Casadinha de Brasília

Um conto erótico de Paulo35
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 12/04/2009 22:49:05
Última revisão: 17/11/2011 16:02:09

Chamo-me Paulo, tenho 44 anos, casado, super jovial e esportivo, o que me faz estar em ótima forma física. Durante os últimos 4 anos vivi uma relação deliciosa, erótica, apaixonada e totalmente depravada com uma super gata de Brasília, casada também, moradora do Lago Sul. Irei aqui chamá-la de Márcia.

Com 33 anos, Márcia é uma mulher simplesmente deliciosa, super malhada de academia, profissional super competente, inteligente, super agradável, de muito bom nível social e cultural, enfim um charme e um tesão de mulher. Morena, cabelos lindos, rostinho de menina e um corpo simplesmente fantástico. O que mais me encantava, porém, era sua bunda, deliciosa, bem durinha, sempre protegida por uma microcalcinha.

Nos conhecemos na academia de ginástica, uma super famosa, quando eu estava morando em Brasília. Nossas conversas eram animadas e percebemos claramente que tínhamos inúmeras afinidades. Daí para o primeiro beijo foi apenas um passo. Passamos a nos encontrar diversas vezes mas, ela tinha medo. Brasília é pequena e muitos se conhecem. Era natural que ela tivesse medos e angústias. Eu também tinha que ter cuidados, pois afinal também era casado.

Por razões de trabalho, tive que voltar a morar no Rio. Mas, não queria perder a Márcia. Nem tínhamos transado mas tinha certeza de que entre nós existia uma química única e fantástica.

Passei, então, a buscar oportunidades em meu trabalho para ir à Brasília. Foi assim que tudo começou.

Nossas trepadas eram absolutamente fantásticas. Nunca tinha vivido uma relação tão intensa e apaixonada. A Márcia tinha muita curiosidade em como seria dar a bundinha, o que me deixava absolutamente louco e alucinado, pois amo, sou simplesmente louco por sexo anal. Para minha imensa surpresa, ela me disse que o marido dela jamais tinha tentado comer sua bundinha.

Nossas brincadeiras eram deliciosas. Ela desfilava para mim, se exibia toda, abria bem a bundinha, arregaçava a bucetinha e a esfregava em meu rosto. Eu a lambia toda, colocava minha língua lá dentro, bem no fundo mesmo. Ela gemia, dizia que era minha puta tarada, depravada. Com muito cuidado e muito lubrificante mostrei a ela como sexo anal poderia ser delicioso. Ela simplesmente delirou. Ficou viciada em dar o cuzinho, em todas as posições possíveis e imagináveis, e sempre queria mais e mais. A deixei totalmente arrombada e ela adorava me mostrar seu cuzinho bem aberto.

Comprei para ela vibradores e um plug anal. A deixava de quatro na cama e colocava um vibrador em sua bucetinha e outro, bem mais grosso, em seu cuzinho. Ela gozava como uma puta com os dois vibradores imensos. Rebolava, gritava, me xingava. Me dizia que se fosse minha mulher iria me fazer de corninho em nossas viagens de férias, o que me deixava ainda mais excitado e me fazia gozar fortemente. Era delicioso comer o cú dela com um vibrador enfiado em sua buceta.

Adorava também colocar luvas de látex em minhas mãos para ir abrindo bem sua bucetinha e seu cuzinho. Conseguia colocar meus cinco dedos inteiros bem lá dentro, de tão arrombada que ela estava. Ela me dizia que eu tinha liberado a puta que existia nela, algo que ela não sabia que existia pois seu marido sempre foi super conservador com ela na cama.

Comprava para ela também roupinhas de putinha, como microsaias, shortinhos mínimos, tamanquinhos. Ela delirava e fazia um super desfile para mim. Como ela mesma dizia, ela era minha putinha chique e sofisticada. Amo mulheres assim.

Enfim, vivemos uma relação deliciosa e totalmente depravada. Por morarmos em cidades diferentes, nossa relação pôde durar graças aos nossos diversos e-mails e telefonemas.

Por razões várias, sobretudo porque não consegui voltar a morar em Brasília e porque seu marido começou a desconfiar ela se afastou de uma forma inesperada, o que me deixou muito triste e chateado. Conseguimos voltar a conversar pessoalmente, mas ela está ainda assustada com as desconfianças de seu marido, o que entendo perfeitamente. Nossa relação hoje em dia está bem mais distante, o que é uma pena.

Mas, a vida continua. Estou em Brasília novamente, por razões de trabalho, e adoraria encontrar uma super gata, muito gostosa, comprometida ou não, ousada, super discreta e de ótimo nível social e cultural para curtir momentos deliciosos e bem sacanas. Discrição é fundamental. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Paulo35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Seria um ótimo comedor para minha esposa

0 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Que gostoso Paulo, vc deve ser um excelente comedor de cuzinho!

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Sou nascido em Brasília...

Comi muitas virgens por lá...

Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, casada, grávida, teen, ninfetinha de uniforme, e gosto de PICA, etc.

V O T A D O Paulo!!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto amigo, belas experiências

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, amigo. Uma casadinha safada dessas é o sonho de todo macho que se preze. Tivestes sorte de achar e pegar essa Marcia. Gostei barbaridade de ler este. Me visite também. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de aventura com essa casadinha, Paulo. Imagino como deve ser complicado para casados ter um caso mantendo sigilo e discrição. Porém, a adrenalina vai à mil num relacionamento assim. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Percebo que és fã de carteirinha de fetiches, aplaudo isso, toda estrelas merecida.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Hummmm, conto delicioso, Paulo. O difícil nas puladas de cerca é no momento de parar, quando a relação fica perigosa. Adorei a leitura deste. Mereceu todas estrelas. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com vontade de dar meu cuzinho virgem. Gosto de pau grande e grosso, que arregaça tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Envolvente Me Fez Recordar Um Relacionamento Que Tive Com Uma Mulher Casada O Marido Dela Nunca Comeu Seu Cuzinho Eu Sou Viciado No Em Cuzinho De Mulher, Comecei a Fuder Seu Cuzinho e Todas Às Vezes Que Saia Com Ela Ficava De Quatro Dizia Fode Meu Cu PORRA Me Arromba Meu Pau Não É Grande Mas Mede 16,5 cm X 4,5 De Diâmetro Ela Dizia Doe Mas É Gostoso!

1 0
Foto de perfil de Corno_SP31

Muito bom, as casadas são as mais gostosas. Parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente