tava de mini saia era mais asanhada, veio me beijando e já foi metendo a mão no meu caralho muito duro (chega latechava) a amiga quando viu não se conteve e me puxou, tambem queria comecei a chupar seus peitos enquanto a outra chupava meu cacete lambia meu saco era uma loucura, estava com muito tesão. Coloquei-me ajoelhado no banco e as duas iniciaram uma verdadeira sessão do mais enlouquecedor sexo oral.

Agora era a minha vez de retribuir o prazer a elas, tirei o shortinho de uma e levantei a saia da outra, não sabia por qual buceta começar, chupava uma e acariciava a outra que delicia! Peguei uma camisinha meti na rola e comecei a brincar, iniciando um movimento de vai e vem em uma e chupando os peitos da outra, suavamos muito e isso deixava mais gostoso nosso sexo nossos corpos deslisavam com muito prazer. O dia já estava chegando e agente ali na maior sacanagem dentro do meu taxi, depois de muito meter na quelas cachorras tirei a camisinha e gosei gostoso em cima delas. Essa corrida foi uma das melhores naquele carnaval.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gp garoto de programa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagp garoto de programaContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

taxista tarado!! gostei viu!! li o no.2 primeiro e como burra que sou inverti e li o lo.agora - la no meu comentario disse que qd vou aos carnavais ai no Rio ja faturei cada taxista bao que so vendo sera que vou ter a sorte de te encontrar no proximo carnaval?? wrcabol@yahoo.com beijos da creuza a que beija bem e e' limpinha nota 10 e conta mais viu ?? TEZAO!!!

0 0