Na limousine com duas gatas - Parte III (o nascimento de um herdeiro)

Um conto erótico de Rui Loyola Paiva
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 12/04/2009 19:41:10

Bem pessoal, este é minha última parte da minha trilogia se tratando da minha primeira e grande aventura sexual. Ao contrário das outras duas partes do fato, em que sua categoria era Grupal, este tem a categoria Heterossexual (como vocês queridos leitores podem ver no quadro acima), pois ocorreu somente com a Gabriela e me marca pelo resto da vida.

Para explicar melhor, em fevereiro deste ano, me separei da Letícia por questões pessoais e prefereria nem tocar nesse assunto, porque é constrangedor.

É óbvio que fiquei transtornado pela Letícia ter se separado de mim. Eu gostava muito dela, inclusive das carícias que ela fazia em mim e dos boquetes que fazia toda a noite. Mas, enfim, estou gostando cada vez mais da Gabriela, ela é uma fiel companheira e me compreende.

Vamos ao fato: Em um dia de exaustivo trabalho na Loyola & Loyola, a Gabriela veio me fazer uma massagem. Pedi para a Zuleica (empregada da família Loyola) me trazer um whisky.

Após o delicioso caviar e lagosta recheada no jantar, fui assistir um programa de economia e fiquei frustrado ao saber que a empresa de meu pai teve uma forte queda. Achei que fosse a crise econômica, mas fiquei triste e pedi mais whisky pra Zuleica.

Eujá estava meio bêbado quando a Gabriela me chamou para fazermos uma transa inesquecível... Não sabia que essa transa seria inesquecível mesmo.

O deixei só de calcinha fio-dental preta, e eu completamente nu. Ela começou fazendo um boquete. Ela se ajoelhou e eu em pé, e ela chupando. Logo eu gozei. Depois fizemos uma espanhola: meti meu pau grosso no meio de seus peitões e, fazendo movimentos de vai-e-vem, gozei bem no seu pescoço.

Por último e marcante, foi o vaginal: foi o mais gostoso. Em menos de 40 minutos gozei muito, muito. Ela também gozou em meu pau, que ficou totalmente encharcado.

Passaram-se dois meses quando fiquei sabendo no dia 1º de abril (parece

piada) quando a Gabriela chega na empresa eufórica, quando ela disse que estava grávida. Pensei que fosse brincadeira dela, já que era 1º de abril, mas quando ela mostrou o resultado do exame... era positivo! Fiquei pasmo mas ao mesmo tempo feliz, ter um herdeiro na família.

Meus pais fizeram uma festa na minha mansão, ao som de Victor e Léo (que meu pai pagou uma bolada para cantarem exclusivamente). É um menino, e seu nome será Mário Loyola Paiva Gonçalves.

Bem pessoal, quero agradecer a quem leu esta minha experiência marcante. Um abraço e muita paz em seus corações, em meu nome. Deus vos abençoe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinhos 2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus parabéns pela história, tenha bastante saúde você e seu filho e não veja o que esses desinformados comentam quui. Nota 10

0 0