EU, MEU AMIGO, MINHA MINA E A COLEGA DELA

Um conto erótico de SAFADO
Categoria: Grupal
Contém 545 palavras
Data: 01/04/2009 11:17:57
Assuntos: Grupal, Sexo

Bom, a historia que vou contar aconteceu a uns 3 anos atras. Me chamo Cao, tenho 21 anos, sou moreno e bem atraente. ( modestia parte).

Toda sexta feira era sagrado; eu ia na boate! não perdia por nada ir beijar na boca e azarar a mulherada.

Eu tinha uma turma com 5 amigos, no qual os conheci no curso que eu fazia. Um deles chama Andre. que na epoca era o meu melhor amigo. um cara tbm zuera, que tbm tinha uma moral com as meninas.

Numa dessas sextas - feiras foi muito diferente das outras. Pois estavamos dançando a tempão e não beijavamos ninguem. Ate que eu encostei num pilar e vi uma loira que dançava muito sensual. Não parava de olhar pra ela, eu fui começando a imaginar akele rabo grande, akeles peitos na minha boca... JA TAVA COM TESÃO.

Até que comentei com o André que ia chegar nakela mina. Começei a dançar perto, a encostar e vi que ela nem falava nada. Depois de alguns minutos soltei: '- Como vc se chama?" Achei que nem ia dar bola, ela chegou no meu ouvido e disse;' - Jordana lindo". Eu e nem O andre acreditamos que akela loira tava dando mole assim pra mim.

Começamos a conversar mais e mais, derepente não aguentei e dei um beijo muito gostoso na boca dela, que tinha um pircing na lingua. Nos beijamos e começamos a nos esfregar.

Meu pau ja tava muito duro, e tava sentindo akela buceta toca no meu pau. Ela começou a me apertar e disse que queria terminar essa balada em outro lugar. Passou seu tel e disse pra me ligar pra ela.

A balada acabou nos despedimos e fui embora, com meu amigo não acreditando no que ele tinha visto. rs.

Durante a semana, no curso eu e o Andre estavmos comentando sobre o assunto e tal, quando veio a ideia de ela ter uma amiga para saimos juntos. Pensei: "- vou ligar pra ela e falar pra chamar uma amiga que seja safada e que queira da uma metida sem compromisso". No outro dia liguei pra ela e perguntei se ela tinha uma amiga assim , assado e ela respondeu que tinha uma amiga sim.

Era uma sexta, nem fomos pra balada. Estavamos esperando a menina chegar na porta do curso com a Jordana. Era umas 10;30. encostou um Celta prata.

Era as duas. Uma loira e outra morena. Eu, nem o Andre acreditava, que iamos fuder com duas. Chega de enrola!!

Chegando no motel, ficamos nos olhando um tempo e a safada da morena que atendia pelo nome de Priscila ja veio falando quem era o Andre. e meu amigo disse;'- sou eu'. ela ja foi pegando no pau dele.Sem vergonha tbm era a loira, que ja foi metendo a boca no meu pau.

Num instante estavamos os quatro pelados na suite num sexo muito louco. Ate nos todos resolvemos participar num sexo a 4. eu fudendo akela loira por tras, ela chupando a morena e a morena chupando o meu amigo. Nunca tinha passado por akilo. ficamos dakele jeito uma hora mais ou menos. até que ja keriamos gozar.

Demos porra pras duas; Foi a melhor foda que tivemos.

foi meu primeiro conto, espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THUCO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, já fiz isso. Eu e um amigo dividiamos as minas. Foi assim durante uns 6 meses. Ou eu comia uma, ou a outra ou as duas, ou ia nos 4 fazer festa no motel. Foi mto bom. Só páramos por que entrou um terceiro na história e uma das meninas começou a namorar sério. Kkk Nos transavamos sem camisinha, daí deu medo neh? E a guria começou a namorar e dava pra nos, e só beijo no nano dela. Kkkkkkk daí páramos tudo. Foi uma época mto boaaa.

0 0