Na limousine com duas gatas - Parte II

Um conto erótico de Rui Loyola Paiva
Categoria: Grupal
Contém 360 palavras
Data: 12/04/2009 17:14:39
Última revisão: 12/04/2009 19:13:23

Olá novamente, caros leitores. Antes de iniciar a segunda parte da minha primeira aventura sexual, gostaria de pedir a atenção de um comentário que eu li de um leitor, dizendo que não acabei a história. Fiz isso para iniciar a segunda parte, propositalmente. E mais: coloquei e sempre irei colocar o meu nome completo, por questões de ninguém escrever um conto colocando o meu nome. Vamos dar rumo ao fato.

Quando minha mãe soube disso, ela ficou muito nervosa comigo e nem quis olhar na minha cara. Claro que isso passou. Já meu pai ficou muito contente com a ocasião, que disse que gostaria de conhecê-las melhor.

Por mera coincidência, meu pai conhecia a Gabriela por causa do pai dela, que também é um empresário de uma multinacional. Já a Letícia meus pais não a conheciam.

Elas disseram à minha família que gostavam muito de mim. Meu pai agiu bem, só minha mãe que não gostou muito e fez um alarde. Mas tudo bem.

Três semanas se passaram, quando o meu pai organizou uma festa. Foi uma festa deslumbrante. Só para vocês terem uma ideia, estiveram, na festa vários empresários. E, é claro, as minhas namoradas Gabriela e Letícia com seus pais, que também são ricos empresários.

Após a festa, fiquei louco para transar. Chamei as duas para irem na cama redonda, com janelas de vidro. Mandei as duas dançarem uma dança bem sensual e cada uma tirando uma parte da roupa. Depois, ficaram nuas e me atacaram. As duas faziam um boquete delicioso quando a Gabriela me beijou na boca e mamando nos seus seios lindos e grandes. Pedi para a Letícia fazer um 69, e ela topou na hora. Em 10 minutos nós dois gozamos e eu engoli seu gozo e ela o meu. Com a Gabriela eu não fiz isso, nem queiram comentar o porquê porque eu também não sei. Fiz um bacanal com as duas e gozei bem na buceta das duas (uma de cada vez)

Aguardem a terceira e última parte, que é bem mais emocionante do que os outros dois e me marcou para o resto da minha vida.

Um abraço,

Rui Loyola Paiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinhos 2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô meu amigo, por que é que você fica incomodando o rapaz, chamando ele de mentiroso???

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, pra falar a verdade, ficou um pouco pior do que o primeiro. Nota 7. Mal posso esperar pela terceira parte.

0 0