Programa em Copacabana

Um conto erótico de Atrevidda
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 12/04/2009 20:45:27

Verão em Copacabana. Os termômetros marcavam 38°C...

O verão é uma estação que me remete safadeza, promiscuidade e prazer carnal. E Copacabana é o lugar onde tudo isso acontece. Copacabana ferve!!

Moro a poucos minutos da praia e sou figura certa por lá nos dias de verão. Sou uma típica mulata carioca que adora o mar.

Verão em Copa tem sempre muito gringo e os Europeus e Americanos sempre me atraíram. Acho que é porque olhava para eles e os imaginava nus, com suas picas rosadinhas e compridas se divertindo dentro da minha xota mulata. E foi exatamente isso que aconteceu num dia de verão...

O relógio da Siqueira Campos marcava 16:30 e eu estava me preparando para ir embora. Coloquei minha saída de praia transparente e fui me exibir um pouco no calçadão(como uma verdadeira puta). Sentei num quiosque e pedi uma água com gás. Foi quando avistei um deus Inglês de 1,90m de altura me comendo com os olhos. Ele pediu para sentar-se ao meu lado e eu disse que sim(sei falar inglês muito bem, ainda bem!). Eu estava com uma vontade louca de trepar naquele dia e quando o gringo me perguntou quanto era o programa, resolvi entrar no jogo e disse que dependeria da performance dele... Imediatamente ele chamou um taxi e fomos para o hotel onde ele estava hospedado, em Ipanema. Mal entramos no quarto, ele arrancou a parte de cima do meu biquini e começou a chupar meus mamilos. Enquanto isso, eu conferia com as mãos o material(enorme) que ele tinha dentro da sunga de praia. Ele então desamarrou a parte de baixo do meu biquini e começou a chupar minha xota. A língua dele era grande e áspera e ele sugava meu grelo com vontade... Não demorou muito eu gozei gostoso. Agora era minha vez de retribuir... Coloquei o gringo sentado na cama e abocanhei aquela pica rosada. E que pica!!! Chupei, chupei mais até que ele me colocou na posição frango assado. Chupou meu grelo de novo e depois de colocar a camisinha empurrou a piroca toda dentro da minha boceta. Socou por vários minutos e muito gostoso. Montei nele depois e cavalguei enquanto ele acariciava meus mamilos com a ponta dos dedos, me fazendo gozar e lambuzar a pica dele toda...Virei de quatro e pedi para ele comer meu rabo. Ele então enfiou a cabecinha da piroca dele na portinha do meu cú enquanto passava os dedos na minha xota... Logo senti a pressão me rasgando o rabo. Pedia mais e eu até então nunca tinha fodido em Inglês!! O gringo safado socava e socava mais até que deu um grito e disse "Gonna cum". Virei imediatamente e botei o pau dele na boca... A porra desceu rasgando pela minha garganta. Foi uma delícia, até hoje me masturbo quando lembro desse gringo!

No final, nos apresentamos e ele me ofereceu a grana do programa. Recusei e disse que pra ele era cortesia. Afinal de contas, não sou puta, sou???? Hahahahahahaha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Atrevida25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao e nao...mas se quer um pinto suiço me escreve...ursopolar1960@gmail.com

0 0