Os meninos da Física

Um conto erótico de Malu Morena
Categoria: Grupal
Contém 1618 palavras
Data: 12/04/2009 18:55:41

Olá, meu nome é Malu, e estou com 27 anos.

Essa história aconteceu comigo, há 5 anos, quando comecei a estudar bacharelado em Física.

Sim, eu era a única mulher na turma. O que era muito bom. Afinal, muitos me dizem que sou bonita, gostosa, etc; ainda mais numa turma aonde os meninos eram todos mais novos e, fiquei sabendo depois, inexperientes.

Sou morena, baixinha (1,60m), olhos castanhos, coxas roliças e firmes, bunda durinha e redonda, seios médios, mas bem firmes, nem pra gorda, nem pra magra, peso 54Kg.

Eu estava cursando o segundo semestre do curso, já conhecia alguns meninos, e fui conhecendo outros ao longo do tempo. Um deles, que vou chamar Bernardo, era bem interessante, na época com 19 anos, moreno, pele clara, alto, malhado (sem exageros) e um olhar hipnotizador. Conversávamos muito, como ele me dava carona pra voltar pra casa, morávamos perto, era com quem desenvolvi mais afinidade. Nunca rolou nada entre a gente. Éramos, sim, somente amigos. Mas, como bons amigos, falávamos de tudo, de sexo, principalmente. Ele me disse que tinha vontade de comer uma mulher com um amigo, de rolar um menage, mas que nenhuma mulher toparia. Eu disse que isso era estranho, pq a maioria das mulheres, com certeza toparia e adoraria, imagina, poder se deliciar com dois paus!!!!! O brabo era encontrar homens como ele que fossem liberais e até curtissem a história.

Passou um tempo, fui apresentada a outro menino (pelo próprio Bernardo), vou chamá-lo de Igor.

Igor era muuuito jovem, havia completado 17 anos há algumas semanas, e, interessantemente, ainda era virgem. Era muito inteligente, precoce (sim, era meu colega no curso de física - com 17 anos), divertido e gatinho. Ele era magro, tinha cabelos na altura dos ombros (encaracolados), de castanho claro a louro, alto e tinha mãos enormes (que, aliás, adoro!).

Um belo dia, Bernardo convidou Igor para ficar em sua casa, ficava mais perto do campus, etc. Óbvio que voltei no mesmo carro, afinal, sempre pegava carona de Bernardo. E começamos com o assunto do menage.

Eu estava no banco da frente, e consegui perceber uma ereção em Igor, que usava uma calça de tecido leve. Fiquei excitada. Pensei "chegou a hora! vou dar pros dois!". Falei para Bernardo que, caso ele não se importasse, eu precisava parar em um posto de gasolina, queria comprar "uma coisa". Ok, paramos no posto e Bernardo, inteligentemente sugeriu: "Malu, se importa de irmos antes à minha casa? Depois te largo em casa, sem problemas." Óbvio que eu disse que não teria problema, afinal, eu era "somente" uma caroneira...

Ainda no posto eu disse: vocês se importam se eu sentar no banco de trás? E Igor falou "eu não vou sentar lá na frente de casal com ele!". Foi quando dei uma olhada instigante para Bernardo que, entendendo tudo brincou "ok, vou ser o motorista de vocês, mas eu cobro caro!".

Fui no banco de trás, com Igor, logo de cara dei-lhe um beijo molhado, tentando mostrar a ele como deveria estar minha buceta àquela hora! Prosseguimos em um beijo quente, voraz, sedento de sexo! Bernardo quase não se concentrava no trânsito.. só sabia dizer: "o que for que vocês estejam fazendo aí, pelo menos me deixem ver!". Foi quando desloquei uma das alças da blusa que vestia e mostrei um dos meus seios... exatamente o que tinha piercing! Vi que o volume na calça dos dois somente crescia! Que delícia pensar nas possibilidades com aqueles dois meninos...

Igor era virgem, mas não era bobo, sabia muito bem o que fazer e como fazer. Um pouco desajeitado, claro, mas ainda assim aquilo dava mais intensidade à situação.

Chegamos à casa de Bernardo, eu qse nua, montada no colo de Igor, que urrava de tesão. Antes de sair do carro, dei uma chupada rápida naquele cacete inocente! Grande, duro, completamente realizado por estar conhecendo os prazeres da carne!

Bernardo mal saiu do carro, já foi me agarrando e beijando, dizendo, "quero minha parte, acham que é legal ficar só vendo?". E assim entramos na casa. Bernardo agarrado em mim e eu puxando Igor pelo pau delicioso!

Falei a Bernardo ter um pouco de calma, pois eu queria dar beeeeem gostoso para Igor, afinal, seria sua primeira vez, queria que se deliciasse na minha bucetinha, que aquela hora estava mais que molhada!

Então, para não ser injusta com nenhum dos dois, mandei que ambos sentassem no sofá e deixassem seus paus de fora, para que eu pudesse comandar a festa!

Era lindo de ver! Dois caralhos de tamanho invejável (lá peloscm), e grossos, quase explodindo de tesão. E, que eu fazia questão de "sentir" explodindo! Queria sentir aquela porra toda que sairia dos meninos me lavando cara, peito, bunda, tudo...

Enfim, comecei uma chupada vigorosa em Bernardo, visto já ter um pouco mais de experiência e saber que ele não gozaria de imediato. Enquanto isso, ia esfregando o caralho grande e gostoso de Igor com minhas mãos, com meus peitos, e vez oou outra dando uma fugidinha e mamando gostoso... Disse a Bernardo que queria que ele tomasse conta de mim, enquanto eu providenciaria a iniciação "formal" de Igor.

Bê veio, me agarrou pela cintura e começou a me dar tapas na bunda (outra coisa que adoro!)... Depois se abaixou (eu ainda estava de joelhos frente ao sofá, aonde Igor me esperava com aquela vara suculenta!) e começou a me chupar a buceta toda, não perdôou nada... Quase me arrancou o grelo fora, tamanha voracidade possuía! Eu caí de boca na vara melada de Igor... Chupei, mordisquei, e a cada gemida dele, eu ficava mais molhada, inundando a boca de Bê. Desci e dei muita atenção às bolas... Adoro chupar bolas! Começo abocanhando uma, depois dou umas lambidas, e abocanho a outra, e finalizando deslizando a língua até chegar à cabeça. Ah, não tenha coisa que eu goste mais do que enfiar um pau inteiro na boca. Mas tem que ser "religiosamente" feito: começo com uma chupada leve, depois dou leves lambidinhas na cabeça, e, de uma só vez, engulo o caralho todo!!!

Assim fiz com Igor. Coitadinho, gemia, se retorcia, enfiava o pau ainda mais fundo na minha boca. Senti que ele já ia gozar. Parei. Pedi para que Bê parasse também, para começar a fuder pra valer! Já tinha dado a cota de "brincadeira"! Eu queria era pau! Era melar o pau deles com minha buceta molhadíssima! Então me sentei no sofá, pedindo para Bernardo meter, mas meter devagarinho, cadenciando, sentindo cada centímetro da minha xota.

Ele veio, me segurou firme, quase cravando as unhas em minhas ancas. E eu sabia que estava ficando difícil de aguentar. Ele metia devagarinho, mas, se eu não ajudasse a controlar, ele me fudia toda de uma só vez, e já ia ter q ir pro chuveiro. Não era o que eu queria: queria ter os dois enfiados em mim. Mas antes Igor precisava aprender um pouquinho. Por isso, enquanto Bernardo metia gostoso, me fazendo estremecer, eu dizia: "olha menino, aprende, depois quando vier me comer, tem que fazer bem feito!". Ele segurava o pau ocm tamanha força, controlando uma punheta e fazendo com que não gozasse. Estava ansioso por meter aquela vara na minha rachinha molhada.

Ele olhava, quase como se não estivesse ali, como se fosse um filme!

Num súbito golpe de auto-controle, me soltei de Bernardo, e pulei pra cima de Igor, montando em seu pau delicioso! Ah, e como era delicioso! Era ainda maior e mais grosso que o de Bernardo, entrou em mim usando o já alargamento que o amigo me causou. Senti aquele pau, tão forte, tão vigoroso... Não resisti! Gozei! Mas como estava doida pra fuder a valer aquela tarde, continuei cavalgando aquele caralho maravilhoso! Fiquei mais entusiasmada quando ele disse "Então, posso fazer como tu gostou, que o Bernardo fez?". Claro que sim!

Ele então me deitou no sofá, e começou a meter fundo, e começou tão forte e violento, que quase gozei de novo! Nisso Bernardo me trouxe sua rola latejante para que eu chupasse, afinal, ele estaria sobrando de novo.

Chupei e gemi.... Aquele pau gostoso enfiado na minha buceta, me fazendo delirar, quase me rasgando toda e aquele outro pau, grande, duro, gostoso fudendo minha boca.

Eu já nem tinha noção de mais nada, deixei que fizessem comigo o que quisessem.

Bernardo pediu para fuder minha xota mais um pouco, nisso pedi para que fizéssemos diferente: eu queria um no cu e outro na buceta. Oras, era para isso que eu queria trepar com dois, não é?

Eles ficaram radiantes. Como o caralho de Bernardo era um pouco menor, pedi que sentasse, e logo fui sentando, de costas para ele, ajeitando meu cuzinho apertado em seu pau, mais molhado impossível. Entrou tudo... Ele já queria começar a meteção. Eu disse para ter um pouquinho de calma, que era a vez de Igor vir meter na buceta, para que pudéssemos completar o sanduíche!

E ele veio!

Mesmo com o cu ardido de receber a rola de Bernardo, o pau de Igor entrou na minha xotinha, quase que devastando!

Nisso eles começaram a meter, os dois, cada um me fodendo num buraco!

Ah, eu enlouqueci, gemi, gritei, gozei mais 2 vezes e por fim, os dois tiraram os cacetes e gozaram nos meus peitos, na minha barriga. Tomei um banho de porra! Meio tonta, pedi para me levarem ao chuveiro, precisava me recuperar um pouco!

Me levaram, comecei a me ensaboar e já fui sentindo aquelas rolas deliciosas se roçando em mim.

Bom, aí começou tuuuudo de novo...

E o resto conto numa próxima!

Boa punheta/siririca a você, leitor (a).

Espero que goze como eu gozei nesse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive malu.morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa eu tenho 12 anos meu pau tem 17cm depos que eu li isso eu medi ele mais poxa vc é boa em contar essa tipo de historias

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu também não acreditei quando vi, mas eram grandes mesmo! Na média, uns 23 cm...

E sim, repetimos a dose, muitas outras vezes...

0 0
Foto de perfil genérica

boa história. difícil acreditar nos tamanhos dos paus dos caras, mas isso não tira nada do calor do seu relato. repetiu a dose depois? nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm .. Muito bom !

Sua nota é 100, não 10 ! rsrs

Mande seu msn no meu e-mail: oipssiu@gmail.com ok

Bjsss

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas